Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Buscando Renda Passiva? Confira os 3 melhores FIIs para lucrar em 2022

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A busca pela vida dos sonhos é o que traz grande parte dos especuladores para o mercado financeiro. Afinal, como diria o famoso ditado: “ninguém fica rico trabalhando”.

A frase parece sem sentido, mas quando refletimos na força da renda passiva no processo de acumulação de capital, me parece uma verdade.

Enfim, se você é um investidor em busca de fortalecer seu patrimonio em 2022, o caminho a se seguir já está traçado: Fundos Imobiliários! Afinal, esta modalidade de investimento é uma das maiores ferramentas para gerar renda passiva, pois gera valorização e dividendos! Assim, pensando nisso, trazemos para você 3 fundos ideais para se ter em 2022! Confira agora mais detalhes!

Leia mais  Fundos imobiliários voltam ao radar dos investidores com expectativa de queda dos juros, diz especialista

Os melhores FIIs para 2022

O mercado de capitais em 2021 se mostrou uma verdadeira “terra de ninguém” e somente os mais fortes sobreviveram. As perspectivas econômicas e fiscais se mostram grandes oponentes para o mercado especulativo, e as taxas de juros também não ajudaram no processo de fortalecimento do mercado.

Com esta receita, o prato não poderia ser outro: quedas generalizadas e baixas nos principais fundos de investimentos. No entanto, todo este movimento pode ter formado o caminho para os lucros extraordinários em 2022.

Afinal, em 2022, mesmo diante de um cenário macroeconômico mais desafiador, muito por conta das incertezas fiscais, perspectivas de juros elevados ao longo do ano, além da costumeira volatilidade em anos eleitorais, as quedas registradas nos fundos imobiliários vêm proporcionando boas oportunidades para os investidores com visão de médio e longo prazo.

Entre os fundos que devem ganhar destaque, estão os fundos de tijolos, devido às expectativas do mercado imobiliário, e os fundos de papéis. Afinal, estes fundos ganharão destaque com o cenário de juros altos e uma inflação crescente.

Leia mais  O que esperar da Nova Oi no ano de 2021? Veja análise

Então, qual os melhores fundos para 2022?

Os analistas da Nord Research indicam seus fundos favoritos para o ano, baseados em análises de desempenho e expectativas futuras. Confira abaixo os melhores Fundos Imobiliários do mercado:

Fundo Ticker
CSHG Real Estate HGRE11
BTG Pactual Logística BTLG11
Fator Verita VRTA11
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Com caixa de bilhões, fundos imobiliários se destacam como favoritos

Márcia Alves

Fundos registram captação líquida negativa de R$ 13,2 bilhões

Guia do Investidor

Fundos imobiliários mais recomendados para Março/24

Márcia Alves

TRXF11: FII realiza venda estratégica de 8 lojas do Assaí

Mateus Sousa

ZAVI11: FII anuncia a venda de galpão logístico no RS

Guia do Investidor

Itaú lança Carteira Automatizada de Fundos Imobiliários

Guia do Investidor

Deixe seu comentário