Guia do Investidor
Pegaxy (PGX): Conheça o game NFT de corrida futurista de cavalo
Jogos Blockchain

Pegaxy (PGX): Conheça o game NFT de corrida futurista de cavalo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os games NFT está surgindo com tudo, alguns servindo apenas de bode expiatório, outros estão surgindo sendo uma revolução, o Pegaxy é mais um desses jogos que tem moedas (Coin) e NFT no ecossistema.

Confira!

Pegaxy (PGX)

Pegaxy (Pegasus Galaxy) é um jogo de corrida com estilo mitológico futurista. Pega (os cavalos) são descendentes da poderosa Pegasus. Neste jogo, os jogadores participarão de corridas em formato PvP para ganhar recompensas no token de utilidade nativo da plataforma, VIS (Vigorus).

Os jogos de mitologia grega são um interesse crescente da comunidade de jogos pelo ambiente combativo, agressão e emoção que vem com ele. Além disso, o fato de tais jogos estarem associados a uma história de linhagem belicosa torna a jogabilidade ainda mais mesmérica para o jogador.

Nesse sentido, a palavra Pegaxy é derivada da ‘Pegasus’ (Galáxia pegasus), um cavalo mítico que é uma das criaturas mais aparentes da mitologia grega, onde o jogador pugnaciously compete com 11 jogadores nas corridas PVP para ganhar recompensas monetárias. As recompensas monetárias não estão apenas associadas à conquista da vitória na corrida.

Além disso, pode-se ganhar recompensas vendendo pega de alto desempenho e pega recém-nascido e participar da competição global da Pega, “The Grand Dash”, para ganhar prêmios generosos.

Pegaxy coin NFT(PGX).
Pegaxy coin NFT(PGX).

Jogabilidade

Pegaxy tem uma jogabilidade competitiva para manter o usuário envolvido em seu núcleo, mas, as recompensas são remuneradas ao mesmo tempo. O jogador tem que alcançar as 3 primeiras posições, enquanto compete com outros 11 pilotos para ganhar VIS, o token utilitário. Além da raça, o usuário pode ganhar VIS criando, alugando ou vendendo seu Pega para ganhar uma recompensa lucrativa.

Linhagem

Cada raça da Pegaxy está associada a uma variedade de variáveis elementares como fogo, vento, água, velocidade e muito mais. Da mesma forma, Pegaxy imagina se tornar um lar para a Pegasus, fornecendo um enredo focado na mitologia grega. Para isso, oferece aos usuários uma experiência muito mais atraente com a ideia única da linhagem da Pegasus, cada uma representando níveis diferentes ou a raridade, a extensão da qual é determinada pelos NFTs.

Portanto, se você é um colecionador, piloto ou um simples jogador pega e encontra um Pega competente, não desperdice no minuto seguinte e agarre-o, pois ele pode beneficiá-lo mais em sua próxima competição.

Pegaxy coin NFT(PGX).
Esquerda para direita: Klin, Zan, Campona e Hoz.
Pegaxy coin NFT(PGX).

Klin

Klin é o mestre da água. De acordo com sua natureza, Klin realiza o melhor no ambiente meteorológico chuvoso e úmido, pois tem água correndo em suas veias. Dessa maneira, esta linhagem da Pega é específica para sobreviver às condições climáticas difíceis, juntamente com sua confiabilidade na corrida. Portanto, Kiln pode aumentar suas chances de ganhar se usado sob as condições apropriadas.

Zan

Zan é o mestre dos ventos no Pegaxy. Suporta o vento forte, o que o torna mais forte e muito mais trabalhador do que os outros Pegas. A forte atenção, durabilidade e estabilidade são alguns de seus pontos fortes, já que esta linhagem é popular por causa de sua consciência. Então, considerar Zan como um Pega será uma ótima escolha.

Campona

Campona é o mestre do Fogo. Esta é uma linhagem muito rara, e o que a torna única é sua capacidade de adaptar-se a superar todos os tipos de situações de fogo, o que simboliza sua luta e resistência. Nesse sentido, os Camponas são considerados deuses do jogo, então se você tiver a sorte de encontrar Campona, você vai gostar de derrotar o oponente com seus fortes pontos fortes.

Hoz

A linhagem mais rara da Pegasus é o mestre de Relâmpago. Zeus, sendo o deus do céu, escolheria Hoz se pudesse, como ele mesmo simboliza um raio. A razão de sua raridade é sua natureza poderosa e gratificante, o que a torna a linhagem mais elite. Então, se você tem Hoz, você é o mestre de todos, literalmente.

Equipe

O jogo Pegaxy foi fundado e atualmente está sendo desenvolvido pela equipe de Zambina. E no início de 2021, Zambina já contratou mais de 25 funcionários em tempo integral em áreas como desenvolvimento e engenharia de jogos, desenvolvimento de blockchain, arte, suporte ao cliente e muito mais.

CEO – Ken Pham

image
Pegaxy coin NFT(PGX).

Ken está ativamente envolvido em quase todas as áreas do negócio. Além disso, é entusiasta no desenvolvimento de produtos, desenvolvimento de negócios e relações comerciais internacionais.

Nesse sentido, ele é um graduado em Negócios Internacionais e é conhecido por ser um construtor de equipe muito experiente.

Dessa forma, ele traz 10 anos de experiência como Consultor de Estabelecimento de Negócios para muitas corporações multinacionais, juntamente com conhecimento bem documentado na indústria de criptomoedas e blockchain.

CTO – Steve Nguyen

image 1
Pegaxy coin NFT(PGX).

Steve é o líder e mentor em todas as áreas técnicas e de engenharia dentro da Pegaxy.

Dessa maneira, ele está ativamente envolvido no desenvolvimento do jogo, no desenvolvimento de aspectos blockchain, gerenciamento da equipe técnica e design de jogos móveis.

Além disso, ele também é o CTO do Appota Group, uma empresa pioneira que constrói um ecossistema de produtos e serviços para mais de 55 milhões de usuários. Com quase 15 anos de experiência no setor de TI, ele é considerado um experiente especialista em gerenciar e construir plataformas de jogos e aplicativos móveis.

CMO – Corey Wilton

image 2
Pegaxy coin NFT(PGX).

Corey lidera o crescimento e desenvolvimento da base de usuários da Pegaxy e da comunidade internacional.

Dessa maneira, ele está ativamente envolvido na gestão da equipe de marketing, equipe de suporte ao cliente e equipe de design de marca.

Além disso, conta com sede na Austrália, Corey teve uma carreira de mais de 7 anos dentro do cenário de marketing digital e atendimento ao cliente. Prestando serviços a mais de 20 projetos de criptomoedas desde 2018, ele tem uma história bem documentada em blockchain e traz uma ampla gama de experiências de jogos e marketing digital para a equipe.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo