Guia do Investidor
suno asset
Notícias

Suno lança gestora própria de investimentos, a Suno Asset

Avalie este post:
[Total: Média: ]

Uma das maiores researchs do país, a , criou sua própria gestora de recursos com o nome de . Dessa forma, entra como um novo braço de negócios num grupo que, além da research e agora a gestora, possui um portal de .

Assim sendo, o novo negócio será capitaneado por Vitor Duarte, um gestor experiente que recentemente estava no Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo), onde geria quase R$ 6 bilhões. Além disso, a Suno Asset terá como diretora de compliance e risco Adriana Babi, que trabalhou com compliance no HSBC, JP Morgan e RBC. Como COO, Fernando Ring, ex consultor financeiro da Mogno Capital.

“A Suno Asset surgiu do pedido de diversas pessoas do mercado, muitas delas assinantes da , que nos diziam que gostariam da expertise da Suno na gestão direta de seus investimentos. Nós, assim como nossos clientes, ainda enxergamos uma série de ineficiências no mercado financeiro e acreditamos que podemos contribuir com um modelo mais transparente, com alinhamento de interesses e, por consequência, com menores taxas.”

afirma Vitor Duarte, CIO da Suno Asset.

O

Com a criação da asset, a Suno Research passa a integrar o Grupo Suno. Dessa forma, funcionará normalmente e independentemente.

Assim sendo, como serão duas operações diferentes e regidas por regras e as melhores práticas do mercado, com uma área exclusiva de compliance, o famoso conflito de interesses não se fará presente. Research de um lado e asset do outro. Para quem prefere gerir seu próprio portfólio, research, e para quem prefere delegar, asset.

“Estamos felizes em poder dar mais esta opção aos brasileiros que desejam conquistar sua independência financeira. A Suno nasceu para democratizar o mercado financeiro e as finanças pessoais de todos. Seja com a Research, a Asset ou o Notícias.”

disse Tiago Reis, fundador da Suno.
Avalie este post:
[Total: Média: ]

Nossas redes:

Leia mais

Suno Asset lança primeiro Fiagro em parceria com a Boa Safra Sementes

Guia do Investidor

Hashdex acelera expansão global e desembarca na Europa

Victor Rodrigues

Gestora Captalys anuncia desistência de estreia na bolsa

Ruan Sousa

Ranking ANBIMA de gestão de fundos: BB DTVM segue na liderança

Victor Rodrigues

Dynamo reabre para novas aplicação visando captar R$ 1,1 bilhão

Diogo Albuquerque

100 vagas de trabalho no mercado financeiro: veja oportunidades

Diego Marques

Deixe seu comentário