Guia do Investidor
tres tentos agroindustrial sa tten3
Resultados

Resultado 3T22: 3Tentos anuncia data de divulgação

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A empresa de insumos do agronegócio brasileiro 3Tentos (TTEN3) anunciou nesta sexta-feira (21) a data de divulgação dos seus resultados do 3T22.

De acordo com o comunicado da empresa, os resultados trimestrais serão divulgados no dia 7 de novembro de 2022 (segunda-feira) após o fechamento do mercado.

Além disso, no dia 8 de novembro (terça-feira), a 3Tentos realizará uma videoconferência para apresentação e discussão dos resultados, que acontecerá nos horários de 10h (Brasília), 8h (Nova York) e 13h (Londres).

A Companhia informou, ainda, que a partir de 24 de outubro iniciará o período de silêncio. Assim, ficará impedida de
comentar informações referentes ao resultado do 3T22. Dessa forma, visa garantir a maior equidade de informações, assim como o seguimento das melhores práticas de mercado.

Sobre a 3Tentos

A 3Tentos Agroindustrial nasceu em 1995, com sede em Santa Bárbara do Sul – RS. Além da produção de sementes, a empresa também iniciou o seu negócio com a comercialização de defensivos e fertilizantes, recebimento, armazenagem e comércio de grãos.

Leia mais  3Tentos Preço-Alvo 2024: Vale a pena comprar?

Hoje, a Companhia atua em 50 unidades e 3 parques industriais, consolidando a cada dia sua operação na cadeia de valor agrícola no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso.

Em 2021, a 3Tentos entrou no novo mercado da B3, a Bolsa de valores do Brasil, com o Ticker TTEN3. Além disso, neste mesmo ano iniciou as obras de construção da primeira planta industrial fora do Rio Grande do Sul. 

“O campo é a base de nosso negócio, e disso a gente entende. Nos orgulhamos e sabemos da importância que ele tem para o desenvolvimento da sociedade. […] Queremos que as pessoas sintam-se seguras com a 3tentos, porque todas as nossas relações são verdadeiras e honestas.”

Compartilha a 3Tentos.

A instituição valoriza muito sua imagem, e se orgulha do reconhecimento pela grandeza, solidez e resiliência no mercado. Com personalidade territorialista, está sempre buscando expandir seus limites.

Experiente, madura e estável, a 3tentos agrega muito conhecimento e aprendizagem. Ademais, é uma companhia que oportuniza a inovação e que está sempre em busca de conhecimento.

Leia mais  TTEN3: Em primeiro resultado após IPO, 3 Tentos bate recorde de receita no 3T21

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  TTEN3Preço-alvo 2023: vale a pena comprar ações da 3Tentos?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

3Tentos Preço-Alvo 2024: Vale a pena comprar?

Leonardo Bruno

TTEN3Preço-alvo 2023: vale a pena comprar ações da 3Tentos?

Leonardo Bruno

Decolou? Lucro da 3Tentos dispara 34% e chega a R$ 224 milhões no 4T22

Leonardo Bruno

Guerra na Rússia afetou? 3Tentos (TTEN3) tem alta de 72,7% no lucro no resultado 3T22

Leonardo Bruno

Altas dos fertilizantes pela Guerra ajuda a 3tentos, que lucra R$ 84,2 milhões no 1T22

Leonardo Bruno

Lucro da 3Tentos (TTEN3) aumenta 49,9% no 4T21

Ruan Sousa

Deixe seu comentário