Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Empiricus, TC e seus sócios são alvos de operação da PF

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Operação Mão Dupla investiga Empiricus e TC por possível manipulação de preços no mercado financeiro.

A Polícia Federal brasileira, sob a liderança do delegado Érico Marques de Mello, iniciou uma operação batizada de “Mão Dupla” que visa investigar a Empiricus e o TC (ex-Traders Club), duas das mais populares casas de análise de investimentos no país, por possível manipulação de preços no mercado financeiro.

Na quinta-feira, os agentes da PF estiveram no prédio do TC para cumprir um mandado de busca e apreensão de computador e celular de Pedro Albuquerque, CEO da empresa.

Também foi realizada uma ação similar nas dependências da Empiricus, visando apreender equipamentos ligados ao CIO e co-CEO, Felipe Miranda. Além disso, a investigação está avaliando a autoria de um vídeo apócrifo contra o TC.

Polícia Federal Investiga Casas de Análise de Investimentos por Manipulação de Preços

A operação “Mão Dupla”, conduzida pela Polícia Federal (PF), colocou no centro das atenções as casas de análise de investimentos Empiricus e TC (anteriormente conhecida como Traders Club). A ação, que aconteceu na quinta-feira, teve como foco a investigação de suposta manipulação de preços no mercado financeiro por parte dessas empresas.

Leia mais  TC (TRAD3) nomeou Pedro Henrique Feres para o cargo de CEO da TC Investimentos

A equipe da PF, liderada pelo delegado Érico Marques de Mello, realizou buscas no prédio do TC, onde cumpriu um mandado de apreensão do computador e celular do CEO, Pedro Albuquerque. A operação teve como objetivo recolher evidências que possam esclarecer as acusações.

De forma semelhante, agentes da PF também estiveram nas dependências da Empiricus. Lá, foram apreendidos equipamentos ligados a Felipe Miranda, CIO e co-CEO da empresa. Ambas as operações aconteceram em meio a trocas de acusações entre as duas casas de análise de investimento.

Além das buscas por evidências de manipulação de preços, a PF também está investigando a autoria de um vídeo apócrifo contra o TC. O vídeo em questão levantou suspeitas e é parte de um contexto maior que envolve a disputa entre as duas empresas.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  TC (TRAD3) anuncia compra de participação da Arko Digital e da Arko Advice
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Empiricus seleciona ações para buscar dividendos

Márcia Alves

Polícia de SC proíbe servidores públicos de minerar criptomoedas

Fernando Américo

PF lança operação em combate pirâmide de criptomoedas

Fernando Américo

PF lança “Operação Benesse” contra ministro das Comunicações de Lula

Guia do Investidor

PF deflagra operação Kripto contra fraudes com criptomoedas em SC

Fernando Américo

TC (TRAD3) tem novo CFO: conheça o perfil de Thiago Fernandes

Guia do Investidor

Deixe seu comentário