Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Clientes da XP agora podem sacar no Banco24Horas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs (empresas que desenvolvem produtos financeiros digitais) e bancos sociais e digitais no Banco24Horas, acaba de incluir uma nova instituição no sistema, a XP. Com a parceria, clientes da XP poderão realizar saques com cartão de débito nos mais de 24 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos ao redor do País. Agora a XP se junta às mais de 150 instituições financeiras conectadas à rede para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

“Lançamos recentemente a nossa conta digital, que foi pensada para que os nossos clientes concentrem a sua vida financeira conosco, reunindo todos os serviços financeiros no nosso aplicativo com acesso de forma simples e segura. A parceria com a TecBan acompanha esse movimento já que possibilita mais um benefício ao cliente: o de que façam saques e outras operações nos caixas eletrônicos da rede”

explica Ciro Moreira, head de cartões da XP. O acordo permite que clientes da XP façam até quatro saques gratuitos por mês nos caixas do Banco24Horas.

A TecBan acredita na integração físico e digital como forma de proporcionar mais autonomia e inclusão financeira às pessoas e ter à disposição cada vez mais soluções e serviços contribui para isso.

“A chegada da XP reforça a importância da presença do Banco24Horas em todo o país, como um braço de conveniência, relacionamento e inclusão de todos aos serviços financeiros. Essa parceria é gratificante e leva muitas vantagens para todos os usuários da conta digital da XP”

afirma Luiz Fernando Lopes, Gerente de Plataformas Digitais da TecBan.

“Com o HubDigital, geramos também benefícios e novas possibilidades de negócios para os participantes. As instituições parceiras têm uma redução de custos com a ausência da necessidade de investimentos em desenvolvimento e em infraestrutura de tecnologia, uma vez que distribuidores agem como facilitadores e são responsáveis pela integração tecnológica e, podem, opcionalmente, acompanhar a gestão do dinheiro que estará disponível nos caixas eletrônicos, em nome da fintech”

complementa o executivo.

Neste momento, o cartão de débito da XP está disponível a clientes que já possuem conta digital e cartão de crédito ativos. Até outubro o produto estará disponível a todos os clientes da XP, independentemente ou não de possuírem cartão de crédito.

Leia mais  Banco24Horas entra no metaverso

Para saber mais, acesse o site do HubDigital TecBan.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  XP Investimentos adquire fatia minoritária da Suno, de Tiago Reis
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

XP alcança lucro de R$ 1,04 bi no 4T23

Mateus Sousa

Tchau Faria Lima: XP aposta em crescimento no Nordeste

Leonardo Bruno

Ações da XP irão finalmente “engrenar” em Wall Street?

Leonardo Bruno

Descubra a aposta da XP para 2024 após corte de sua “queridinha”

Leonardo Bruno

Descubra o plano da XP para liderar o mercado brasileiro até 2026

Leonardo Bruno

XP estima queda de 0,2% no PIB brasileiro no 3º trimestre de 2023

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário