Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

SumUp recebe aporte bilionário

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A empresa SumUp conseguiu obter um aporte grande que lhe permitirá competir com as empresas de maquininhas!

A fim de ampliar os seus negócios e obter mais clientes a SumUp recebeu uma grande ajuda de alguns investidores. Dessa forma, ela ficará mais sólida no mercado de empresas de maquininhas de cartão.

SumUp: quatro investidores fazem aporte bilionário para a empresa

Com a finalidade de captar clientes e realizar uma melhoria em seus negócios a SumUp recebeu ajuda de investidores. Ao passo que foram investidos cerca de 1,5 bilhão na empresa, através de quatro desses investidores.

Conforme anunciado pela empresa são eles:

  • Bain Capital Credit
  • Goldman Sachs Private Capital
  • HPS Investment Partners
  • TPG Sixth Street Partners
Leia mais  Bolsa alcança 2,2 milhões de investidores, apesar de Coronavírus

Desse modo, uma boa parte desses investimentos será utilizado para manter subsídios das máquinas de cartão. Além disso, servirá também para pagar as taxas dos varejistas.

Assim sendo, esse valor que foi investido entrará como dívida (categoria) e não como capital, para não prejudicar os acionistas. Conforme a empresa essa linha de crédito chamará “Debt Facility”.

Em virtude de receber esse aporte a empresa SumUp:

  • Poderá faturar até R$ 850 milhões ainda em 2019 (Receitas)
  • Captará cerca de 1,5 milhões de clientes
  • Crescerá em suas aquisições e organicamente

Ou seja, serão muitos benefícios para a empresa, que já presta serviços em 31 países. Aliás, temos aqui no país a SumUp Brasil que opera no país na área de cartões.

Por consequência de tudo isso os próprios investidores da companhia, querem ajudar caso a empresa precise de mais ajuda financeira. Assim sendo, sobrarão recursos e a companhia poderá crescer mais ainda.

Portanto, a SumUp deverá crescer e se tornar tão forte quanto suas concorrentes Stone, PagSeguro e Cielo. Assim, todos serão beneficiados com mais essa oportunidade disponível no mercado.

Leia mais  Fitch: Agência de Risco reduz classificação do Brasil

Tags: SumUp, maquininhas, investidores, empresas de maquininhas de cartão, captar clientes, investimentos, máquinas de cartão, varejistas, acionistas, linha de crédito, SumUp Brasil, ajuda financeira, Stone, PagSeguro, Cielo


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cartões de crédito do Banco Inter: confira opções
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Acionistas da Vale pretendem processar ex-conselheiro

Márcia Alves

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

Vendas no Varejo caíram 1,1% em março, indica o ICVA

Paola Rocha Schwartz

IRB pode fazer pagamento de dividendos

Márcia Alves

Localiza (RENT3) autoriza pagamento de R$407 milhões em JCP

Paola Rocha Schwartz

Qual a melhor casa de análise? Ranking Melhores Casas de Análise 2024

Victor Rodrigues

Deixe seu comentário