Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Foxbit implementa depósitos descentralizados e facilita transações de usuários entre carteiras

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Foxbit Exchange, uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil, implementou recentemente uma funcionalidade para depósitos descentralizados, que facilita a transação de usuários entre carteiras. Por ser uma rede descentralizada, o usuário se torna dono do seu próprio dinheiro, gerando muito mais eficiência e menos riscos nas transações de criptomoedas realizadas diretamente pela blockchain.

Blockchains e outras redes descentralizadas são sistemas que permitem a transferência de ativos digitais, como criptomoedas e tokens. Cada uma dessas plataformas possui características, velocidades de transação e custos associados distintos, fazendo com que cada rede ofereça uma metodologia diferente para cada operação. Permitindo que uma variedade de blockchains possa apresentar a capacidade de interagir entre si, de forma simultânea e agrupando o melhor de cada rede, ganhando o nome de depósitos descentralizados.

“Os depósitos descentralizados representam uma evolução significativa no espaço das criptomoedas, oferecendo flexibilidade, eficiência e economia para suas operações. Por isso, adicionamos o uso desta ferramenta na Foxbit Exchange para que os clientes possam transferir seus tokens de forma mais ágil, barata e com menores riscos na seleção de rede”, explica Rodrigo Ikegaya, CPO Foxbit.

Os depósitos descentralizados agregam o melhor de cada rede em um único lugar, e há uma série de vantagens em seu uso, como:

Leia mais  Binance se junta a Mastercard e lança cartão pré-pago com Criptomoedas, na Argentina

Escalabilidade: A capacidade de aproveitar redes mais rápidas e eficientes para realizar transações.

Diversificação: Acesso a recursos e funcionalidades exclusivas presentes em redes específicas.

Redução de custos: A liberdade de escolher redes com taxas de transação mais baixas, otimizando os custos.

Mitigação de erros: É possível escolher mais de uma rede para realizar a transação de criptomoedas, evitando, assim, erros ao selecionar de forma errada a blockchain responsável pela transferência.

“As taxas de transferências entre carteiras podem variar e dependem de fatores como a demanda da blockchain e a complexidade da transação. Entretanto, com os depósitos descentralizados, o usuário ganha um maior número de opções para buscar uma rede mais rápida e menos custosa para sua operação”, analisa Ikegaya.

Além disso, ao escolher a melhor rede para suas transações, leva-se em conta fatores como velocidade, custo de transação, recursos disponíveis e a adequação às suas necessidades específicas.

Não são todas as blockchains que estão disponíveis dentro da MultiChain. Entretanto, há redes consolidadas que fazem parte deste modelo tecnológico para facilitar os usuários como: Polygon, Tron e BEP-20. Dessa forma, você transfere seus tokens de forma mais ágil, barata e com menores riscos de seleção de rede.

Leia mais  Fluxos de criptomoedas atingem o máximo em 18 meses, impulsionados pelo Bitcoin (BTC); Aumento de 2.290% esperado para Litecoin (LTC) e InQubeta (QUBE)

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Nos Estados Unidos 3.6 milhões de pessoas usarão criptomoedas em 2022
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Investir em Bitcoin é seguro? Vale a pena em 2024?

Arthur Piassetta

Deixe seu comentário