Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Dança das cadeiras: BRF e Marfrig anunciam mudanças nas diretorias

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Além de serem duas dos maiores nomes do setor alimentício da bolsa brasileira, as companhias BRF e Marfrig compartilham de mais uma “coincidência” na bolsa nesta manhã.

Ambas as companhias anunciaram importantes mudanças em seus cargos executivos.

Marfrig anuncia Rui Mendonça Junior como novo presidente da companhia

A Marfrig (MRFG3) divulgou hoje que seu conselho de administração aprovou a eleição de Rui Mendonça Junior para o cargo de diretor-presidente da companhia, após o pedido de renúncia de Miguel Gularte. Em comunicado, a companhia informa que Mendonça Junior é engenheiro de formação, com MBA em Gestão de Agronegócios e que atua no setor há mais de 40 anos em diferentes áreas como operacional, produção e financeira. Ele também possui experiência internacional em operações na Austrália e Estados Unidos e está na Marfrig desde 2007, diz o texto.

Leia mais  Marfrig (MRFG3) anuncia que irá apresentar candidatos ao Conselho da BRF

Miguel de Souza Gularte é o novo diretor-presidente global da BRF

A BRF (BRFS3) anunciou há pouco a eleição, de forma unânime pelo conselho de administração, de Miguel de Souza Gularte para o cargo de diretor-presidente global da companhia, após a renúncia de Lorival Nogueira Luz Jr. na segunda-feira, 29 de agosto.

Apesar de ambas empresas estarem expostas a situações semelhantes de mercado na abertura do pregão de hoje, as ações da BRF operam em forte alta, enquanto Marfrig cai 0,50%.

image 211

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  BRF (BRFS3) recebe habilitação para exportação de salsichas para a África do Sul
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRF (BRFS3) anuncia término do programa de recompra de ações

Paola Rocha Schwartz

BRF (BRFS3) apresenta lucro de R$ 823 milhões no 4º trimestre de 2023

Mateus Sousa

BRF lucra R$ 823 milhões no 4º trimestre

Guia do Investidor

Marfrig (MRFG3) lidera as baixas do setor frigorífico nesta 5ªF

Leonardo Bruno

Prato-Cheio? Ações da BRF são aposta do Goldman Sachs no 4T23

Leonardo Bruno

Investimento Saudita na BRF: CADE irá aprovar?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário