Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Unidas Locações e Serviços conclui aumento de capital com incorporação da Unidas Locadora

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Unidas Locações e Serviços S.A. e a Unidas Locadora S.A., em cumprimento às normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da Lei das S.A., vêm a público informar que, em assembleia geral extraordinária realizada em 1º de julho de 2023, foi aprovado o aumento de capital da Unidas Locações e Serviços.

O aumento de capital ocorreu por meio da contribuição de todas as ações representativas do capital social da Unidas Locadora, resultando na incorporação completa desta última pela Unidas Locações e Serviços. Com isso, a Unidas Locadora passa a ser uma subsidiária integral da Companhia.

O acionista que representa a totalidade do capital social da Unidas Locações e Serviços entende que não é aplicável, no presente caso, o disposto no Artigo 254-A da Lei das S.A., uma vez que ele é o único acionista das duas sociedades envolvidas nessa operação.

Leia mais  Unidas (LCAM3) quebra recordes no resultado 2T21; veja números

Essa decisão de aumento de capital e incorporação visa fortalecer e expandir as atividades da Unidas Locações e Serviços, consolidando sua posição no mercado de locação e serviços automotivos. A incorporação da Unidas Locadora permitirá uma integração mais eficiente das operações e recursos das duas empresas, trazendo sinergias e oportunidades de crescimento.

Com a conclusão desse processo, a Unidas Locações e Serviços reforça seu compromisso em oferecer soluções de locação de veículos e serviços de qualidade aos seus clientes, buscando aprimorar constantemente sua posição no mercado e agregar valor aos seus acionistas.

Confira mais recomendações

Quer encontrar novas oportunidades de investimento? Confira a seleção de análises, recomendações e indicações preços-alvo para as principais ações e ativos da bolsa de valores brasileira aqui no Guia do Investidor! Para isso, basta clicar aqui.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Localiza (RENT3) celebra criação da maior plataforma de mobilidade da América Latina na B3
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Unidas anuncia emissão de Debêntures de R$500 milhões para Investidores Profissionais

Leonardo Bruno

Unidas aumenta receita no 2T23, investe em frota e expande atuação em aeroportos

Guia do Investidor

Unidas solicita à CVM a conversão de registro de emissor de valores mobiliários para Categoria ‘A’

Leonardo Bruno

Conselho de Administração da Unidas aprova emissão de Notas Comerciais Escriturais no valor de R$ 600 milhões

Leonardo Bruno

Unidas enfrenta desafios de carros antigos e estacionados para expandir negócios

Leonardo Bruno

Incorporação da incorporada? Unidas (LCAM3) anuncia incorporação da Cedar Locações

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário