Guia do Investidor
my neighbor
Jogos NFT

My Neighbor Alice: lançamento, como funciona e tudo sobre o game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É mais um dos jogos com a tecnologia NFT e DeFi, My Neighbor Alice está vindo ganhando espaço na comunidade, antes mesmo de ter seu lançamento, mas já adiante e veja como funciona. Confira!

O que é My Neighbor Alice (ALICE)?

My Neighbor Alice é um jogo baseado em um conceito semelhante ao FarmVille. Isso acaba que permitindo que os usuários coletem tokens não fungíveis que possuem e gerenciam.

image 84
My Neighbor Alice lançamento, como funciona.

Além disso, o jogo é semelhante ao Animal Crossing em seu design peculiar e caprichoso, mas também tem um forte elemento de finanças descentralizadas (DeFi) para ele — garantindo que ele atraia um público cripto mais de nicho. O principal objetivo do projeto My Neighbor Alice é atrair um público mais amplo de detentores de criptomoedas, entusiastas de blockchain e gamers.

Nesse sentido, tem elementos financeiros descentralizados, o que torna um projeto ainda mais relevante com grande potencial para facilitar a adoção de criptomoedas e seu token de utilidade, ALICE. Dessa maneira, My Neighbor Alice é um jogo descentralizado baseado em blockchain com uma narrativa forte e interessante que permite que os usuários construam seus próprios mundos em um universo caprichoso e atraente.

Qualquer um pode jogar My Neighbor Alice e personalizar e construir suas ilhas comprando parcelas de terras virtuais e construindo suas criações no mundo de Alice.

Entretanto, a peça central do sistema é o token utilitário, ALICE. O game apresenta uma história baseada em narrativa e é uma saída para interação social e criatividade. Nesse sentido, à medida que os jogadores são capazes de construir em suas parcelas de terra e mostrar o que eles criaram para seus amigos e outros.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Contudo, os usuários podem partir de um pequeno pedaço de terra e criar um universo inteiro localizado no mundo de Alice. Dessa forma, o preço dos NFTs deve depender da raridade desse token.

Leia mais  Volume de declarações de traders de criptomoedas em janeiro de 2023 supera últimos sete meses de 2022

Finanças Gamificadas no My Neighbor Alice

My Neighbor Alice acredita que é importante criar incentivos monetários para os comprometidos e motivados.

Rendimento

Com base em nossas projeções de participação e recompensa, alocaremos uma boa quantidade de tokens em recompensas de estaca. Isso incentivará os jogadores a manter seus tokens durante a fase inicial do desenvolvimento do jogo, quando alguns recursos do jogo ainda estarão em desenvolvimento.

Garantia NFT

Quando um usuário compra NFT do sistema, uma porcentagem do preço de compra entra em uma conta de garantia especial associada à NFT. O usuário então tem a opção de vendê-lo de volta ao sistema (ou seja, destruir o NFT) pelo preço equivalente à garantia bloqueada (ou uma porcentagem dele).

Aluguel NFT

NFT’s, incluindo terras, podem ser alugadas para outros jogadores. O contrato inteligente garantirá que o tomador não possa revender ou destruir o objeto, e garante que o objeto retorne ao proprietário quando o período de aluguel terminar.

Como funciona?

Acredito que já entendeu que, My Neighbor Alice é um jogo multiplayer blockchain que permite que os usuários socializem, interajam e se comuniquem com outros usuários e jogadores, o que contribui para a experiência geral de jogo. No entanto, é um jogo de mundo aberto, o que significa que os jogadores podem explorar o universo de Alice sem fim, e também podem personalizar seus avatares.

O mundo de Alice consiste em um grande número de ilhas que são divididas em parcelas de terrenos. Além disso, é possível personalizar sua propriedade no jogo, fazer outro patch, personalizar o terreno e adicionar decorações. My Neighbor Alice tem uma narrativa para que os usuários possam segui-lo para completar diferentes missões e progredir através do jogo.

Entretanto, a oferta de terra que os jogadores podem comprar é limitada, que é como o valor dos NFTs é um pouco regulamentado. O preço e o valor dos NFTs no mundo de Alice também é determinado pela raridade e escassez dos ativos que representam.

Leia mais  Botwars NFT | Botwars Download: tudo sobre game Blockchain

Contudo, os usuários também podem fazer seus próprios ativos e especificar a oferta. Os jogadores podem acessar o jogo pelo Steam. No entanto, a compilação de varejo está programada para ser lançada em janeiro de 2022. E quando o valor da ALICE pode potencialmente aumentar.

Embora os detalhes sobre como isso funcionará ainda não estejam disponíveis, o white paper My Neighbor Alice indica que, além das missões oficiais, a comunidade também poderá criar seus próprios eventos e reunir seus recursos para alcançar objetivos comuns.

O My Neighbor Alice é gratuito para jogar, enquanto os usuários precisarão pagar as taxas de transação ao comprar e vender NFTs, como terras.

Quem são os fundadores?

O game teve seu inicio em julho de 2021 no Steam, uma plataforma de distribuição de jogos, e foi criado e desenvolvido pela Antler Interactive.

My Neighbor Alice
My Neighbor Alice lançamento, como funciona.

Entretanto, Antler Interactive é uma empresa de desenvolvimento de jogos focada em jogos baseados em VR e mobile. Alguns dos jogos populares criados pela empresa são SVRVIVE: The Deus Helix e Krystopia. Anna Norrevik é a CEO da Antler Interactive, com uma forte formação em finanças, tendo trabalhado anteriormente para a Accenture e Credit Suisse.

Além disso, a empresa lançou o token ALICE em março de 2021 na Binance Launchpool.

Token (ALICE)

Atualmente, há 17.400.000 ALICE em circulação de um total de 100.000.000 ALICE. Isso porque tem uma oferta total limitada, o que significa que nenhum novo token deve ser cunhado visto que a oferta máxima está em circulação. A oferta limitada significa que o token não será desvalorizado pela inflação.

O número de moedas ALICE em circulação multiplicadas pelo preço de mercado atual da ALICE é igual à capitalização de mercado. Além disso, a capitalização de mercado define o posto de ALICE em comparação com seus pares cripto e determina seu domínio de mercado.

O que torna o jogo único?

My Neighbor Alice se concentra em duas demografias diferentes, ou seja, gamers e entusiastas do DeFi. Isso é o que o torna um projeto único quando se trata dos casos de uso que o jogo tem a oferecer.

Entretanto, o que torna única é a tecnologia usada para criar um ecossistema que apresenta um jogo de mundo aberto e economia de empréstimos NFTs.

My Neighbor Alice
My Neighbor Alice lançamento, como funciona.

O sistema de empréstimos apresentado em My Neighbor Alice é confiável e é baseado em contratos inteligentes. O sistema usa para garantir que os credores sempre receberão seus empréstimos NFT de volta com um lucro de rendimento.

Leia mais  Solana sofre queda significativa devido a preocupações com ligação à falida FTX

Em conclusão, o elemento mais único do jogo é provavelmente uma combinação de jogos baseados em blockchain e DeFi. Já que a rede permite que os usuários socializem e joguem jogos com outros jogadores. Além de apostar ALICE e emprestar e emprestar NFTs para um rendimento.

Conclusão

My Neighbor Alice parece um jogo promissor e deve interessar aqueles que gostam do gênero.

No entanto, o jogo ainda não teve chegou na data de seu lançamento, com isso, podemos apenas especular como será. Ao contrário de outros jogos da NFT, como CryptoBlades ou My DeFi Pet. Onde você pode decidir sobre o seu próximo movimento observando as experiências de outras pessoas, tomar uma olhada nisso exigirá uma pesquisa completa e paciência, além de um acompanhamento próximo de seus roteiros.

Entretanto, lembre-se que essas coisas exigem dinheiro real para entrar, porque esse dinheiro vai financiar a economia do jogo, tornando-o ou quebrando-o. Além disso, se você notou, o valor do token ALICE teve vários mergulhos nos últimos meses. Então, se você vai entrar nisso, certifique-se de que são investimentos extras que você está preparado para perder.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana