Guia do Investidor
image 120
Notícias

Omega Energia (MEGA3) apresenta fontes renováveis para reduzir custos no setor varejista

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Empresa digital de venda de energia renovável tem estande na APAS 2022, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e principal encontro supermercadista do mundo

Cada vez mais empresas varejistas encontram nas fontes renováveis soluções otimizadas para redução e previsão de custos com energia elétrica, além de engajamento na agenda ESG. Alinhada às necessidades do setor, a Omega Energia marca presença com estande na APAS Show 2022, maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o principal encontro supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A APAS Show apresenta o novo conceito ‘Além de Alimentos’, reafirmando seu posicionamento com tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups entre outras áreas que envolvem o desenvolvimento do setor, como a utilização de fontes renováveis de energia limpas e baratas, provenientes de parques eólicos e solares. Atualmente, a Omega tem vários clientes do segmento, como Grupo HEINEKEN, Marilan Alimentos, Águas Petrópolis Paulista, Milho de Ouro, entre outros.

“A diversificação das matrizes energéticas tornou-se tema cada vez mais presente na indústria varejista, principalmente de alimentos e bebidas, em razão do alto custo de energia elétrica, tanto na produção como no armazenamento. Estamos sempre prontos para desenvolver soluções customizadas e inovadoras para os nossos clientes e ajudar a construir uma sociedade com energia limpa, sustentável e competitiva, em linha com os critérios de ESG valorizados no mundo” 

Destaca Fabiana Polido, diretora Comercial da Omega Energia.

Evento

Serão quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão da cadeia produtiva nacional, promovendo relacionamento, experiências, conhecimento e grandes negócios entre empresários e executivos do setor. O evento será realizado em uma área de 75 mil m² e contará com mais de 800 expositores nacionais e internacionais, com expectativa de 100 mil visitas. A Feira é considerada grande oportunidade para acompanhar lançamentos de produtos, últimas novidades, inovações e tendências do mercado, entre outros assuntos relevantes para toda a cadeia de abastecimento.

Leia mais  Petrobras (PETR4) conclui venda da Eólica Mangue Seco 2
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Aeris anuncia fim de contrato com Siemens Gamesa

Rodrigo Mahbub Santana

Região Sudeste atinge sozinha 9,1 GW de potência instalada

Guia do Investidor

“Estamos jogando fora boa parte da produção de energia”, diz especialista

Guia do Investidor

Preço médio da energia solar cai 11% para residências no 3º trimestre do ano, aponta estudo da Solfácil

Guia do Investidor

Calor eleva consumo de energia elétrica no começo de outubro, destaca CCEE

Guia do Investidor

Veja dicas para economizar energia durante onda de calor no Brasil

Guia do Investidor

Deixe seu comentário