Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Investidor bilionário compra 8,37% da Taurus Armas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Em mais uma investida, Luiz Barsi Filho aumenta sua participação na Taurus Armas. Assim, o acionista permanece como um dos maiores investidores da BM&FBovespa.

Luiz Barsi Filho, o megainvestidor da bolsa brasileira aumentou sua participação no capital da empresa Taurus Armas. Barsi, elevou sua participação em 8,37% nas ações preferenciais.

Maior participação

Em comunicado recente, a empresa Taurus Armas informou que seu acionista Luiz Barsi Filho aumentou sua participação em ações preferenciais. De acordo com a companhia, Barsi já totaliza 3.251.700 de ações preferenciais.

Aos 80 anos de idade, Barsi possui uma trajetória expressiva pela Bolsa de Valores brasileira. Com investimentos em diversas empresas, sabe-se que sua fortuna chega à casa dos bilhões.

De origem humilde, iniciou sua vida como investidor ainda muito cedo. Aos 14 anos trabalhava em uma corretora. Além disso, fez faculdade de Direito, de Economia e de Análise de Balanços.

Leia mais  XP fará IPO na Nasdaq, com precificação em dezembro

Além de construir sua fortuna com investimentos na bolsa, Barsi também atua em diversas outras atividades. É consultor econômico financeiro e membro do Corecon-SP.

Em relação a sua participação na Taurus Armas, Luiz Barsi Filho já possui ações da companhia a algum tempo. Contudo, vem majorando sua atuação ao longo dos anos com a aquisição de papéis da empresa.

Anteriormente, em dezembro de 2018, Barsi já havia aumentado em 10,33% sua participação em ações preferenciais, chegando a 1.844.600. Na época, os papéis ganharam impulso de 130,9% em função da corrida presidencial.

Atualmente, Barsi detém 3.251.700 ações preferenciais, ou seja, sem direito a voto nas assembleias. Entretanto, o acionista possui 250 mil ações ordinárias, que são aquelas que lhe dão direito a voto.

Segundo informações recentes da Taurus Armas à CVM, Barsi detém 4,75% do total de ações preferenciais da companhia. Sendo assim, sua participação no capital social da empresa representa 2,16%.

Leia mais  As melhores corretoras para investir em Tesouro Direto

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Indicador P/EBIT: O que é?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

CVM fecha acordo de R$3,2 milhões com diretor executivo da CSN

Paola Rocha Schwartz

Kepler Weber (KEPL3) distribui R$74,8 mi em dividendos

Rodrigo Mahbub Santana

Oi (OIBR3) aprova mais um grupamento de ações

Paola Rocha Schwartz

URGENTE: AGF+ é hackeada e dados de clientes são expostos. Empresa confirma o ataque

Guia do Investidor

Mudanças da CVM são positivas e estimulam o setor da securitização, afirma Flavia Palacios, CEO da Opea

Guia do Investidor

Deixe seu comentário