Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

C6 Bank lança investimento de renda fixa em dólar com resgate diário

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O C6 Bank, por meio de sua agência no exterior, acaba de incluir em sua plataforma internacional de investimentos uma opção de renda fixa em dólar com possibilidade de resgate diário – produto até então inédito no varejo bancário brasileiro. O Time Deposit (TD) é um produto de renda fixa com prazo determinado para resgate, atrelado a uma taxa pré ou pós-fixada.

A aplicação mínima é de US$ 100 e o investimento é feito diretamente pelo app, com a possibilidade de resgatar a qualquer momento. O dinheiro cai na conta em dois dias. O Time Deposit de resgate diário tem remuneração pós-fixada atrelada à taxa de juros dos EUA e há também a possibilidade de valorização de acordo com a oscilação do dólar, já que é cotado na moeda americana. 

Leia mais  Debêntures indexadas têm a maior rentabilidade de janeiro

O C6 Bank foi pioneiro no Brasil no lançamento da Conta Global em dólar, em dezembro de 2019, para toda a base de clientes pessoa física. Agora, o banco inova ao oferecer a possibilidade de investir em dólar e resgatar o recurso a qualquer momento. Na plataforma de investimento internacional já era possível investir em renda fixa americana (bonds e treasures) e em Time Deposits pré-fixados, com vencimento a partir de 30 dias.

“O TD com resgate diário chega para atender a necessidade dos clientes que precisam de mais previsibilidade. Funciona muito bem para quem não quer deixar o dinheiro parado em dólar e não pode esperar o vencimento do título”, explica Igor Rongel, head de investimentos do banco. 

O Global Invest, conta oferecida pela agência do C6 Bank em Cayman, pode ser acessado no mesmo aplicativo do banco onde o cliente já faz transferência de valores, verifica a fatura do cartão de crédito, faz remessas de dólares ou euros para a conta internacional e realiza investimentos no Brasil. Na plataforma internacional, é possível acessar Mutual Funds, Hedge Funds, Bolsas americanas (Nasdaq e Nyse), além de opções de renda fixa, como os próprios Time Deposits, bonds (de empresas brasileiras e estrangeiras) e treasuries, que são títulos da dívida do governo dos Estados Unidos.

Leia mais  C6 Global Invest vale a pena? Veja taxas e como funciona

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Melhores Contas Digitais 2024: Lista Atualizada
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Número de investidores em renda fixa alcança 17 milhões em 2023 na B3

Guia do Investidor

Debêntures indexadas têm a maior rentabilidade de janeiro

Guia do Investidor

Investidores em Renda Fixa crescem 15%: 17,1 milhões na bolsa de valores

Guia do Investidor

Ibovespa VS Juros: quem ganha a batalha em 2024?

Leonardo Bruno

Renda Fixa que rende mais com a Selic baixa? Conheça o “fundo do momento”

Leonardo Bruno

Renda-Fixa a partir de R$5? Descubra o novo CDB barato da bolsa

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário