Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Vibra inicia em fevereiro operações de novo Posto de Abastecimento no Cone Suape

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A partir de fevereiro, a Vibra, uma das maiores empresas multienergia e de distribuição de combustíveis do Brasil, inicia operação de mais um Ponto de Abastecimento (PA) no Nordeste, no Cone Suape, em Pernambuco. O novo PA terá capacidade para movimentar 12.000.000 litros de combustíveis por ano, além de potencial de armazenar até 60.000 litros.

O Ponto de Abastecimento se encontra em um terreno de 2.704 m² do Condomínio Logístico e Industrial Cone Multimodal, na região do complexo industrial do Porto de Suape. Ao todo, serão 02 tanques para armazenagem de diesel. O objetivo é reduzir os custos logísticos e prestar melhores serviços aos clientes do segmento de transporte de cargas no Nordeste.

Leia mais  Vibra (VBBR3) encerra acordo com Prisma Capital para criação de fundo imobiliário

Entre os benefícios, as empresas que aderirem ao consórcio terão acesso à infraestrutura, ao ponto de abastecimento e aos serviços de apoio. Não só as mais de 50 empresas já alocadas no Cone, mas também outras empresas do segmento de transporte de cargas poderão aderir ao consórcio e ter acesso ao complexo com alto nível de controle e qualidade

O Cone Suape é uma plataforma de logística industrial criada numa área de 22 milhões de metros quadrados, na região do complexo industrial de Suape, a 40 quilômetros do Recife, para facilitar a operações de empresas das mais diversas áreas de atuação.

“Este é um investimento importante para a Vibra já que nossas operações no Nordeste, em especial em Suape, têm potencial de crescimento. O novo Posto de Abastecimento vai possibilitar a criação de um importante ponto de apoio para as empresas de transporte de cargas na região. A Vibra segue com sua missão de assegurar o abastecimento do Nordeste e de atender toda a demanda da cadeia logística, que está bastante aquecida”, afirma Bernardo Kos Winik, vice-presidente comercial B2B da Vibra.

Leia mais  Vibra Energia (VBBR3) tem lucro líquido de R$ 81 milhões no 1T23, queda de 75,1%

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Queda de 44% ofusca lucro de R$ 566 milhões na Vibra (VBBR3) no resultado 4T22
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Natura, Vibra, CCR e TIM anunciam pagamento de dividendos

Paola Rocha Schwartz

Ação da Vibra (VBBR3) pode subir 44%, diz UBS

Rodrigo Mahbub Santana

Vibra (VBBR3) anuncia mais novo Vice-Presidente Comercial B2B

Paola Rocha Schwartz

Vibra será reestatizada? Previ pode chegar a 10%

Paola Rocha Schwartz

Vibra confirma combinação de negócios com Eneva; entenda

Miguel Gonçalves

Eneva e Vibra: descubra tudo sobre a fusão que promete abalar o mercado de energia

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário