Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Índice de Variação de Aluguéis Residenciais sobe 0,81% em março, aponta FGV

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Índice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR) subiu 0,81% em março de 2022, o que representa uma desaceleração em relação à taxa mensal de 2,92% registrada no mês passado. Com o resultado, o índice passa a acumular variação de 6,24% em 12 meses, a maior nesta base de comparação desde o início da série histórica, em janeiro de 2019.

Entre fevereiro e março, a taxa de variação mensal do IVAR desacelerou em todas as cidades componentes do índice, conforme ilustra o primeiro gráfico do press release.

image 22

Considerando a métrica de taxas acumuladas em 12 meses, o índice caminhou no sentido oposto e registra aceleração em quase todas as cidades componentes do IVAR entre fevereiro e março: São Paulo (de 2,83% para 4,09%), Rio de Janeiro (de 4,90% para 7,27%) e Belo Horizonte (de 9,32% para 14,11%). Apenas Porto Alegre (de 5,46% para 4,98%) registrou desaceleração, conforme ilustra o gráfico a seguir.

Leia mais  Confiança da Indústria sobe 1,1 ponto em junho, aponta FGV
image 23

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Barômetros Econômicos Globais recuam ligeiramente em fevereiro, diz FGV
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

IPC-S atinge 0,32% na 3ª quadrissemana de abril, indica FGV

Paola Rocha Schwartz

Roubada: COE rende menos que Tesouro Direto, diz FGV

Márcia Alves

Confiança dos consumidores recua 2,4 pontos em janeiro

Guia do Investidor

Economia fraca: FGV aponta queda de 0,6% no PIB em agosto

Guia do Investidor

Inflação pelo IPC-S sobe 0,35%, aponta FGV IBRE

Guia do Investidor

FGV IBRE: IGP-10 cai 1,10% em julho

Guia do Investidor

Deixe seu comentário