Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Produção da Petrorecôncavo aumenta em 1,9% no mês de agosto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • A PetroRecôncavo (RECV3) anunciou seus dados operacionais do mês de agosto;
  • Assim, a companhia mostra uma melhora no desempenho operacional;
  • Esta melhora é visível no aumento da produção diária de barris.

A companhia PetroRecôncavo (RECV3) anunciou nesta manhã seus dados operacionais referente ao mês de agosto. Assim, a empresa volta a mostrar crescimento na sua produção diária de barris de óleo! Confira agora mais detalhes!

A produção da PetroRecôncavo

Assim, a PetroRecôncavo (RECV3) informou nesta manhã ter atingido a produção de 12.267 barris de óleo equivalente por dia (boepd) em agosto, o que significa crescimento de 1,9% na comparação com julho e de 1,7% ante o 2TRI. Em comunicado ao mercado, a empresa afirma que a produção dos 30 campos operados no Distrito Potiguar desde dezembro de 2019, quando foram adquiridos da Petrobras, já conta com alta de 79% na média diária total na comparação com a produção média de dezembro e 2019. Em gás, o aumento foi de 118%, para 2.024 boepd.

Leia mais  Com alta de 14,6% lucro da PetroReconcavo chega a R$ 72,9 mi no 4T21

PetroRecôncavo recebe aval do governo para carregar gás natural

Além disso, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) cedeu uma autorização especial para a PetroRecôncavo atuar no carregamento de gás natural em todo o território brasileiro. Desse modo, a Petrorecôncavo pode exercer atividade de carregamento de gás natural na esfera de competência da União.

Além disso, segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU), a empresa fica obrigada a cumprir integralmente todas as obrigações previstas nos arts. 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 e 15 da Resolução ANP nº 51, de 26 de dezembro de 2013. Porém, a autorização “será cancelada no caso de não serem mantidas as condições para o exercício da atividade de carregamento de gás natural na esfera de competência da União, previstas e comprovadas para a presente outorga”.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ação da META despenca 10%: confira o resumo do dia
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ação da META despenca 10%: confira o resumo do dia

Márcia Alves

Pagamento dos dividendos e novos membros do CA da Petrobras: confira o resume de hoje

Rodrigo Mahbub Santana

PetroReconcavo aprova pagamento de dividendos

Márcia Alves

PetroReconcavo nega fusão com Eneva

Márcia Alves

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana