Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Suno lança gestora própria de investimentos, a Suno Asset

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Uma das maiores researchs do país, a Suno, criou sua própria gestora de recursos com o nome de Suno Asset. Dessa forma, entra como um novo braço de negócios num grupo que, além da research e agora a gestora, possui um portal de notícias.

Assim sendo, o novo negócio será capitaneado por Vitor Duarte, um gestor experiente que recentemente estava no Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo), onde geria quase R$ 6 bilhões. Além disso, a Suno Asset terá como diretora de compliance e risco Adriana Babi, que trabalhou com compliance no HSBC, JP Morgan e RBC. Como COO, Fernando Ring, ex consultor financeiro da Mogno Capital.

“A Suno Asset surgiu do pedido de diversas pessoas do mercado, muitas delas assinantes da Suno Research, que nos diziam que gostariam da expertise da Suno na gestão direta de seus investimentos. Nós, assim como nossos clientes, ainda enxergamos uma série de ineficiências no mercado financeiro e acreditamos que podemos contribuir com um modelo mais transparente, com alinhamento de interesses e, por consequência, com menores taxas.”

afirma Vitor Duarte, CIO da Suno Asset.

O Grupo Suno

Com a criação da asset, a Suno Research passa a integrar o Grupo Suno. Dessa forma, funcionará normalmente e independentemente.

Leia mais  XP Investimentos adquire fatia minoritária da Suno, de Tiago Reis

Assim sendo, como serão duas operações diferentes e regidas por regras e as melhores práticas do mercado, com uma área exclusiva de compliance, o famoso conflito de interesses não se fará presente. Research de um lado e asset do outro. Para quem prefere gerir seu próprio portfólio, research, e para quem prefere delegar, asset.

“Estamos felizes em poder dar mais esta opção aos brasileiros que desejam conquistar sua independência financeira. A Suno nasceu para democratizar o mercado financeiro e as finanças pessoais de todos. Seja com a Research, a Asset ou o Notícias.”

disse Tiago Reis, fundador da Suno.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Grupo Suno agora é uma empresa Carbono Neutro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

URGENTE: Sócios do Grupo Suno deverão entregar celulares para a justiça.

Guia do Investidor

SNELL11: FII de Energia Solar estreará na B3 nesta quinta

Guia do Investidor

Suno anuncia aquisição da Eleven Financial Research

Guia do Investidor

Suno lança assessoria de investimentos

Guia do Investidor

Quatro características típicas de um líder acima da média

Guia do Investidor

SNEL11: Suno Asset investe R$ 50 milhões para projetos de painéis solares

Guia do Investidor

Deixe seu comentário