Guia do Investidor
image 16
Jogos NFT

Dragonary Token: Saiba como ganhar dinheiro com o game

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mercado de criptomoedas, tecnologias descentralizadas, NFTs, podemos dizer que está no seu auge, mas o que vem ganhando bastante notoriedade é jogos em blockchain, como Axie Infinity, Plant vs Undead, Illuvium que é um jogo que está recebendo classificação “Triple A”. Entretanto, agora é a vez do jogo Dragonary Token que está sendo bastante comentado nos fóruns e redes sociais, que é um jogo que te rentabiliza por cada minuto dentro do game.

Portanto, confira com detalhes o que é Dragonary Token e como ganhar dinheiro apenas jogando!

O que é Dragonary Token?

O Dragonary de acordo com a desenvolvedora é um mundo mágico, onde você será pago por cada minuto gasto jogando. Isso porque os desenvolvedores afirmam que seu tempo é ouro. Dessa maneira, os devs projetam que irá recompensá-lo apenas por participar do jogo.

Dragonary muda “o nome do jogo”: em vez de investir grandes quantidades de tempo e talvez dinheiro apenas para poder avançar e melhorar ou terminar de jogar, oferecemos uma nova perspectiva sobre a relação jogador/jogo. Portanto, é um jogo gratuito, e você pode acessá-lo facilmente em um PC, laptop, Mac, ou qualquer dispositivo móvel Android e iOS.

Além disso, destacam que “a principal diferença em relação a outros jogos de blockchain é que toda a economia do jogo é definida entre os jogadores. Isso significa que todos os elementos que fazem parte do mercado do jogo, como itens e valores, são negociáveis. Portanto, se você adquirir um item hoje, você pode trocá-lo ou transferi-lo amanhã. Nesse sentido, se esse item foi consumido para melhorar um dragão, esse dragão aumentará em qualidade e, consequentemente, em valor no jogo.”

E tudo está conectado através da rede blockchain, que atualmente está inovando o cenário de games, portanto, cada ato de troca ou consumo é transformado, não perdido, adotando a teoria de que nada desaparece, mas tudo é transformado.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Dragonary Token
Dragonary Token – Google Play

O principal objetivo é que você sinta o entusiasmo de progredir até alcançar o objetivo (como com qualquer jogo que você espera), e sem perceber, você recebe uma recompensa por todo o tempo gasto para melhorar e evoluir cada um de seus dragões, mesmo que você não seja um jogador experiente no mundo das criptomoedas.

Leia mais  Dragonary Coin | Coinary Token (CYT): tudo sobre a moeda NFT

Dragonary Token

O Dragonary Token ($CYT) é um token que usa a teconologia BEP-20, contando com o objetivo da $CYT é evitar a inflação, limitando a quantidade máxima de token a um bilhão de tokens (1.000.000.000) que serão distruíbos ao longo de dez anos no jogo. Dessa forma, o token é usado como uma criptomoeda (token principal) dentro do universo do jogo.

Contudo, você consegue receber recompensas apenas participando e jogando do jogo, como foi dito anteriormente. Dessa maneira, essas recompensas recebidas na forma de itens serão tokens, que você pode usar dentro do jogo, trocá-los no Mercado com outros jogadores ou trocá-los em um mercado de criptomoedas.

Além disso, cada compra no universo e em outros jogos da desenvolvedora será feita com $CYT.

Nesse sentido, o mercado “coinary” converterá asa criptomoedas recebidas dos usuários em $CYT, e estas serão depositadas em cada conta de usuário que vende itens no mercado. Dessa maneira, cada comissão de compra, criação e fusão de itens no jogo gerará uma queima de tokens de até 80% do custo de cada compra ou comissão, e os 20% restantes serão destinados aos jogadores.

Dessa forma, a criação de novos tokens será impedida de tornar $CYT deflacionária por padrão.

Quantidade de Token Quantidade Máxima
Distribuição para a comunidade CoinaryTV 41.000.000‎‎ ‎ 4,1%
Mineração dentro do jogo 749.000.000 74,9%
Equipe (carência de 10 anos) ‎‎50.000.000‎‎ 5%
Investidores 160.000.000 16%

Além disso, a equipe dragonary receberá 50 milhões de tokens, que permanecerão bloqueados por 10 anos. $CYT para a equipe serão desbloqueados diariamente até atingir um total de 50 milhões. Portanto, na inovadora indústria de jogos em blockchain, outras equipes bloqueiam tokens por 2-4 anos.

Entretanto, os desenvolvedores, afirma que “confiamos em nossos produtos, por isso decidimos bloquear os tokens por 10 anos e, assim, proporcionar uma sensação de tranquilidade à nossa comunidade.”

O que é NFT?

NFT (token não fungível) está revolucionando a forma como as economias são criadas em jogos como Dragonary com dragões e itens NFT. Além disso, os criadores foram um passo além e darão à comunidade a oportunidade de usar a imagem da Dragonary para criar sua arte que pode ser vendida através do Marketplace.

Entretanto, outra coisa é comum de acontecer que para começar a jogar jogos com tecnologias blockchain é precisa interagir com blockchain, carteiras, exchanges e um monte de outras coisas que estão ligados nessa tecnologia.

Dessa maneira, a Dragonary Devs por meio de sua plataforma whitepaper, destaca que “Acreditamos que há uma barreira de experiência do usuário ao interagir com blockchains, carteiras, exchanges, chaves privadas, endereços, explorador de transações, comissões… Dessa maneira, nada disso será importante na Dragonary porque desenvolvemos um jogo e um site que permitirão que você jogue sem se preocupar com comissões, qual blockchain usar ou como mover seus tokens ganhos para o jogo. Portanto, sente-se e aproveite, que faremos o resto!”

Jogabilidade

O jogo aproveita todas as vantagens da tecnologia blockchain para criar um universo onde dragões são os personagens principais. Treine e crie dragões através de um sistema semiautomático de batalha.

Leia mais  Melhores Games NFT 2021: veja quais os mais rentáveis

Nesse sentido, o jogo tem dois tipos de combate: PVE (Player vs Environment) e PVP (Player vs Player), onde você pode cultivar itens e Tokens Coinary que lhe permitirão avançar no jogo, e desenvolver a economia da Dragonary. Além disso, a Coinary continuará trabalhando com a comunidade para tornar os estilos de jogos ainda melhores no futuro.

Dragonary Token
Dragonary Token – Terrenos.
  • Pagar para jogar é o passado — Todo o conteúdo do jogo é totalmente gratuito. Viva uma experiência completa sem pagar. Qualquer um pode dominar Dragonary! Baixe o jogo e comece a jogar!
  • Chega de itens inúteis — Todos os seus raros dragões e itens são únicos, e você é o dono! Estes são itens virtuais conhecidos como NFT’s e têm um valor monetário real. Colete o máximo que puder. Guarde os que você quer e venda aqueles que você não precisa.
  • Venda por dinheiro fiduciário — Obtenha itens em suas aventuras. Use-os ou venda-os. Faça missões diárias e receba recompensas. Use-os ou venda-os. Treine, evolua e atualize seus dragões em itens raros que você pode vender no mercado por dinheiro real.
  • Minere Tokens apenas jogando — Você ganhará Tokens Coinary apenas jogando. Algumas das recompensas por jogar missões diárias e missões são CYT! Você pode usá-los para comprar itens e pacotes no jogo!

Em resumo, seus dragões são a expressão máxima de seu esforço dentro do jogo, que você será capaz de treinar, subir de nível, evoluir e melhorar sua linhagem, para obter dragões únicos, raros, épicos, lendários e míticos. Entretanto, essas não serão apenas conquistas pessoais das suas conquistas, mas também poderão mostrá-las em uma batalha contra outros jogadores em uma arena PVP.

Elementos

Atualmente, há 7 elementos diferentes (papéis) em Dragonary, cada um com habilidades únicas que terão que ser consideradas ao criar sua equipe. Dessa forma, o ideal é um equilíbrio elementar de seus dragões será essencial para avançar em suas missões PVE e PVP. Além disso, o jogo continuará adicionando novos elementos em grandes atualizações, planejamos adicionar 2 novos elementos a cada ano.

Elemento Terra: O Tanque

Dragonary Token
  • Habilidade Passiva: reduza todos os danos recebidos;
  • Capacidade Ativa 1: gera um escudo para 5s ou até que seja quebrado. Portanto, todos os ataques básicos (não habilidades) são forçados a atingir este dragão. Além disso, todas as habilidades ofensivas causaram duplo dano ao escudo;
  • Habilidade Ativa 2: selecione um dragão aliado para que você receba todos os seus danos, com uma redução.

Elemento de Fogo: Dano físico

Dragonary Token
  • Habilidade Passiva: aumentar o dano básico quando o dragão está na primeira fila;
  • Capacidade Ativa 1: joga uma bola de fogo em um inimigo na primeira fila danificando-a, também causando 50% desse dano a um inimigo atrás dele (na linha de trás);
  • Habilidade Ativa 2: causa dano a um inimigo, e deixa o inimigo queimando, causando danos durante os anos 10. Habilidades de cura podem remover este estado.

Elemento de Ar: O curandeiro principal

Dragonary Token
  • Habilidade Passiva: aumentar a capacidade de cura;
  • Habilidade Ativa 1: cura até 3 dragões;
  • Capacidade Ativa 2: reduz os danos recebidos a todos os aliados em 25%.

Elemento Elétrico: Dano Mágico

Dragonary Token
  • Habilidade Passiva: aumenta todos os danos;
  • Habilidade Ativa 1: envia trovão para seus inimigos, com uma probabilidade de saltar para outro inimigo até 3 vezes;
  • Capacidade Ativa 2: causar dano a um inimigo e paralisá-lo.

Elemento planta: Criatura para todas as batalhas

Dragonary Token
  • Habilidade Passiva: aumenta a HP e danos básicos;
  • Capacidade Ativa 1: dá dano a 2 dragões, e emaranha o, por 5s, diminuindo sua velocidade de ataque em 50%;
  • Habilidade Ativa 2: gera um escudo em torno de um aliado.
Leia mais  Melhores Games NFT 2021: veja quais os mais rentáveis

Elemento da água: O aliviador de danos

Dragonary Token
  • Habilidade Passiva: cria um escudo protetor prevenindo danos em dragões curados (este escudo não força ataques inimigos);
  • Habilidade Ativa 1: cura uma quantidade moderada para um único dragão;
  • Capacidade Ativa 2: envolve o inimigo em uma bolha que causar dano, e diminui sua velocidade de ataque em 50%

Elemento gelo: O DPS resistente

Dragonary Token
  • Habilidade Passiva: aumenta a HP, dano de capacidade e dano básico;
  • Capacidade Ativa 1: causar dano e congelar um inimigo no lugar por 5 segundos;
  • Habilidade Ativa 2: cria um escudo em torno do dragão, uma vez que o efeito termina, ou o escudo é destruído, causa dano a um inimigo.

Requisitos de jogo para Dragonary

O objetivo é fazer o jogo funcionar no maior número possível de dispositivos. Dessa maneira, o jogo estará disponível nas seguintes plataformas:

  • Windows 64 bit
  • macOS
  • Linux
  • Android
  • iOS

Dessa maneira, para jogar você só precisa de uma conexão à internet, uma conta no www.hub.coinary.com e tempo para se divertir. Por isso, no game Dragonary, você não precisará de uma carteira para fazer login ou qualquer extensão do navegador.

Dragonary Token
Dragonary Token

Sem downloads extra

Zero taxas

Sem assinaturas

Dragonary é um jogo, e como tal, qualquer um pode jogá-lo, quer tenha conhecimento de criptomoedas / blockchain ou não.

Além disso, você não precisa baixar nenhum software adicional.

Portanto, você não precisa sincronizar uma carteira virtual nem usar aplicativos de terceiros para reproduzi-la. Portanto, baixe e jogue.

Todas as interações do jogo correm sob uma blockchain rápida, leve e segura.

Entretanto, o melhor é que todas as transações dentro do jogo são gratuitas.

Dessa forma, negocie, compre, venda, crie ou receba itens da NFT sem ter que se preocupar com as taxas de transação. Em conclusão, chega de preocupações com as taxas da rede.

Dragonary foi pensado e criado como um livre para jogar e ganhar jogo, e permanecerá assim para sempre.

Nesse sentido, todo o conteúdo do jogo pode ser apreciado sem ter que pagar.

Contudo, se você gosta do jogo e quer ser o melhor da arena, você pode fazer um tour no mercado para obter melhores dragões, itens ou power-ups, vendidos por outros jogadores


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Games NFT 2021: veja quais os mais rentáveis

Gabriel Tavares

Dragonary Coin | Coinary Token (CYT): tudo sobre a moeda NFT

Gabriel Tavares