Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Embraer assina acordo para a venda de até 200 “carros voadores” para a Blade India

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os eVTOLs, produtos em desenvolvimentos pela Eve Holding, subsidiária direta da Embraer (EMBR3) e focada na mobilidade urbana, já estão chamando a atenção do mercado nos quatro cantos do globo.

Assim, os eVTOLs, são veículos executivos de transporte de pouso e de decolagem vertical, verdadeiros “carros voadores” e que prometem revolucionar a mobilidade urbana global.

eVTOL Eve Embraer Falko
Projeto do eVTOL

A Embraer divulgou nesta terça-feira (27) que sua controlada Eve assinou um acordo com a Blade India para compra condicional de até 200 eVTOLs.

A Blade India — uma joint venture entre a Hunch Ventures e a Blade Air Mobility — também colaborará com a Eve em um projeto piloto de três meses de conexão de passageiros usando helicópteros, no âmbito de parceria estratégica mais ampla entre as duas empresas, segundo comunicado.

Além disso, os dados coletados pela Blade Índia por meio da operação e da experiência do cliente serão usados para ajudar no desenvolvimento do eVTOL da Eve, de suas soluções de serviço e suporte, e no software de UATM.

Leia mais  Sem grandes novidades no Brasil, Ibovespa abraça NY para subir nesta manhã

A Blade Índia prevê iniciar a operação do eVTOL no país com 50.000 horas de voo por ano.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Embraer (EMBR3) vai reduzir alavancagem nos próximos trimestres
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer vai produzir protótipo de ‘carro voador’

Márcia Alves

Eve firma acordo para vender até 50 carros voadores para a AirX

Paola Rocha Schwartz

Dólar atinge R$ 5,26 o maior valor desde março de 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Inflação nos EUA surpreende; Petrobras sobe com CEO mantido

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário