Guia do Investidor
minuto seguros é confiável
Avaliação de Seguradoras

Minuto Seguros é confiável? É boa? Veja como pedir sua cotação

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Minuto Seguros é uma empresa que tem se destacado no mercado brasileiro de seguros. Isso porque oferece diversas opções de proteção para veículos, vida, residências, entre outros. Desse modo, vamos ver se a Minuto Seguros é confiável, se é uma boa opção para os consumidores e como pedir sua cotação.

Minuto Seguros é confiável e boa? Veja cotação da Minuto Seguros.
Minuto Seguros é confiável? Veja cotação da Minuto Seguros.

Sobre a Minuto Seguros

Antes de tudo, fundada em 2011, a Minuto Seguros é uma corretora de seguros que busca deixar mais simples e fácil o processo de contratação de seguros no Brasil. Então, com o objetivo de oferecer as melhores soluções de proteção, a empresa trabalha com diversas seguradoras, permitindo que os clientes encontrem o plano que melhor se adapta ao que quer.

Sendo assim, busca dar aos seus clientes uma experiência única e fácil, atendendo às suas necessidades e expectativas no que diz respeito à contratação de seguros. Dessa forma, para atingir esse objetivo, a empresa se baseia em três pilares: parcerias com seguradoras renomadas, tecnologia de ponta e atendimento personalizado.

Minuto Seguros é confiável? Há parcerias com seguradoras renomadas

Ao trabalhar com mais de 15 seguradoras parceiras de renome no mercado, como Liberty, Bradesco, Itaú, Tokio Marine, Allianz, entre outras, a Minutos Seguros garante a oferta de uma ampla gama de opções de seguros para seus clientes. Isso torna possível a comparação de preços e coberturas, deixando a escolha do plano ideal para cada cliente mais fácil.

Minuto Seguros é confiável? Possui tecnologia de ponta

A Minuto Seguros investe em tecnologia para dar aos seus clientes uma experiência de cotação rápida, fácil e eficiente. Então, por meio de sua plataforma online, os consumidores podem realizar cotações de seguros automotivos de maneira simples e prática. A plataforma pede apenas informações básicas, como nome, CPF, CEP e dados do veículo a ser segurado, e realiza a comparação de preços e coberturas de diferentes seguradoras em poucos minutos.

Além disso, a tecnologia é aplicada na etapa de contratação do seguro. Assim, após escolher o plano adequado, o cliente pode realizar a contratação online de forma segura e sem burocracia. Ainda mais, a Minuto Seguros utiliza um sistema de segurança robusto para proteger os dados dos clientes durante todo o processo.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Diferencial da Minuto Seguros

Primeiramente, na Minuto Seguros, é possível fazer a cotação sem sair de casa. Assim, com ela, você pode checar 17 seguradoras diferentes e comparar os preços, planos e coberturas existentes para então fazer a melhor decisão. Veja, então, como é o processo para solicitar o seguro de automóveis e outros com a Minuto na tabela abaixo:

Etapas Minuto Seguros Auto Outros Seguros
Perfil Insira os dados e informações do seu carro para receber a cotação personalizada. Insira as informações que serão solicitadas no cadastro para ter a cotação totalmente personalizada.
Comparação/Cotações Acesse a variados preços e planos de até 17 seguradoras para analisar e fechar negócio. Um consultor especialista entra em contato e compartilha opções e preços para você comparar e escolher.
Pagamento Escolheu o plano? Você pode pagar no boleto, débito em conta ou até 10x sem juros no cartão de crédito. Escolheu o plano? Você pode pagar no boleto, débito em conta ou no cartão de crédito.
Fim Com a vistoria online finalizada e aprovada, sua apólice de seguro estará ativa e seu carro protegido. Você recebe a apólice da seguradora e garante sua tranquilidade com a Minuto Seguros.
Minuto Seguros é confiável? Veja cotação da Minuto Seguros.

Dessa forma, entre os “outros seguros”, temos o seguro de vida, seguro residencial, seguro viagem, seguro saúde empresarial e seguro patrimonial.

Seguros oferecidos

Vamos, então, ver detalhes dos tipos de seguro que a Minuto oferece. A princípio, você já sabe quais os tipos existentes de acordo com os dados apresentados anteriormente. Porém, agora, entremos em detalhes sobre cada uma.

Seguro Auto

Em primeiro lugar, temos o seguro auto, que é o mais popular da empresa. Como já apresentamos, ele é 100% customizável, pois você pode escolher entre 17 seguradoras. Ainda mais, já foram vendidos mais de 1 milhão dentre os 25 anos de experiência da empresa.

Além disso, o tipo de coberturas e assistência que você terá definido na hora da contratação. Sendo assim, são eles que definem quais são as proteções que se terá direito dentro do seguro.

Logo, entre elas, há a cobertura para: roubo e furto, colisões, incêndios, danos da natureza, danos a terceiros, assistência 24h, danos a vidros e carro reserva.

Leia mais  Icatu é a primeira seguradora independente a alcançar marco inédito de R$50 bi sob gestão em previdência

Outro serviço que oferecem é um seguro auto personalizado de acordo com as necessidades do motorista. Assim, há o seguro auto jovem, para aqueles que estão contratando pela primeira vez; seguro auto mulher, para atender as necessidades específicas de mulheres, que costumam ser mais cuidadosas; seguro para usados; o seguro para financiados; e seguro para PCD, ou seja, pessoas com deficiência que são isentas de impostos para carros.

Minuto Seguros é confiável e boa? Veja cotação da Minuto Seguros.
Minuto Seguros é confiável? Veja cotação da Minuto Seguros.

Seguro de Vida

A Minuto Seguros oferece uma vasta gama de opções de seguros de vida, dando um nível de proteção personalizado e adaptado às necessidades de cada cliente.

O Seguro de Vida é uma proteção financeira que garante assistência ao segurado e à sua família em momentos difíceis. Oferece diversas coberturas que dão suporte em caso de morte, invalidez, antecipação por doença, despesas médico-hospitalares, assistência funeral, entre outras. Isso dá tranquilidade, sabendo que tudo estará em ordem mesmo se o segurado não estiver mais entre seus entes queridos.

As apólices podem variar de acordo com as coberturas contratadas. As mais simples oferecem cobertura apenas para morte, seja por acidente ou doença. No entanto, o seguro pode ser personalizado com uma variedade de coberturas adicionais, tais como invalidez permanente total por acidente, indenização em dobro por morte acidental, antecipação especial por doença, diárias por incapacidade temporária, despesas médico-hospitalares e odontológicas, assistência funeral e invalidez permanente por acidente.

O valor do seguro de vida é determinado por vários fatores, incluindo a idade e o sexo do segurado, o estilo de vida, o histórico de doenças, entre outros. Além disso, o valor varia de acordo com as coberturas contratadas.

Existem diferentes tipos de Seguro de Vida disponíveis, incluindo o Seguro de Vida individual, que fornece cobertura apenas para o segurado, o Seguro de Vida familiar, que estende a proteção para a família do segurado, o Seguro de Vida em grupo, que costuma ser contratado por empresas ou instituições de classe para garantir proteção a trabalhadores, e o Seguro de Vida resgatável, que além de servir como proteção, é também considerado como uma forma de investimento.

Minuto Seguros é confiável e boa? Veja cotação da Minuto Seguros.
Minuto Seguros é confiável? Veja cotação da Minuto Seguros.

Seguro Residencial

O seguro residencial da Minuto Seguros é uma forma de proteger a casa ou apartamento. Para começar, é bom dizer que esse seguro não custa muito. Em média, o preço é menos de 1% do valor total da sua casa ou apartamento.

Mas por que você deveria fazer um seguro residencial? Aqui vão alguns motivos dados pela Minuto:

  • Segurança: se alguém roubar ou invadir a sua casa, o seguro pode te dar um dinheiro para compensar o prejuízo.
  • Emergências: perdeu a chave? Um cano estourou? O seguro pode mandar um profissional para te ajudar.
  • Acidentes: o seguro protege a sua casa contra coisas como incêndio, explosão, raios, chuva de granizo, danos causados por carros e até queda de avião. Também cobre danos elétricos.

E o que esse seguro cobre?

  • Danos elétricos: se um acidente elétrico queimar os seus aparelhos ou fios, o seguro cobre.
  • Incêndio, raio e explosão: se a sua casa sofrer danos por causa de um incêndio, raio ou explosão, o seguro paga.
  • Roubo e furto: se alguém roubar ou invadir a sua casa, o seguro cobre os bens roubados e os danos na casa.
  • Responsabilidade civil: se você ou alguém da sua casa causar um dano a outra pessoa, o seguro cobre.
  • Danos a vidros: se um vidro, espelho ou box quebrar na sua casa, o seguro cobre.
  • Impacto de carro ou avião: se um carro bater ou um avião cair na sua casa, o seguro paga os danos.
  • Vendaval, granizo e tornado: se esses fenômenos da natureza causarem danos na sua casa, o seguro cobre.

Além de tudo isso, o seguro ainda pode oferecer serviços grátis de manutenção e emergência. Alguns exemplos são chaveiro, encanador, eletricista e desentupidor. Dependendo do seguro, esses serviços podem estar disponíveis 24 horas por dia.

Minuto Seguros é confiável e boa? Veja cotação da Minuto Seguros.
Minuto Seguros é confiável?

Seguro Viagem

O que é o seguro viagem? Ele é um tipo de proteção para você enquanto está viajando, que pode te ajudar em várias situações, como problemas de saúde, problemas legais e até mesmo se a sua mala for perdida. Além disso, ele também pode te ajudar se você precisar voltar para casa de repente ou se algo ruim acontecer.

Esse tipo de seguro pode te ajudar a relaxar e aproveitar a viagem sem se preocupar com problemas. Veja algumas situações que o seguro viagem pode te ajudar:

  • Se a sua mala for perdida, o seguro viagem pode te ajudar a não ficar sem nada. Assim, você pode continuar a sua viagem sem se preocupar.
  • Se você precisar de atendimento médico, o seguro viagem pode cobrir os custos, que podem ser muito altos, principalmente fora do Brasil.
  • Se você tiver algum problema legal, o seguro viagem pode te ajudar a resolver, já que as leis são diferentes em cada país.

Além disso, o seguro viagem da Minuto Seguros tem várias coberturas que podem te ajudar ainda mais. Veja alguns exemplos:

  • Atendimento 24h em português: se você tiver algum problema, pode ligar a qualquer hora e falar com alguém que fala a sua língua.
  • Acompanhamento de menores: se você estiver viajando com crianças, o seguro pode te ajudar se algo acontecer.
  • Adiantamento de fiança em caso de sinistro com veículo: se você tiver um problema com o seu carro, o seguro pode te ajudar a pagar a fiança.
  • Assistência Farmacêutica: se você precisar de remédios, o seguro pode te ajudar.
  • Translado / Repatriamento: se algo muito ruim acontecer, o seguro pode te ajudar a voltar para casa.
  • Seguro de Cancelamento de Viagem: se você precisar cancelar a sua viagem, o seguro pode te ajudar a não perder muito dinheiro.
Minuto Seguros Cotação

Seguro Saúde Empresarial

Com o seguro saúde da Minuto Seguros, os funcionários de uma empresa podem ter ajuda quando estiverem doentes. Eles podem ir ao médico, fazer exames e até ficar no hospital se for preciso. E o melhor de tudo é que a empresa não precisa se preocupar com as contas, pois o seguro cuida disso.

A Minuto Seguros tem muitos planos diferentes para escolher. Assim, o empresário pode achar o que melhor serve para sua empresa e seus empregados.

Leia mais  Taurus faz acordo com justiça dos EUA para fim de ações judiciais

E tem mais uma coisa boa sobre o seguro saúde da Minuto Seguros. Se um empregado tiver que pagar por um atendimento médico, ele pode receber o dinheiro de volta. Isso é chamado de reembolso.

Seguro patrimonial para pequenas e médias empresas

Para evitar problemas com negócios, a Minuto Seguros tem o seguro PME. Esse seguro é para pequenas e médias empresas, e pode ajudar em várias situações.

Não importa o tipo de empresa que a pessoa tem: pode ser um bar, um restaurante, um escritório, uma clínica. O seguro PME pode proteger seu negócio.

Imagine se algo ruim acontece com alguma empresa. Por exemplo, se um incêndio queima tudo, ou se alguém rouba coisas dela empresa. Com o seguro PME, o empreendedor pode ter ajuda para resolver esses problemas.

O seguro PME também pode ajudar se a pessoa for um profissional que trabalha por conta própria. Por exemplo, se for é um médico, um advogado, um engenheiro, etc. O seguro pode proteger se algo der errado no trabalho.

Por exemplo, imagine se você comete um erro no seu trabalho, e tem que pagar uma multa por isso. Com o seguro, você pode receber o dinheiro de volta.

Então, para quem tem um negócio, o seguro PME da Minuto Seguros pode proteger a empresa e dar mais tranquilidade para focar no que importa: fazer o negócio crescer.

A Minuto Seguros tem seguro para todo tipo de negócio, como bares, restaurantes, escolas, escritórios, pet shops, e muitos outros. Então, não importa o tipo de negócio que o empresário tiver, a Minuto Seguros pode ajudar.

Minuto Seguros – é confiável?

A Minuto Seguros é a maior corretora de seguros online do Brasil e autorizada pela SUSEP e possui mais de 25 anos de experiência no mercado. Com uma taxa de satisfação do cliente de 99,8%, a empresa oferece uma série de vantagens, incluindo a agilidade na cotação do Seguro de Vida online, atendimento humano, diversas opções entre seguradoras parceiras, e a possibilidade de customização do seguro de acordo com as necessidades do cliente.

Além disso, a Minuto Seguros oferece atendimento em todo o país, com disponibilidade de segunda a sábado, através de telefone, chat, e-mail ou SMS, e auxílio durante a vigência do seguro. Sua reputação como corretora premiada e a experiência de mais de 25 anos no mercado reforçam o fato de que a Minuto Seguros, é, sim, confiável e boa.

Mas, como a voz do povo é a voz de Deus, vamos então checar o Reclame Aqui dessa empresa.

Minutos Seguros é confiável? Veja o Reclame Aqui e a avaliação no Google

image 24
Minuto Seguros Cotação

Veja que a nota geral de reputação da Minuto Seguros no Reclame Aqui é 8.6, indicando ser uma empresa confiável. Além disso, possui o selo RA1000, que tem como objetivo atestar a excelência no atendimento por parte das empresas cadastradas.

Além disso, note que 99.3% das reclamações foram respondidas, bem como 78.6% das pessoas voltariam a fazer negócio.

Agora, para uma noção mais recente sobre a reputação da empresa, saiba que nos últimos 6 meses a Minuto Seguros está com a nota 8.2, considerada ótima, bem como respondeu 100% das reclamações.

Além disso, eles ganharam o Prêmio Reclame Aqui 2014 e 2021 de melhor empresa de seguro online do País.

Todas essas informações alegam que a empresa Minuto Seguros mostra ser confiável e de boa reputação.

Ademais, a nota dessa no Google é de 3,8 de 5 estrelas, contendo 513 comentários. Vejamos, então, um comentário negativo e um positivo da plataforma, pois é muito importante checar os dois lados do público.

Avaliações do público

Recebi a indicação de um amigo que pelo excelente atendimento prestado a ele, entrei em contato e logo recebi orçamento compatível com os melhores preços do mercado, mas o atendimento prestado pela corretora Mônica, muito atenciosa me passou todas as informações de forma segura , fechei o seguro com a Liberty, que agendou rapidamente a vistoria , após recebi a apólice tudo muito rápido.

Alexandre Martins, 7 meses atrás.

Atendimento muito ruim, isso pq só queria fazer uma simples cotação… vc perde tempo fazendo a proposta e aguardando a análise… fica esperando um e-mail que nunca chega, e quando mandam uma msg sms com um link para vc ver a cotação o link dá como expirado sendo a abri assim q a msg chegou, vc só tem a opção de ligar 0800 ou seja atendimento online e pura enganação.

Talita da Silva Rodrigues, 1 mês atrás.

Como fazer uma cotação na Minuto Seguros?

Já ao entrar no site da Minuto Seguros, você tem acesso a uma tela com o título “Cote online, compare e economize no seu seguro“, onde pode fazer uma simulação.

image 25
Minuto Seguros é confiável? Veja cotação da Minuto Seguros.

Você tem a opção de escolher o tipo de seguro que quer fazer a simulação ou ligar para um telefone gratuito para prosseguir com a cotação. Então, escolha o de seu desejo e clique em “Cotar Grátis”.

Aqui, nós seguiremos com a simulação em seguro auto.

  1. O próximo passo, é selecionar a marca do seu carro, o ano de fabricação, o ano do modelo, o modelo, a versão e detalhes sobre seu carro, como: se há a presença de alarme, kit gás, se é usado para transporte de aplicativo, se é um táxi, se é de leilão ou tem chassi remarcado, se é blindado e se é isento de imposto.
  2. Depois, deve dizer se é financiado ou não e colocar a placa do carro. Depois disso, preencha com seu nome, e-mail, número de celular, data de nascimento, sexo, estado civil, CPF, CEP, dizer se é o proprietário e se é o condutor principal.
  3. Ainda, deve responder em que ano o condutor tirou a 1ª habilitação, qual a profissão deste, em que tipo de residência mora e se algum jovem dirige o carro.
  4. Por fim, deve colocar quantos carros há na residência e prosseguir pra próxima tela.
  5. Lá, você deve responder diversas perguntas sobre a utilização do veículo, a distância dele para o seu trabalho ou então o tipo de atividade comercial que é usado, bem como o local que o carro passa a noite. E no fim da tela, pode agendar um contato por telefone, concordar com os termos de uso e prosseguir para ver as cotações.
image 26
Minuto Seguros Cotação

Resultados

Na nossa cotação simulada, foram entregues 3 planos da Seguradora Porto. Você pode clicar para compará-los, e então ver a diferença de cada um deles diante de cada cobertura.

Leia mais  Madre Corretora de Seguros é confiável? Veja Reclame Aqui e mais

Sendo assim, caso queira fazer a compra após essa cotação com a Minuto Seguros, basta escolher um, clicar em “Comprar” e escolher a forma de pagamento, que pode ser com cartão de crédito ou débito em conta. Veja, então, segundo o site, quando você começa a pagar.

image 27
Minuto Seguros é confiável? Veja cotação da Minuto Seguros.

Minuto Seguros é confiável? Conclusão

Em resumo, a Minuto Seguros é confiável e boa. Logo, ela se destaca no mercado por oferecer uma variedade de seguros, atendendo a diferentes necessidades. Então, seja para a sua viagem, saúde da sua empresa, ou proteger seu patrimônio, a Minuto Seguros vai ter uma solução. Sendo assim, basta você checar se faz sentido para o seu caso e se o valor cabe em seu orçamento.

Além disso, o processo de cotação é simples e rápido: basta visitar o site, escolher o tipo de seguro que você precisa, preencher o formulário com as informações solicitadas e enviar. Assim, em pouco tempo, você receberá a cotação. Se estiver de acordo, pode prosseguir com a compra. Ainda mais, se surgir alguma dúvida, a equipe de suporte está pronta para ajudar. Portanto, a Minuto Seguros é uma excelente opção para quem busca segurança e tranquilidade.

Caso tenha se interessado, faça sua cotação e veja se a Minuto Seguros atende suas necessidades.

Minuto Seguros é Confiável: Veja outras seguradoras digitais

Além da Minuto Seguros, existem outras seguradoras que funcionam de forma digital. A transformação digital vem revolucionando setores de indústria, e o mercado de seguros não é uma exceção. A ascensão das seguradoras digitais representa um novo horizonte para este mercado, trazendo inovações, eficiência e facilidades que prometem melhorar a experiência dos consumidores de seguros.

Nestas plataformas digitais, você pode contratar seguros de forma simples, rápida, personalizada e sem sair de casa. No tópico abaixo, iremos explorar esse universo em expansão das seguradoras digitais, apresentando algumas das principais marcas que estão fazendo a diferença neste campo. Fique conosco para conhecer mais sobre essa revolução no mundo dos seguros.

Pier Seguradora

Fundada pelos empreendedores Lucas Prado, Igor Mascarenhas e Rafael Oliveira, a Pier surgiu em 2018 com a proposta de ser uma empresa com perfil digital na área de seguros.

Desse modo, visa modernizar e desburocratizar o procedimento para contratar seguros, tanto de veículos quanto de celulares. Ou seja, é focada em agilidade e praticidade para os seus clientes, diferente dos tradicionais métodos de contratação.

Os seguros de celulares e veículos da Pier Seguradora oferecem planos que cobrem, inclusive, diversas avarias, ajudando no conserto. Ao contratar o serviço, você não tem pagamento adicional, que geralmente só deixam os planos ainda mais caros. Sendo este um dos principais destaques da Pier Seguradora: sem carência, sem franquia e desburocratização na hora da contratação, é tudo digital.

Conforme o site oficial da Pier Seguradora, é possível contratar planos de seguros voltados para aparelhos celulares e veículos. Mas vale dizer que, por se tratar de uma startup, a adesão aos seguros ainda não contemplam todos os modelos e tipos de adversidades.

Para contratar algum dos seguros da Pier, basta inserir os dados do seu carro, que terá o valor analisado de acordo com a tabela FIPE, o seu endereço, para checar a incidência de roubos na região e o seu CPF. Além disso, vale informar que a Pier Seguradora conta com uma boa avaliação no site ReclameAqui, tendo selo RA1000.

Neo Seguradora

A Neo Seguradora é uma empresa aprovada pela Susep por meio de seu Sandbox regulatório e oferece soluções simplificadas e digitais, tornando o seguro uma realidade acessível.

O seguro auto da Neo é completamente digital e personalizável. Você escolhe apenas o que precisa, sem burocracias.

Como a contratação é feita direto pelo cliente, sem intermediários, a Neo traz em sua publicidade o fato de que o cliente pode economizar até 30% no valor do seguro, com planos a partir de R$ 69. E ainda, tudo pode ser feito rapidamente e com poucos cliques pelo super App, deixando mais acessível para o dia a dia.

Como as coberturas são 100% personalizáveis, o cliente pode por e remover serviços do seu plano sempre que quiser. Além disso, não há pacotes fechados, então pode montar o plano do jeito que precisa, selecionando apenas as assistências que vai usar.

Entre as coberturas oferecidas, tem para: vidros, colisão a terceiros, carro reserva, enchente ou inundação, assistência 24h, assistência a buracos, incêndio, perda total, roubo & furto e assistência de lataria e pintura.

Os métodos de pagamento também são facilitados: mensais, como uma assinatura, e podem ser feitos por cartão de crédito, débito, Pix ou boleto. No App, dá para encontrar o contrato, apólice, atendimento, abertura de chamado ou pedido de reembolso.

Youse Seguradora

Youse Seguradora é outra empresa que propõe uma revolução no mercado de seguros. Também sendo digital e fácil de usar, a Youse vem ajudando pessoas para que possam fazer escolhas mais ousadas no seu dia a dia. Ao contrário das seguradoras tradicionais, com a Youse dá para ter controle total sobre o seguro, desde a cotação até a contratação, tudo diretamente na palma da mão.

É uma marca da Caixa Seguradora S.A., autorizada pela SUSEP, e oferece uma variedade de coberturas de Seguro Auto, incluindo acidentes de passageiros, eventos da natureza, incêndio, danos a terceiros, roubo, furto e colisão.

Considerada a maior Insurtech da América Latina, a Youse tem a distinção de ser a primeira seguradora 100% digital, sendo então a pioneira nesse mercado inovador de seguros digitais. O cliente tem a liberdade de personalizar seu seguro, escolhendo exatamente os serviços que deseja e pagando somente pelo que precisa.

Além da facilidade na contratação, acionar o seguro com a Youse é igualmente simples. Com apenas alguns cliques no App Youse, o cliente pode solicitar serviços, não importa onde ele estiver.

Ainda mais, foi a primeira seguradora brasileira a aceitar PIX como forma de pagamento, e também oferece opções únicas como “Liga e Desliga”, onde o cliente tem controle total sobre seu Seguro Auto, e “Seguro Auto por Km”, um modelo inovador que protege o veículo de acordo com a distância percorrida no mês.

Como falado, dá para personalizar seguros para automóveis, residências e vida, escolhendo as coberturas e assistências que melhor atendem às necessidades do usuário. Além disso, a empresa oferece um programa de recompensas para seus clientes, o “Youse Friends”, onde pontos acumulados podem ser trocados por dinheiro.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Dólar atinge R$ 5,06 com dados fortes dos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Porto Seguro (PSSA3) anuncia JCP de R$ 778 milhões

Paola Rocha Schwartz

Neo Seguradora vale a pena? Veja CNPJ, telefone e se é seguro

Arthur Piassetta

Thinkseg é confiável? Veja como funciona e se vale a pena

Arthur Piassetta

R$ 4,93: Dólar segue queda livre após dados da inflação nos EUA

Leonardo Bruno

Icatu é a primeira seguradora independente a alcançar marco inédito de R$50 bi sob gestão em previdência

Guia do Investidor

Deixe seu comentário