Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Semana do Brasil vai promover descontos de até 80% com 300 lojas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com as últimas notícias teremos a semana do Brasil, onde 300 lojas darão descontos de até 80%.

Assim sendo, a iniciativa do Governo visa promover o comércio no país e a ideia foi aceita por 300 lojas. Dessa forma, os descontos chegaram a até 80% e a população poderá adquirir itens e bens de consumo.

Semana do Brasil terá mais de 300 lojas com descontos de até 80%

De acordo com o Governo, haverá uma semana para alavancar o comércio no país. Assim sendo, o grande objetivo é justamente gerar descontos através das 300 lojas que aderiram ao projeto.

Desse modo, esse evento será chamado de Semana do Brasil e visa estimular o comércio do país. A data início será no dia 6 de setembro (sexta-feira) e contará com as Casas Bahia e o Ponto Frio.

Assim sendo, o Via Varejo que é detentoras dessas marcas, estará dando descontos que chegam até 80%. Dessa forma, as pessoas poderão comprar os itens que precisam em valores menores e ainda estimular a economia.

Ademais, essas empresas que estão participando vão iniciar esse processo dos dias 2 até o dia 8 de setembro. Além disso, até mesmo as compras pelo aplicativo terão o mesmo desconto, ou seja, é um grande oportunidade.

Leia mais  São Paulo divulga calendário do IPVA 2023

Aliás, a Fast Shop também dará descontos de até 45% durante essa semana e que já estão em funcionamento. Pois, esse mês nós teremos a comemoração da independência do Brasil e por isso essa proposta é bem interessante.

Nesse sentido, até mesmo hotéis, bancos e o ramo de telefonia também aderiram a essa proposta. Portanto, essa é uma excelente ideia do Governo Federal e tem tudo para ser um sucesso. Então, acesse os sites das empresas participantes, ou vá até uma das lojas e aproveite a promoção.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Após cinco altas seguidas, dólar cai para R$ 5,24

Agência Brasil

Governo diz que precisará de R$ 50 bi em receitas extras

Márcia Alves

Atividade econômica avançou 0,4% em fevereiro

Agência Brasil

Desaceleração da inflação: um respiro à economia brasileira

Fernando Américo

Como investir em Fundos Imobiliários: Guia para Iniciantes

Fernando Américo

Economia cresce 0,8% em fevereiro; Destaque para o consumo

Fernando Américo

Deixe seu comentário