Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Construtora MRV entra no mercado americano

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Construtora MRV: A MRV (MRVE3) entrou no mercado americano para expandir seus negócios, mas manterá o foco aqui no Brasil.

Assim sendo, a MRV (MRVE3) realizou a sua expansão para o mercado americano, mas mantém sua atuação no Brasil. Desse modo, a empresa pretende atuar nos Estados Unidos e continuar seu crescimento.

Construtora MRV (MRVE3) entra no mercado americano

A Construtora MRV entrou no mercado americano para conseguir uma expansão. Então ela pretende fazer seus negócios crescerem nos Estados Unidos.

Desse modo, o presidente da empresa, Rafael Menin, comunicou que a MRV (MRVE3) manterá seu foco no Brasil. Pois, a mesma pretende trabalhar nos dois mercados (Interno/Externo) com a mesma eficiência.

Além disso, a companhia havia comprado 20% da empresa norte-americana AHS Residential e mudanças deverão ocorrer por essa aquisição. Entretanto, a instituição diz que não irá perder o foco no Brasil.

Leia mais  Setor de pagamentos vai propor um novo crediário

Assim, cerca de 100 pessoas deverão ser enviadas ao exterior para a formação do quadro de funcionários. Consequentemente se espera que haja um bom crescimento até o ano de 2028.

Leia também como investir em fundos imobiliários, clique aqui e descubra!

Dessa forma, a empresa trabalha para resolver problemas em relação a habitações populares que muitos países possuem. Então, como se pode verificar certamente esse será um bom negócio para ambos os lados.

Ademais, essa compra de um pedaço da AHS Residential foi uma negociação de baixo risco. Pois, a capacidade que a empresa americana mantém trará diversos benefícios para a MRV (MRVE3).

No começo do mês de setembro (dia 4), as ações do grupo despencaram após o anúncio da compra. Nesse sentido, o Ibovespa e o mercado de ações sentiram a mudança ocorrida pela aquisição feita pela empresa.

Portanto, a MRV Engenharia (MRVE3) fez uma boa compra e poderá obter bons frutos no futuro. Contudo, o mercado e os investidores precisam enxergar as vantagens desse negócio.

Leia mais  Brasil sobe degrau na nota econômica, mas governo Lula ainda enfrenta muitos desafios

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Alta nos preços: comer fora de casa fica 70% mais caro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Tik Tok já foi banido nos Estados Unidos? Entenda

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa abre em queda e Eletrobras inicia com sinais trocados

Paola Rocha Schwartz

Dólar Avança a R$ 5,15 com Clima Global e Fiscal

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa abre em queda e Petrobras inicia sessão com ganhos

Paola Rocha Schwartz

Brasil subiu em ranking dos principais destinos de investimentos

Márcia Alves

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário