Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BV Cashback: Cartões BV passam a oferecer cashback para fatura e financiamento

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Novas opções fazem parte do programa BV Cashback e podem ser gerenciadas diretamente no aplicativo pelo cliente

Clientes dos cartões de crédito BV Mais e BV Único ganharam mais duas opões para resgatar seu saldo de cashback. A partir de agora, os participantes do programa de benefícios BV Cashback poderão trocar os valores por descontos no pagamento das parcelas de financiamento de veículos e por descontos na fatura dos cartões.

O resgate e todo o gerenciamento são feitos pelo app do BV, que já contava com a opção resgate no “Guardar Dinheiro”, desde setembro do ano passado. Esta seleção oferece o investimento do saldo de cashback na conta digital do BV, com rendimentos maiores que a poupança, a partir de 100% do CDI.
 

“O objetivo do programa é ajudar os nossos clientes a terem uma vida financeira mais leve, pois as compras com o cartão de crédito retornam um percentual em ‘dinheiro’ para ele usar quando e como quiser, dentro do app do BV”, comenta Marcos Barros, diretor de Produtos do Banco BV.

No Cartão BV Mais, as compras rendem 1% no BV Cashback, enquanto no Cartão BV Único, o retorno é de 1,5%, um dos maiores do mercado.
 

“Não há nenhuma taxa de adesão para começar a participar do programa BV Cashback. O cliente só precisa ter os cartões elegíveis BV Mais e BV Único para ganhar dinheiro de volta após o pagamento da fatura”, explica Barros.

Em breve, o programa BV Cashback também terá a opção, para os clientes que gostam de viajar, por trocar o saldo recebido por pontos e milhas áreas.
 

Leia mais  Cashback em milhas? Confira a nova iniciativa da Gol (GOLL4)

Além das compras

Um importante diferencial para os clientes BV é que, além de ganhar cashback nas suas compras do dia a dia, eles agora também podem receber dinheiro de volta utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento em outros serviços do banco como pagamento de boletos ou contas, crédito pessoal e transferência via Pix, utilizando o limite do cartão de crédito.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cartão Neon agora possui Cashback: saiba mais
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Pagamento dos dividendos e novos membros do CA da Petrobras: confira o resume de hoje

Rodrigo Mahbub Santana

Reforma tributária: cashback dá 50% do imposto na conta de luz

Paola Rocha Schwartz

Cashback na Reforma Tributária: Cesta Básica em Foco

Rodrigo Mahbub Santana

Corretora BV fecha e transfere clientes para o Banco Bradesco

Paola Rocha Schwartz

Banco BV lucra R$ 284 milhões no 2T23 com queda de 29%

Leonardo Bruno

Conta Digital Méliuz vale a pena? Conta Meliuz é seguro e boa?

Karine Freitas

Deixe seu comentário