Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

TIM e C6 Bank agora são sócios: o que muda?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Tim (TIMS3) realizou um anúncio nessa segunda-feira (01) informando que ela e o C6 Bank firmaram um acordo que dá condições para participação no quadro de sócios. Nesse sentido, o comunicado se revela um avanço de uma parceria firmada em março de 2020, ganhando maior profundidade.

Tim e C6 Bank

De acordo com o documento, a Tim (TIMS3) obteve o direito ao exercício de bônus de subscrição equivalente a participação indireta de aproximadamente 1,4% do capital social do C6 Bank.

Nesse sentido, esse direito veio em decorrência da parceria ter alcançado o 1º nível das metas acordadas em dezembro de 2020. Sendo assim, a companhia de telecomunicações informou que pode exercer o direito a qualquer momento, quando a administração achar mais oportuno.

Leia mais  TIM (TIMS3) fica com maior quantidade de ex-clientes da Oi Móvel (OIBR3)

Em outras palavras, quando o direito for exercido, a Tim (TIMS3) irá obter uma posição minoritária, sem posição de controle ou de influência significativa na administração do banco.

Outros dados

A respeito da parceria entre Tim (TIMS3) e C6 Bank, embora exista há menos de um ano, já foi capaz de gerar resultados expressivos para ambos.

“Houve um número expressivo de contas abertas através das ofertas combinadas de serviços de telecomunicações e serviços financeiros”.

Tim, via comunicado.

E apesar de não mencionar números, a companhia ressaltou que os resultados confirmam “o caráter inovador e centrado na conveniência dos clientes”.

Tim (TIMS3): resultado 4T20

A Tim (TIMS3) já deixou a data marcada em sua agenda para publicar o resultado referente ao quarto trimestre de 2020.

A princípio, o lançamento do documento está previsto para 09 de fevereiro, após o fechamento do mercado. Em seguida, no dia 10, irá ocorrer a teleconferência de resultados do 4T20, onde a administração irá fazer comentários dos resultados junto aos acionistas.

Por fim, saiba que a temporada de resultados do quarto trimestre de 2020 já começou! Sendo assim, o Guia do Investidor organizou todas as datas de publicação anunciadas pelas companhias. Para conferir, acesse aqui.

Leia mais  Conta do C6 Bank é eleita uma das melhores do país pela Proteste

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Oi (OIBR3) adia publicação de balanço de 2021, mas reitera resultado estável
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ação da Magalu (MGLU3) fecha em alta de 4,73%

Rodrigo Mahbub Santana

Tim (TIMS3) informa pagamento de dividendos complementares

Paola Rocha Schwartz

Tim (TIMS3) fára distribuição de R$ 200 milhões em JCP

Márcia Alves

A TIM (TIMS3) divulgou o seu guidance para o triênio de 2024 a 2026

Márcia Alves

XP atribui à TIM Brasil (TIMS3) maior preço-alvo

Mateus Sousa

C6 Bank adere ao programa Celular Seguro do governo federal

Guia do Investidor

Deixe seu comentário