Guia do Investidor
EP 010 post
Grana Com Vc

🎧Estatais, bancos, educação: onde investir ou não na Bolsa com novo mandato de Lula

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

No mais novo episódio do Grana com Vc, descubra se é hora de mexer na sua carteira após os resultados das eleições, sendo Lula (PT) o próximo presidente do Brasil. Veja o que o mercado está pensando sobre o novo mandato de Luis Inácio Lula da Silva e como posicionar os investimentos diante deste novo cenário.

André Schneider é economista especialista em Investimentos da Warren, e também Colunista na CBN e convidado na Joven Pan News.

Ouça agora na íntegra:

É só apertar o play! (e não fechar esta aba)

Ouça em outros players:

Conheça o entrevistado

image 33

“No início da minha formação pude conhecer diversos processos de gestão de micro e pequenas empresas, o que motivou a me especializar na área de Finanças. Antes de me formar, tive a oportunidade de estudar durante um ano na China, conhecendo e entendendo o contexto socioeconômico asiático.

Leia mais  Lula critica decisão do Copom e defende geração de empregos como prioridade para o país

Ao retornar ao Brasil, decidi empreender. Liguei para dois grandes amigos que eram sócios em uma empresa de comércio exterior e me ofereci para fazer uma consultoria financeira gratuita para testar meus conhecimentos. O que era para ser apenas uma verificação da minha experiência, acabou dando origem a minha empresa em 2014, a Legado Soluções Financeiras. Abri a mesma para prestar serviços financeiros por meio de profissionais que auxiliassem às empresas com soluções e assessorias personalizadas e eficazes com foco em resultados a longo prazo. Para melhorar o serviço e aumentar a gama de produtos, optei por aliar o nome da minha empresa ao modelo da XP Investimentos. Assim surgiu a Legado Investimentos em 2016.

Hoje, essa experiência me proporcionou ser convidado à integrar o time de Colunista Econômico da Jovem Pan News e o time de Sócios e Consultores da Warren Brasil, uma Corretora e Gestora de Valores com proposta de alinhamento com o cliente. Por isso optei em fechar a Legado Investimentos e encarar novos desafios.

Meu propósito é gerar conhecimento de qualidade sobre inteligência financeira. Esse será meu Legado.”

Leia mais  Os melhores livros sobre análise fundamentalista

Aliás, se você não ouviu os episódios anteriores, nós sugerimos que você ouça o Episódio 017 – Tenho dívidas, e agora? Os conselhos que você precisa ouvir e o Episódio 016 – Mercado Livre de Energia: Você sabe o que é?.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Volatilidade e preços, como proteger sua rentabilidade?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Lula já planeja indicação a Presidência do BC

Rodrigo Mahbub Santana

Greve do Ibama está afetando toda a economia

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar em Queda: Petrobras e apetite por risco impulsionam o Real

Rodrigo Mahbub Santana

Carta de Milei é insuficiente para diálogo com Lula

Rodrigo Mahbub Santana

Democracia está morrendo no Brasil, diz Wall Street Journal

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário