Guia do Investidor
image 57
Notícias

Binance se junta a Mastercard e lança cartão pré-pago com Criptomoedas, na Argentina

A Binance, líder mundial no fornecimento de infraestrutura de blockchain e , e a anunciam o lançamento do Binance Card na para preencher a lacuna entre criptomoedas e diárias. A Argentina é o primeiro país da América Latina a ter o produto. O cartão Binance faz parte dos esforços contínuos da para promover a adoção global de criptomoedas de maneira tangível. O produto está em fase beta e estará amplamente disponível nas próximas semanas.

O cartão Binance emitido pela Credencial Payments permitirá que todos os usuários novos e existentes da Binance na Argentina com um documento de identidade nacional válido façam compras e paguem contas com criptomoedas, incluindo Bitcoin e BNB, em mais de 90 milhões de estabelecimentos Mastercard em todo o , tanto na loja quanto conectados. Os usuários podem desfrutar de uma transação perfeita em que suas criptomoedas são convertidas em moeda fiduciária em tempo real no ponto de compra, além de ganhar até 8% em cashback de criptomoeda em compras qualificadas e desfrutar de taxa zero* em em caixas eletrônicos.

Leia mais  Não compre Tether (USDT): Entenda os motivos

Os titulares de cartões Binance poderão gerenciar seus cartões por meio do painel do cartão no e no site da Binance. Os usuários também poderão visualizar seu histórico de transações e acessar o suporte ao cliente por meio do painel do cartão.

“Nosso trabalho com moedas digitais se baseia em nossa base sólida para permitir escolhas e tranquilidade quando as pessoas compram e pagam. Juntamente com nossos parceiros, a Mastercard lidera o setor de pagamentos ao permitir a entrada nesse novo mundo empolgante, ajudando a trazer milhões de usuários adicionais para criptomoedas e outros ativos digitais de maneira segura e confiável”, disse Walter Pimenta, vice-presidente executivo de produtos e Inovação, Mastercard América Latina e Caribe.

“Os pagamentos são um dos primeiros e mais óbvios casos de uso de criptomoedas, mas a adoção tem muito espaço para crescer. Ao usar o cartão Binance, os comerciantes continuam a receber fiat e os usuários pagam na criptomoeda que escolherem. Acreditamos que o cartão Binance é um passo significativo para incentivar o uso mais amplo de criptomoedas e a adoção global e agora está disponível para usuários da Argentina”, disse Maximiliano Hinz, diretor geral da Binance na América Latina.

A Binance planeja continuar se expandindo em novos mercados, assim como proporcionar suporte em mais criptoativos. Todos os usuários interessados ​​podem agora se registrar para o cartão via Link ou pelo aplicativo Binance. Mais informações aqui.

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

PicPay lança corretora de criptomoedas

Guia do Investidor

Next Block Expo 2022 (NBX): Vem aí o maior evento sobre Web 3.0 da Europa

Fernando Américo

Tarde demais? Santander anuncia que vai liberar negociação de Criptomoedas para 40 milhões de clientes

Leonardo Bruno

Só 18% dos brasileiros das classes ABC não sabem o que é criptomoeda, diz pesquisa C6 Bank/Ipec

Guia do Investidor

“Deu ruim” para os “Hermanos”: com alta do dólar, alerta para a crise na Argentina dispara

Leonardo Bruno

Fear of missing out: como as tendências na internet aumentam o risco de investimentos e ajudaram a causar o inverno cripto

Guia do Investidor

Deixe seu comentário