Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Binance se junta a Mastercard e lança cartão pré-pago com Criptomoedas, na Argentina

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Binance, líder mundial no fornecimento de infraestrutura de blockchain e criptomoeda, e a Mastercard anunciam o lançamento do Binance Card na Argentina para preencher a lacuna entre criptomoedas e compras diárias. A Argentina é o primeiro país da América Latina a ter o produto. O cartão Binance faz parte dos esforços contínuos da empresa para promover a adoção global de criptomoedas de maneira tangível. O produto está em fase beta e estará amplamente disponível nas próximas semanas.

O cartão Binance emitido pela Credencial Payments permitirá que todos os usuários novos e existentes da Binance na Argentina com um documento de identidade nacional válido façam compras e paguem contas com criptomoedas, incluindo Bitcoin e BNB, em mais de 90 milhões de estabelecimentos Mastercard em todo o mundo, tanto na loja quanto conectados. Os usuários podem desfrutar de uma transação perfeita em que suas criptomoedas são convertidas em moeda fiduciária em tempo real no ponto de compra, além de ganhar até 8% em cashback de criptomoeda em compras qualificadas e desfrutar de taxa zero* em saques em caixas eletrônicos.

Leia mais  Mais um país entra na briga a favor do Bitcoin e de outras criptomoedas

Os titulares de cartões Binance poderão gerenciar seus cartões por meio do painel do cartão no aplicativo e no site da Binance. Os usuários também poderão visualizar seu histórico de transações e acessar o suporte ao cliente por meio do painel do cartão.

“Nosso trabalho com moedas digitais se baseia em nossa base sólida para permitir escolhas e tranquilidade quando as pessoas compram e pagam. Juntamente com nossos parceiros, a Mastercard lidera o setor de pagamentos ao permitir a entrada nesse novo mundo empolgante, ajudando a trazer milhões de usuários adicionais para criptomoedas e outros ativos digitais de maneira segura e confiável”, disse Walter Pimenta, vice-presidente executivo de produtos e Inovação, Mastercard América Latina e Caribe.

“Os pagamentos são um dos primeiros e mais óbvios casos de uso de criptomoedas, mas a adoção tem muito espaço para crescer. Ao usar o cartão Binance, os comerciantes continuam a receber fiat e os usuários pagam na criptomoeda que escolherem. Acreditamos que o cartão Binance é um passo significativo para incentivar o uso mais amplo de criptomoedas e a adoção global e agora está disponível para usuários da Argentina”, disse Maximiliano Hinz, diretor geral da Binance na América Latina.

A Binance planeja continuar se expandindo em novos mercados, assim como proporcionar suporte em mais criptoativos. Todos os usuários interessados ​​podem agora se registrar para o cartão via Link ou pelo aplicativo Binance. Mais informações aqui.

Leia mais  No Reino Unido, Banco Santander limita pagamentos para corretoras de criptomoedas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Caída nos volumes de negociação de criptomoedas atinge o nível mais baixo desde 2019
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Milei anuncia 1° superávit fiscal trimestral da Argentina desde 2008

Paola Rocha Schwartz

Carta de Milei é insuficiente para diálogo com Lula

Rodrigo Mahbub Santana

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Milei quer se reunir com Lula

Rodrigo Mahbub Santana

Supremo Tribunal Argentino rejeita ações contra ‘decretaço’ de Milei

Rodrigo Mahbub Santana

Investidores buscam pagamento de US$ 16 mi em títulos soberanos argentinos

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário