Guia do Investidor
din1073 moeda6
Notícias

Clientes da XP agora podem sacar no Banco24Horas

HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, (empresas que desenvolvem produtos financeiros digitais) e bancos sociais e digitais no Banco24Horas, acaba de incluir uma nova instituição no sistema, a . Com a parceria, clientes da XP poderão realizar saques com cartão de débito nos mais de 24 mil caixas eletrônicos do distribuídos ao redor do País. Agora a XP se junta às mais de 150 instituições financeiras conectadas à rede para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

“Lançamos recentemente a nossa conta digital, que foi pensada para que os nossos clientes concentrem a sua vida financeira conosco, reunindo todos os serviços financeiros no nosso aplicativo com acesso de forma simples e segura. A parceria com a TecBan acompanha esse movimento já que possibilita mais um benefício ao cliente: o de que façam saques e outras operações nos caixas eletrônicos da rede”

explica Ciro Moreira, head de cartões da XP. O acordo permite que clientes da XP façam até quatro saques gratuitos por mês nos caixas do Banco24Horas.

A TecBan acredita na integração físico e digital como forma de proporcionar mais autonomia e inclusão financeira às pessoas e ter à disposição cada vez mais soluções e serviços contribui para isso.

“A chegada da XP reforça a importância da presença do Banco24Horas em todo o país, como um braço de conveniência, relacionamento e inclusão de todos aos serviços financeiros. Essa parceria é gratificante e leva muitas vantagens para todos os usuários da conta digital da XP”

afirma Luiz Fernando Lopes, Gerente de Plataformas Digitais da TecBan.

“Com o HubDigital, geramos também benefícios e novas possibilidades de negócios para os participantes. As instituições parceiras têm uma redução de custos com a ausência da necessidade de em desenvolvimento e em infraestrutura de tecnologia, uma vez que distribuidores agem como facilitadores e são responsáveis pela integração tecnológica e, podem, opcionalmente, acompanhar a gestão do dinheiro que estará disponível nos caixas eletrônicos, em nome da fintech”

complementa o executivo.

Neste momento, o cartão de débito da XP está disponível a clientes que já possuem conta digital e ativos. Até outubro o produto estará disponível a todos os clientes da XP, independentemente ou não de possuírem cartão de crédito.

Leia mais  Pedidos com PIX batem recorde e chegam a 11,5% do e-commerce

Para saber mais, acesse o site do HubDigital TecBan.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no : abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Lucro da XP Inc chega a R$ 1,04 bilhão no resultado 2T22

Leonardo Bruno

XP (XPBR31) fecha parceria com a MAPFRE para oferecer Seguro de Vida

Guia do Investidor

Clientes Itaú Unibanco podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

Guia do Investidor

XP capta R$ 43 bilhões no 2T22 e segue “engordando” portfólio de ativos sobre gestão

Leonardo Bruno

Itaúsa está se desfazendo das ações da XP: medo ou investimento?

Leonardo Bruno

Da bolsa para a sala de aula? Entenda por que XP Investimentos vai abrir uma faculdade

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário