Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Magalu (MGLU3) compra plataforma Jovem Nerd

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Magalu (MGLU3) comunicou ao mercado nesta quarta-feira a compra da Jovem Nerd, com o valor da transação não revelado. Trata-se de uma renomada plataforma multimídia de conteúdo sobre diversos temas da cultura nerd, como cinema, séries e games, entre outros.

De acordo com o anúncio, a aquisição teve realização por uma empresa controlada pelo Magalu. A companhia afirma que, com esta aquisição, o grupo expande sua audiência, o que aumenta seu alcance e relevância através do MagaluAds.

Sobre a Jovem Nerd, nova aquisição do MagaLu

Criado há quase 20 anos, ainda em 2002, o Jovem Nerd é uma plataforma repleta de conteúdos diversos, que possui atuação com os programas NerdCast, NerdOffice, NerdBunker, NerdPlayer e o Nerdologia. Nesse sentido, conta com mais de 5,5 milhões de inscritos em seus canais no Youtube, onde os programas já ultrapassaram 1 bilhão de views. Ademais, no Instagram são cerca de 1,3 milhão de seguidores, e algo em torno de 3 milhões no Twitter.

Leia mais  Oncoclínicas (ONCO3) anuncia compra de parte da Medsir por cerca de R$ 31,6 milhões

A Jovem Nerd possui tamanha relevância em seu segmento de atuação, que com o podcast NerdCast, deu início a um novo formato para o mercado publicitário. Trata-se do formato branded content. Além disso, no ano de 2019, o NerdCast foi o primeiro podcast do Brasil, e o terceiro do mundo a bater a marca de 1 bilhão de downloads.

Por fim, o Magalu destaca que o atual conteúdo produzido pelo Jovem Nerd segue mantido,  tanto em formato de áudio, vídeo, texto e jogos. Isto de forma autoral, e sendo disponibilizado através dos canais atuais e com liberdade editorial.

“Adicionalmente, o conteúdo do Jovem Nerd será integrado ao SuperApp do  Magalu, ampliando o seu alcance e aumentando o tempo de uso do aplicativo. Finalmente, com a aquisição, o Magalu expande ainda mais a  sua audiência, que já conta com a CanalTech, o Steal the Look e o próprio Magalu”

De acordo com o documento


Leia mais  Hapvida (HAPV3) compra Grupo Smile por R$ 300 milhões

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Magazine Luiza (MGLU3) poderá comprar Correios
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Magazine Luiza pode ter desempenho mais fraco no 1T24

Márcia Alves

Ibovespa cai pelo sexto dia consecutivo

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

IRB (IRBR3) apresenta valorização de 25,6%

Rodrigo Mahbub Santana

Ação da Magalu (MGLU3) fecha em alta de 4,73%

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário