Guia do Investidor
Celsius
Criptomoedas

Celsius Criptomoeda | Celsius Coin: tudo sobre o projeto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O que é e vale a pena ficar de olho no projeto Celsius Criptomoeda? Descubra como funciona a Celsius Coin e se vale a pena para o futuro.

  • A Celsius funciona com uma plataforma de empréstimos de criptomoedas conhecida por ter juros robustos e atraentes aos usuários.
  • A rede Celsius tem a fama de ser um projeto amigável, fácil de usar e com uma comunidade saudável.

Celsius é uma das plataformas populares de empréstimo de criptomoedas compatível com a SEC, que permite que os usuários ganhem juros sobre suas participações em criptomoedas ou se beneficiem de empréstimos garantidos por criptomoedas.

Os entusiastas de criptomoedas estão muito inclinados a contas de juros de criptomoedas e programas de empréstimos atualmente.

Uma das principais razões pelas quais essas empresas estão na moda no ecossistema blockchain agora é porque essas empresas permitem contas cripto com juros e empréstimos com taxas baixas que fazem uso de criptomoedas como garantia, o que atrai mais os usuários para ela.

Ao fazer isso, os usuários recebem taxas de juros mais altas em sua conta poupança e taxas de empréstimo mais baixas.

Plataformas de negociação de criptomoedas como a Celsius cresceram tremendamente, pois permitem que os usuários obtenham uma renda passiva em suas participações em criptomoedas, que são consideravelmente maiores do que os juros obtidos em uma conta de poupança baseada em moeda fiduciária.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

A estratégia da Celsius para ganhar mais usuários é permitir que eles obtenham altos rendimentos em suas participações em criptomoedas, oferecendo a eles benefícios como transações rápidas e com taxas baixas.

Leia mais  CEO da Binance, considerada a maior corretora de moedas digitais do mundo, renuncia ao cargo após acordo judicial com o Departamento de Justiça dos EUA

O projeto Celsius também oferece uma oportunidade para investidores que desejam fazer um empréstimo, permitindo que eles recebam dólares sem que precisem sacar suas participações.

criptografia celsius cel tecnologia futurista e moedas de criptomoeda de conceito financeiro descentralizado 5555 520
Celsius Criptomoeda | Celsius Coin

Celsius Criptomoeda ou Celsius Coin, tudo sobre o projeto

Primeiramente, o CEO e fundador da rede Celsius é A.Mashinsky, que também é um empreendedor com notável sucesso em vários trabalhos.

O projeto que ele comanda, a criptomoeda Celsius, tem o foco em dar uma opção àqueles que estão dispostos a ganhar dinheiro com criptomoedas.

Isso porque a plataforma Celsius tem a fama de oferecer taxas de juros generosas aos investidores.

Além disso, ela também chama a atenção dos usuários pela segurança da plataforma, confiabilidade e comunidade amigável.

Todas as semanas os fundos depositados na plataforma passam por um processo de composição com quase nenhum esforço por parte do participante.

Dessa maneira, tudo o que os usuários precisam fazer é depositar e aguardar a composição.

Seguindo nesse sentido, a Celsius coin também oferece programas de referência atraentes e códigos promocionais para os usuários, através dos quais eles podem ganhar uma porcentagem sobre as referências.

Ela acredita na comunidade e por isso opta por distribuir seus ganhos entre os usuários em detrimento das agências de publicidade.

A qualquer momento, é sempre preferível e lucrativo ter seu dinheiro em uma conta-corrente que pague juros de 17% ao ano ao invés de tê-lo em uma conta-corrente em que os retornos são quase insignificantes.

Como funciona?

Como abordado, o Celsius funciona como uma plataforma fácil de usar que permite que os usuários depositem cripto ativos e ganhem juros substanciais de forma automática.

Os usuários chamam seu dia de pagamento de segunda-feira.

Todos os juros que ganham ao longo da semana passam por rum processo de calculados na sexta-feira e pagos na segunda-feira seguinte.

Os níveis e taxas mudam ao longo do tempo e não são os mesmos para os usuários dos EUA e internacionais. No entanto, você pode ver as taxas atuais na página Celsius Earn.

Leia mais  Ethereum enfrenta queda de R$ 37 bilhões em TVL e pode sofrer desvalorização adicional

Os usuários também podem ganhar renda adicional usando a rede depositando seus ativos na plataforma.

Além disso, eles podem ganhar recompensas em qualquer criptomoeda aprovada pelo sistema, como Bitcoin, Ethereum etc.,

A plataforma gerencia os fundos que são depositados em uma pool de empréstimos muito sólida.

Essa pool é destinada a staking e os juros assim recebidos são distribuídos entre os usuários.

Para determinar quanto os usuários devem receber em criptomoeda, a Celsius usa uma fórmula que leva em consideração os fundos depositados pelos credores e o número de dias gastos em que participaram da plataforma.

CelPay

CelPay, um sistema de pagamento no aplicativo para a rede Celsius.

Esse sistema permite enviar moedas cripto para contatos sem esforço, sem nenhuma taxa de transação por meio de um link.

Tudo o que os usuários precisam fazer é escolher uma moeda e a quantia que eles gostariam de transferir. O processo seria confirmado através de um e-mail enviado ao usuário.

O usuário recebe um link compartilhável que ele pode compartilhar com o contato e os fundos são depositados na carteira Celsius do contato ao abrir o link.

No entanto, a pessoa que abre o link deve ter uma conta Celsius e também precisa confirmar seus detalhes de KYC para receber fundos em sua carteira Celsius.

Como comprar criptomoeda Celsius (CEL) em 3 etapas fáceis

1 — Inscreva-se em uma exchange que negocie o Celsius (CEL).

A CEL hoje é negociada em diversas exchanges assim você pode escolher uma para realizar a sua compra.

Aqui deixo uma tabela com as principais exchanges que negociam a CEL no mundo.

FTX USD, BTC
Uniswap WETH
Gate.io USDT, USD, ETH
ByBit USDT
Celsius Criptomoeda | Celsius Coin: tudo sobre o projeto

A maioria das exchanges pede um e-mail, e algumas também podem pedir um número de telefone e um documento de identidade com foto, então é uma boa ideia tê-los em mãos.

2 — Deposite fundos em sua nova conta

A princípio, quando você está pensando em como comprar CEL, não deve ter problemas em termos de métodos de pagamento.

Diversas formas são válidas e na maioria das vezes, você consegue usar as principais formas de pagamento, como, por exemplo, transferência bancária, cartão de crédito, boleto e em alguns casos até Pix.

Escolha bem qual exchange usar e estude cada possibilidade, assim você poderá usufruir da melhor opção para você e sua realidade.

3 — Comprar a CEL usando seus ativos

Por fim, agora que você já enviou os ativos para a exchange escolhida, basta comprar o token CEL.

Leia mais  Coinbase encerra operações no Japão devido às condições do mercado

O processo é bem simples e tudo é feito em poucos minutos, além disso, as plataformas se adaptam cada vez mais as necessidades dos usuários, assim melhorando a experiência que cada um tem ao usar os serviços.

Conclusão da criptomoeda Celsius

Celsius é igualmente útil e lucrativo para usuários iniciantes e experientes, pois eles podem ganhar facilmente em suas participações em criptomoedas. Contudo, por ser um projeto ainda não muito conhecido, se torna inegável que o projeto necessita de um pouco mais de atenção.

Projetos pequenos tendem a ter falhas que passam despercebidas pelos olhos da comunidade, geralmente menos técnica.

Dessa maneira, é importante que você tenha certeza do que está fazendo e confie nas informações que você encontrará na internet.

Em suma, analise bem e muito mais afundo o projeto, afim de encontrar todos os ricos e possibilidades de lucro e prejuízo antes de investir seu dinheiro.

Por fim, existem diversos projetos mais confiáveis no mercado cripto, então vale a pena se perguntar se realmente é uma boa ideia investir em um projeto que ainda não passou pelas provas severas que grandes projetos já tiveram que suportar.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário