Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Avenue anuncia lançamento de plataforma para investimento em criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Avenue Securities, corretora americana fundada por brasileiros e para brasileiros, prepara mais uma fase na expansão de sua oferta de produtos e serviços financeiros: desta vez, o foco é o lançamento de uma nova plataforma para investimentos em criptomoedas.

Com previsão de entrada em funcionamento nas próximas semanas, a plataforma permitirá a compra e venda de, inicialmente, mais de 30 ativos digitais. O número de ativos tende a crescer ao longo do tempo, acompanhando a evolução deste mercado.

Entre os nomes que marcam presença desde o início da plataforma, estarão alguns dos mais conhecidos do universo de criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum, acompanhados por outros ativos que vêm ganhando a atenção dos investidores recentemente, como Cardano, Solana, Shiba Inu, entre outras.

Leia mais  Presidente do BC defende integração cripto ao sistema financeiro

“A Avenue vem conectando os brasileiros aos mercados mundiais nos últimos anos, e este é mais um passo marcante em nossa história, permitindo, agora, o acesso dos brasileiros a cada vez mais produtos e serviços financeiros verdadeiramente globais”, afirma Roberto Lee, CEO e fundador da Avenue.

Um dos principais diferenciais da plataforma é a simplicidade para se investir em criptomoedas. Não será preciso abrir uma nova conta para comprar e vender os ativos digitais — para realizar as operações, basta ter uma conta na corretora americana, que pode ser aberta em poucos minutos, de modo digital e sem nenhum custo de abertura ou manutenção da conta.

Deste modo, os investidores poderão visualizar, no mesmo ambiente, a sua carteira de investimentos no mercado americano e a carteira de criptomoedas. No mesmo app, também é possível realizar as operações de câmbio de modo integrado e acessar sua conta bancária americana, com o cartão de débito Avenue Card.

A Avenue também oferecerá relatórios auxiliares de impostos que irão facilitar a declaração dos ativos digitais na Declaração Anual do Imposto de Renda, assim como já ocorre nos investimentos em Bolsa pela corretora americana.

Leia mais  Binance lança "Binance Pay" no Brasil com suporte a mais de 70 criptomoedas

“Mais do que oferecer acesso a um dos mercados que mais cresce no mundo, trazemos aos brasileiros a chancela de fazer isso por meio da Avenue, uma corretora americana que já abriu as portas do maior mercado do mundo para mais de 400 mil brasileiros”, complementa Lee.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  URGENTE: Deputados aprovam Projeto de Lei de Criptomoedas no Brasil
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário