Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Mobly (MBLY3) inaugura loja em Suzano e continua no seu processo de expansão

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • A Mobly anunciou a inauguração de uma loja em Suzano, localizada em São Paulo;
  • A empresa afirma que continua com seus planos de expansão;
  • A loja é no modelo Guide Shop, com espaço físico menor.

Nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro de 2022, a Mobly (MBLY3) anunciou a continuidade do seu plano de expansão. Isto é, a empresa concretizou a inauguração de sua nova loja Mobly Zip.

Desse modo, essa loja encontra-se na cidade de Suzano, em São Paulo. Assim sendo, a Mobly Zip é a primeira loja implementada no novo modelo Guide Shop. Isto é, consiste em lojas com espaços físicos menores, sendo priorizado o atendimento de qualidade ao consumidor.

De acordo com a empresa, o modelo conta com os diferenciais da Mobly. Isto é, o atendimento diferenciado com consultores de vendas disponíveis para ajudar o cliente na hora da compra. Além disso, tótens interativos, “prateleira infinita” com 100% dos produtos do website disponíveis para compra, wi-fi e etiquetas com QR Code para consulta de informações.

Leia mais  Mobly (MBLY3): CVM cobra explicações sobre movimentação dos papéis

Diante disso, a companhia informou que o modelo Guide Shop também contribui para que a Mobly adquira capilaridade. Isto é, sobretudo nas regiões e cidades que não comportam lojas maiores, fortalecendo a expansão da marca de forma mais ágil e consistente.

De acordo com a própria Mobly

“O foco total está em tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logísticae com novos centros de distribuição”

afirma a Mobly

Por fim, confira o fato relevante oficial da Mobly.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Mobly (MBLY3) inaugura Megastore em São Paulo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mobly registra prejuízo no 4T23

Márcia Alves

Mobly nega acordo para fusão com a Tok&Stok e ações desabam 13%

Leonardo Bruno

Novo líder de mercado? Mobly (MBLY3), Home24 e Tok&Stok anunciam fusão

Leonardo Bruno

Mobly (MBLY3): Empresa atinge GMV de R$ 27 milhões durante a Black Friday

Ruan Sousa

Euforia do mercado e M&As: as razões por trás da alta das ações da Mobly

Leonardo Bruno

Mobly (MBLY3) apresenta prejuízo de R$ 27 milhões no resultado 2T22

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário