Guia do Investidor
image 53
Notícias

Nubank anuncia parceria inédita com Samsung; Veja detalhes

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Clientes Samsung já podem cadastrar seus cartões Nubank no app Samsung Pay

10 de maio de 2022 — A partir desta terça-feira (10), o Samsung Pay recebe uma novidade de peso: a chegada dos cartões Nubank ao serviço de pagamento móvel. O feat. teve teasers divulgados pela cantora Anitta nas redes sociais e já está disponível para todos os clientes dos cartões Nubank, que também vão receber pontos extras no programa Samsung Rewards1.

A chegada do Nubank à carteira digital da Samsung vai permitir que milhões de clientes cadastrem seus cartões no Samsung Pay para realizar, de maneira simples, prática e segura, pagamentos por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis2. Além disso, qualquer cartão Nubank — o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou cartão de clientes PJ — pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay.

Samsung feat. Nubank

Esse feat. teve um empurrãozinho da cantora e superstar internacional Anitta. Ela, que é integrante do #TeamGalaxy e membro do conselho de administração do Nubank, contou nas redes sociais que há algum tempo vinha trabalhando para unir as duas empresas e espera que a novidade seja um hit entre os clientes.

Para Bruno Costa, diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a chegada do Nubank ao portfólio Samsung Pay reforça o compromisso da companhia em continuar ampliando a capilaridade do serviço para todo o público brasileiro.

“O pagamento por aproximação é uma facilidade cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros. A Samsung foi pioneira na implementação dessa tecnologia por meio de dispositivos móveis no Brasil e estamos muito felizes em poder agora contar com o Nubank como parceiro“

Explica Costa.

“No Nubank, queremos que nossos clientes nos amem fanaticamente e isso passa por oferecer novos recursos e tecnologias para frequentemente melhorar suas experiências. Com o Samsung Pay, oferecemos uma nova maneira para milhões de clientes expandirem suas possibilidades de pagamentos com nossos cartões”

Afirma Rusen Baragiola, líder da área de cartões do Nubank.

Como adicionar o cartão Nubank ao Samsung Pay

Leia mais  Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Para usar o cartão do Nubank no Samsung Pay, basta clicar em “Meus Cartões” no painel presente na tela inicial do app Nubank. O aplicativo mostrará os cartões disponíveis para registro — é possível cadastrar tanto o cartão físico quanto o virtual de débito ou crédito na carteira digital — e, então, basta selecionar aquele que deseja adicionar, clicar em “Configurar”, “Adicionar ao Samsung Pay” e digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha.

Ao continuar a operação, o cliente será automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Samsung Pay. Após ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, é só selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro do cartão.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Nucoin: Rumores de manipulação por Pump e Dump preocupam clientes Nubank

Leia mais

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Nu Selic Simples: Chegou a hora de esquecer o tesouro direto?

Leonardo Bruno

Renda fixa pagando pouco? Nubank dilvulga novos títulos

Leonardo Bruno

Nubank lança recurso para adicionar saldo na conta usando o cartão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário