Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Com 1 milhão de clientes, Wine ecommerce fará IPO

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Por conta do isolamento social, diversas empresas conseguiram alavancar suas vendas online. Uma das companhias nessa lista foi a Wine ecommerce.

A Wine conta com a companhia de Abílio Diniz, Península, como uma de suas sócias.  Após sucesso na pandemia, a empresa decidiu optar pela abertura de capital na Bolsa de Valores, por meio da oferta pública inicial de ações (IPO).

As instituições financeiras responsáveis pela coordenação da IPO serão o Itaú BBA, XP Investimentos, BTG Pactual e Bank of America.

Atualmente, a companhia possui mais de 170 mil assinantes em seu clube. Esses clientes recebem em casa vinhos selecionados pela equipe de sommeliers da Wine.

Além disso, o site também conta com uma base de, aproximadamente, um milhão de clientes no e-commerce.

Leia mais  MRV que se cuide? IPO da incorporadora Pacaembu vem ai

A companhia de vinhos foi fundada em 2008 em Vila Velha, Espírito Santo (ES). Em 2010, a empresa decidiu realizar o lançamento do intitulado “Clube Wine”. E, após sucesso do clube, houve a abertura de um novo centro de distribuição na Serra, também em Espírito Santo.

Ademais, hoje, a empresa também apresenta um centro de distribuição em São Paulo, além de renovar sua marca juntamente com o lançamento de um aplicativo de vinhos para os clientes.

Por fim, outra inovação criada pela empresa de vinhos é chamada de “Wine Eventos”. Lançada em 2016, o objetivo desse produto é oferecer descontos especiais, além de frete gratuito para grandes eventos que gostariam de ter os vinhos oferecidos pela Wine em suas comemorações.

 Além da Península como sócia, a companhia conta com a Bricks Digital, uma empresa de investimentos do grupo RBS.

Portanto, utilizando de tecnologia e com sócios que buscam expansão da companhia, a Wine está na fila das empresas que irão apresentar uma oferta inicial de ações ainda este ano.

Leia mais  RE-IPO da BR Partners a R$ 12,75 é aposta para voltar a "brilhar" na bolsa

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  IPO da Uni.co levará lojas Imaginarium e Puket à B3
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Telegram quer IPO e valuation de US$ 30 bilhões

Márcia Alves

MRV que se cuide? IPO da incorporadora Pacaembu vem ai

Leonardo Bruno

Oportunidade ou Furada? Queda de 80% desde IPO marca ações da Petz

Leonardo Bruno

Mineradora brasileira de metais raros estreia faz IPO na Austrália

Miguel Gonçalves

IPO: Shein busca valorização para estrear “brilhando” em Wall Street

Leonardo Bruno

IPO da Instacart dispara 43%: ainda vale a pena entrar?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário