Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

GOL (GOLL4) amplia oferta de voos para Montevidéu a partir de setembro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Um dos principais destinos da GOL Linhas Aéreas na América do Sul, Montevidéu (MVD) foi a primeira rota internacional retomada pela Companhia após o período mais severo da pandemia, em novembro de 2021. Os voos de ida e volta para a capital do Uruguai a partir do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), hoje diários, passam a 10 voos semanais em cada sentido no dia 1º de setembro, ao passo que, em 1º de outubro deste ano, serão 2 decolagens diárias rumo ao país vizinho.

Hoje, são 14 operações semanais diretas da GOL entre Guarulhos e a capital uruguaia – 1 voo diário (segunda a domingo) em cada sentido. A partir de 1º/09, serão, no total, 20 voos semanais, ou 10 de ida e 10 de volta, com saídas de Guarulhos pela manhã e à noite e, de Montevidéu rumo ao Brasil, pela madrugada e no início da tarde. Essa mesma variedade de horários se mantém a partir de 1º/10, quando vão acontecer 2 voos por dia entre o País e o Uruguai (ou 28 voos semanais nos dois sentidos).

“A América do Sul, e particularmente Montevidéu, é um mercado tradicional entre os Clientes da GOL e de grande importância para a empresa. Para se ter ideia, em 2019, antes da pandemia, Guarulhos-Montevidéu foi uma das três rotas internacionais que trouxeram os melhores resultados para a Companhia. Retomamos a capital uruguaia em novembro do ano passado com quatro frequências semanais de ida e volta e com a certeza de que, em breve, a oferta de voos e assentos seria incrementada. Até o início de outubro deste ano, chegaremos à marca de duas saídas diárias para o país vizinho, incentivando um fluxo de Clientes que viajam a passeio e a negócios”, afirma Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL.

“O aumento da conexão aérea entre Montevidéu e São Paulo nos enche de satisfação, já que o trânsito entre as duas cidades é muito importante, tanto por questões de turismo quanto de negócios. Na Aeropuertos Uruguay trabalhamos constantemente para aumentar a conectividade com o resto do mundo. Nesse sentido, ter um tráfego fluido com o Aeroporto de Guarulhos facilita a chegada em outros países, cumprindo nosso objetivo de ter um Uruguai cada vez mais conectado”, diz Matías Carluccio, gerente Comercial da Aeropuertos Uruguay.

A pouco mais de duas horas de voo de São Paulo, o Uruguai é um destino próximo do Brasil, com atrativos que vão da natureza e tradições culturais aos vinhos e às carnes, e fácil, pois dispensa os brasileiros de apresentarem o passaporte para a entrada no país – basta o RG. Montevidéu, a capital, ainda é um conveniente ponto de partida para cidades próximas muito procuradas pelos turistas: Punta del Este e Colônia do Sacramento.

Leia mais  Gol (GOLL4): demanda por voos cresce 13,6% em abril e oferta sobe 12,5%

Os voos entre Guarulhos e Montevidéu são operados pela GOL com a moderna aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade de 176 passageiros.

GOL Premium Economy

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque – mais comodidade em todos os momentos da viagem.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Leia mais  Gol tem um prejuízo 60% pior que 2019

Os bilhetes para Montevidéu (MVD) podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e horários de voos entre Guarulhos (GRU) e Montevidéu (MVD) ao longo deste e dos próximos meses:

GUARULHOS – MONTEVIDÉU: ATÉ 31/08/2022

image 197

GUARULHOS – MONTEVIDÉU: DE 1ºA 30/09/2022

image 198

GUARULHOS – MONTEVIDÉU: A PARTIR DE 1º/10/2022

image 199

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Gol (GOLL4) tem expectativa de prejuízo por ação no 4T21

Leia mais

Azul (AZUL4) busca por fusão com a Gol (GOLL4) 

Márcia Alves

Mercado Oscila: alta do minério impulsiona Vale e Fusão Azul-Gol avança

Rodrigo Mahbub Santana

Gol (GOLL4) reporta prejuízo de R$ 1,097 bilhões no 4T23

Paola Rocha Schwartz

Azul (AZUL4) desmente sobre oferta à Gol (GOLL4)

Márcia Alves

Azul estuda compra da Gol dentro do chapter 11

Márcia Alves

Latam e Gol cancelam voos para a Argentina devido à greve

Márcia Alves

Deixe seu comentário