Guia do Investidor
game console 6603120 960 720
Jogos NFT

NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mundo de jogos cripto no último ano teve uma valorização insana, com isso, muitos estão perguntando os melhores jogos NFT gratuito para PC em 2022. Confira.

Os melhores jogos NFT gratuito para PC 2022

Hoje, todos os desenvolvimentos são influenciados pela tecnologia blockchain. O melhor exemplo de como o impacto da tecnologia blockchain é o mundo dos jogos online, que deve ser considerado um dos mercados principais inovadores que incorporam ativamente novas tecnologias cripto em seus algoritmos.

O desenvolvimento da NFT desempenha um papel significativo na economia do jogo, e os jogadores recebem recompensas valiosas em conformidade.

Blockchain Gamings

Os “blockchain gamings”, como o próprio nome sugere, são jogos baseados em blockchain, oferecem aos usuários um maior grau de controle sobre ativos nativos. Dessa maneira, esses jogos fornecem itens no jogo, com raridade e singularidade, o que aumenta posteriormente o valor dos ativos.

O mais importante para os usuários nessa tendência é a oportunidade de ganhar durante a jogabilidade. 

Blankos Block Party

Blankos Block Party é um MMO ambientado em um mundo online estilizado como uma festa de bloco gigante, com foco em arte e design personalizados, construção e exploração do mundo e coleta de Blankos exclusivos. Além disso, as coisas que você ganha e compra em Blankos são suas.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nesse sentido, obtenha seu esquadrão e jogue minijogos criados pelo usuário chamados Block Parties. Ou vá em missões em The Junction e desbloqueie acessórios exclusivos para enganar seus Blankos.

Leia mais  F1 Delta Time Token | F1 Delta Time como jogar: tudo sobre o game
Blankos Block Party é um MMO onde brinquedos ganham vida - Última Ficha
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Nesse sentido, o jogo é gratuito para jogar, com a opção de cosméticos, acessórios e edição limitada de Blankos. Atualmente, Blankos Block Party está disponível para todas as regiões em macOS e PC. 

Idle Cyber

Idle Cyber é um novo tipo de jogo de defesa de fronteira misturado na tecnologia blockchain com uma coleção de mais de 40 Cybers. O jogo usa a tecnologia blockchain de “ledger” distribuído.

Em praticamente todos os sentidos da frase, Idle Cyber é um jogo revolucionário de defesa de fronteira com uma enorme quantidade de conteúdo, níveis infinitos e um modo PvP.

Além disso, é um jogo play-to-earn (jogue para ganhar), apoiado pela Starpunk, que oferece ativos digitais da NFT para comprar um dos 64 personagens jogáveis.

 NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

No Idle Cyber, os jogadores experimentarão recursos como Summon Cybers, Upgrade e Evolve Cybers. Além disso, com missões diárias, engrenagens de upgrade, formação de defesa, combate com duas formas de PvE e PVP.

Nine Chronicles

Nine Chronicles é um fantasy MMORPG ambientado em um vasto mundo de fantasia alimentado por tecnologia inovadora.

E dá aos jogadores a liberdade de jogar como quiserem: explorar, criar, minerar ou governar em uma aventura de código aberto e única.

NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Os jogadores podem escolher entre quatro classes de personagens (com Warrior sendo a única classe disponível nesta fase do desenvolvimento do jogo). No entanto, apesar de quatro classes Nine Chronicles NFT, a jogabilidade é simples.

O jogo está sendo criado para dar a todos uma liberdade para gerar conteúdo, o jogo apresenta um estilo mais voltado para o lado dos animes. Além disso, e apresenta tudo sob uma perspectiva 2D.

Thetan Arena

Thetan Arena é um jogo e-sport baseado na tecnologia blockchain. Nesse sentido, você pode reunir seus amigos, formar uma equipe, lutar com os outros e ganhar recompensas simbólicas apenas com suas habilidades.

Thetan Arena: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo!
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Além disso, a jogabilidade da Thetan Arena foi projetada para girar em torno da combinação de suas habilidades pessoais e trabalho em equipe. Isso porque existe desafiar em vários modos de jogo, como o MOBA e Battle Royale, vindo com atualizações mensais e recompensas atraentes.

Outro detalhe é o Smart Contract da Thetan Arena, auditado pela Verichains e passou sem problemas de gravidade baixa, média, alta ou crítica.

E essas informações estão registradas no whitepaper fornece informações abrangentes sobre a Thetan Arena, incluindo jogabilidade e outros recursos em termos de jogo, como o ecossistema, a economia, especialmente os NFTs.

F1 Delta Time

F1 Delta Time Token é um jogo baseado em blockchain que se utiliza o Ethereum blockchain e ERC-721 e ERC-20 para tokens não-fungíveis e fungíveis, respectivamente. Dessa maneira, consiste em dois componentes principais, que um deles é um jogo de colecionáveis e o modo corrida.

Leia mais  Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro

Isso porque o jogo colecionável concentra-se na obtenção e comercialização de itens virtuais raros, incluindo carros, condutores, componentes e acessórios. Nesse sentido, acrescenta gamificação a coleção de tokens não fungíveis (se referindo como “colecionáveis” em F1 Delta Time Token), acrescentando importantes equipamentos como realizações e quadros de liderança.

NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Além disso, a questão sobre os componentes de colecionável do jogo simula jogos ou atividades de esportes tradicionais baseados na escassez, como as figurinhas de futebol, cartões de basebol ou coleção de carros.

O jogo de corrida será uma experiência de jogo semelhante aos jogos de corridas tradicionais. O jogador serão capazes de pegar nos seus colecionáveis e dirigi-los para ser um grande participante de Grand Prix do F1 Delta Time Token.

BomBCrypto

O primeiro passo antes de conseguir entender como funciona o jogo BomBCrypto é conseguir identificar o que é um jogo blockchain.

bombcrypto
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

O jogo BomBCrypto está no gênero play-to-earn, onde os jogadores gerenciam um grupo de heróis de bombas de ciborgues programados para procurar BCOIN e lutar contra monstros.

Dessa forma, cada herói da bomba tem estatísticas diferentes, se você tiver sorte você pode encontrar heróis de bombas com boas estatísticas para vendê-los ou atualizá-los para aumentar o desempenho e a capacidade de combate.

Illuvium

Illuvium é um jogo de batalha de fantasia de mundo aberto construído no blockchain do Ethereum. Entretanto, é apontado como o primeiro jogo, com classificação AAA (AAA é uma classificação, quando jogo possui uma perspectiva de estar entre os melhores do ano, com uma alta qualidade).

NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Isso porque o Illuvium busca fornecer uma fonte de entretenimento para jogadores casuais e fãs do protocolo DeFi por meio de uma diversidade de recursos de coleta e negociações.

O mundo de Illuvium te dá a oportunidade de viajar por uma vasta e varia paisagem em busca para caçar e capturar criaturas semelhantes a uma divindade, chamadas Illuvials.

O jogo é muito diferente de outros jogos em blockchain, e é importante destacar isso, porque a Illuvium apresenta um ecossistema totalmente 3D, com mais de 100 criaturas exclusivas encontradas por diversas regiões.

Revv Racing

Revv Racing é um jogo de corrida de carros de simulação de arcade desenvolvido e publicado pela Animoca Brands, e está na blockchain Polygon.

Dessa maneira, a Revv Racing é a mais recente adição à REVV Motorsport, o ecossistema de todos os jogos de blockchain do automobilismo da Animoca Brands, incluindo F1 Delta Time e MotoGP Ignition, então você sabe que está em mãos seguras.

Revv Racing Token (NFT).
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Nesse sentido, todos os ativos no Revv Racing no ecossistema REVV Motorsport são NFTs, permitindo que os jogadores tenham verdadeira propriedade digital sobre seus carros e peças de carro, troféus, equipamentos de piloto, segmentos de circuito e muito mais, através do token.

Leia mais  Illuvium como jogar: aprenda a ganhar Ethereum com este jogo NFT

Além disso, esses ativos de jogo são propriedade sua, como qualquer item físico que você possui.

Ember Sword

Ember Sword é um jogo de RPG online massivamente multiplayer (MMORPG) que acontece em um universo de fantasia distópico dirigido por jogadores com um sistema de combate sem classe e acelerado.

  NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain
NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Em resumo, você será capaz de criar um personagem, escolher uma nação natal e se aventurar no mundo misterioso com sua arma de escolha para provar seu valor no sistema de combate sem classe, derrotando monstros, chefes e outros jogadores, ou explorar o mundo como um intruso pacífico de bens e raros, fazendo um nome para si mesmo como um talentoso refinador e artesão.

No entanto, o jogo está atualmente em pré-alfa. E nesse sentido, o Ember Sword não está disponível para jogar no momento. Isso porque a equipe está testando internamente as capacidades do jogo, bem como recursos de rede, servidores e entre outras coisas.

Coin to Fish

Coin to Fish (CTF) é um jogo com tema aquático P2E (Jogue para ganhar) onde você poderá coletar criaturas marinhas para participar diretamente da economia autossustentável do token CTFT. Nesse sentido, é um jogo com NFTs de peixes 3D na blockchain Binance Smart Chain (BSC).

NFT Gratuito para PC | NFT Gratuito 2022: melhores games blockchain

Outro detalhe importante é que uma das vantagens do game é não gastar com as taxas da Binance nas ações do jogo. Isso porque todas as compras efetuadas in game, são feitas na moeda do próprio ambiente interno.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Blankos Block Party vale a pena? Veja requisitos e mais

Gabriel Tavares

Blankos Block Party como ganhar dinheiro: tudo sobre game NFT

Gabriel Tavares

Idle Cyber Token | Idle Cyber Como Jogar: tudo sobre Game NFT

Gabriel Tavares

Nine Chronicles NFT | Nine Chronicles como ganhar dinheiro

Gabriel Tavares

Ember Sword Token | Ember Sword Como Jogar: tudo sobre Game NFT

Gabriel Tavares

F1 Delta Time Token | F1 Delta Time como jogar: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário