Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Stone abre mais de 170 vagas de emprego para área comercial

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Stone, fintech de meios de pagamentos, está com 174 oportunidades de emprego para área comercial, distribuídas nos estados de São Paulo, Pernambuco, Bahia, Roraima, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Piauí, Goiás e Amapá. As oportunidades são para o cargo de Consultor Comercial Externo, conhecido como “Agente Stone”.

A fintech procura profissionais que valorizam a autonomia e proatividade, pois serão responsáveis por levar as soluções para os lojistas de suas respectivas cidades, estreitando o relacionamento com os clientes, apoiando e ofertando produtos que correspondam às expectativas dos comércios. Para isso, o Consultor Comercial terá uma rotina 100% presencial e externa, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A companhia oferece diversos benefícios, incluindo Vale Transporte/Auxilio Combustível, Gympass, Vale Refeição, Convênio SESC, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Hospital digital, Benefício educação, além de um salário fixo compatível com o mercado e remuneração variável.

“Estamos abrindo as portas para novos talentos de todas as regiões deste País, que atuarão na linha de frente da companhia como Agente Stone, personificando o propósito da companhia de impulsionar o empreendedorismo brasileiro. Nosso compromisso é oferecer um ambiente de trabalho saudável para que todos os colaboradores possam se desenvolver profissionalmente”, Rafael Morassi, Head de Gente e Gestão da área comercial na Stone.

Para se inscrever e saber mais sobre as oportunidades da Stone, acesse o link.

Leia mais  Para se sair bem numa, seja dono da sua própria narrativa

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Nova lei sobre saneamento mudará a vida de milhões
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

Emprego: Google abre centenas de vagas no Brasil

Rodrigo Mahbub Santana

Construção abre 35 mil novos empregos em fevereiro

Guia do Investidor

Stone registra lucro de R$ 564 milhões no 4T23

Márcia Alves

Sudeste é mais de 50% da distribuição de empregos no setor de casa e decoração

Guia do Investidor

Mercado Livre gera 27 empregos por hora

Guia do Investidor

Deixe seu comentário