Guia do Investidor
salas vip guarulhos
Notícias

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nova opção de resgate do Inter Loop está disponível para toda a base de clientes e garante o acesso às salas exclusivas do Inter em Guarulhos e em Curitiba.

O Inter acaba de anunciar uma nova opção de resgate de pontos em seu programa de fidelidade Inter Loop, que já conta com 5 milhões de usuários cadastrados. Agora, os clientes podem trocar os pontos acumulados por acessos nas salas VIP do Inter. Cada acesso vale 3.000 pontos e não há limites de resgates por CPF. Para utilizar o acesso, basta apresentar o código recebido após o resgate na recepção da sala, dentro do prazo de 6 meses. A novidade já está disponível e pode ser aproveitada por todos os clientes, mesmo aqueles que não possuem cartão Black.

Leia mais  Mau Presságio? BTG rebaixa Banco Inter de Compra para Neutro

As salas VIP exclusivas do Inter estão localizadas em dois importantes aeroportos do Brasil, no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, na área de embarque doméstico do Terminal 2, e no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (CWB), dentro do saguão de embarque do aeroporto. Os locais oferecem uma estrutura e serviços voltados para o conforto dos clientes, como alimentação, bebidas não alcoólicas e alcoólicas, informações de voos e wi-fi. No aeroporto de Guarulhos, a sala conta ainda com workstation e banheiros com opção de banho.

A nova modalidade chega como mais uma opção para simplificar a vida dos clientes que acumulam pontos no cartão de crédito. Entre as outras opções de resgate estão o desconto na fatura, investimentos, cashback direto na conta e milhas do programa TudoAzul. Recentemente, o Inter também anunciou a troca de pontos por dólares que caem direto na Global Account, a conta internacional da instituição.

Além de aproveitar o acesso às salas VIPs e os demais benefícios, os clientes Inter ainda têm a chance de concorrer a 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Na campanha, o cliente pode adquirir um número da sorte a cada 30 pontos. Os sorteios acontecerão nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio e os resultados serão divulgados no site da promoção, onde também pode ser encontrado o regulamento oficial com mais informações.

Leia mais  Rumo a Nasdaq, Inter lucra R$ 19,2 milhões no resultado 3T21

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Rumo a Nasdaq, Banco Inter quer 1 milhão de clientes nos EUA em 2022
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Banco Inter dá salto de 53% e lucro sobe para R$ 160 mi no 4T23

Leonardo Bruno

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Carteira de Ações do Inter valoriza 80,64% no ano e vence Ranking Valor

Guia do Investidor

NOVIDADE: Banco Inter lança pix com cartão de crédito

Lara Donnola

O follow-on “mais inútil” de todos? Entenda a queda do Inter

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário