Guia do Investidor
boeing 737 max gol 1 free big
Notícias

GOL (GOLL4) implanta Centro de Distribuição de Voos na Bahia

A GOL Linhas (), maior Companhia do País, irá implantar na Bahia um Centro de Distribuição de Voos e até 2023 deverá alcançar uma maior oferta de voos internacionais por semana, e 50 voos diários nacionais partindo de aeroportos baianos. O plano de da companhia é objeto de um termo de cooperação firmado com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA).

Entre os novos destinos domésticos partindo de Salvador, a serem implantados ainda este ano, estão: Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. O acordo estabelece um cronograma em que a se compromete a ampliar progressivamente sua oferta de voos, a partir da Bahia.

“A GOL cumpre seu papel de maior do País ao direcionar-se pelo atendimento aos principais mercados brasileiros, como a Bahia, transformando a capital baiana em uma porta de entrada do , junto com as nossas parceiras, para o resto do mundo, e oferecendo aos Clientes nordestinos mais opções e agilidade em seus deslocamentos internacionais, sempre com confiança e , nosso valor número 1”, pontua Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL.

De acordo com a Setur-BA, o investimento da Companhia representa, na prática, um novo impulso para o processo de retomada na baiana, envolvendo não só a geração de empregos e renda com a operação de novo parque de manutenção, como a ampliação do fluxo de visitantes nacionais e estrangeiros por conta das novas conexões de voo.

Leia mais  Produção industrial sobe 0,1% de março para abril, aponta IBGE

O acordo da Companhia com o Estado também prevê incentivos fiscais e isenção de ICMS em operações e prestações de serviços relacionadas à implantação do Centro de Distribuição de Voos, envolvendo importação de aeronaves, peças, aquisições externas ou internas de bens, máquinas, equipamentos, componentes aeronáuticos, ferramentas, estruturas metálicas e instalações e operações de de querosene de aviação.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Demanda por voos da Gol sobe 36,6% em Julho

Leonardo Bruno

Não decolou: Prejuízo da Gol (GOLL4) chega a R$ 2,8 bilhões no resultado 2T22

Leonardo Bruno

Gastos com viagens internacionais estão voltando a nível pré-pandemia

Agência Brasil

Fundo de investimento internacional reduz participação na Gol (GOLL4)

Leonardo Bruno

Turismo brasileiro experimenta retomada após pandemia

Agência Brasil

Rede hoteleira espera alta ocupação nas férias de Julho

Agência Brasil

Deixe seu comentário