Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Kepler Weber aprova início da estruturação do Programa de ADRs lastreados em ações ordinárias

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Kepler Weber (KEPL3), empresa especializada em soluções para armazenagem e processamento de grãos, deu um importante passo rumo à internacionalização ao aprovar o início dos procedimentos necessários à estruturação do Programa de American Depositary Receipts – Level 1 (ADRs) lastreados em suas ações ordinárias.

Essa decisão foi tomada durante uma reunião do Conselho de Administração da companhia, que autorizou a Diretoria a realizar todas as ações necessárias para a fase de estruturação do programa. Isso inclui a contratação de assessores legais e financeiros, responsáveis por auxiliar nas tratativas com a SEC (Securities and Exchange Commission), órgão regulador do mercado de capitais nos Estados Unidos.

O Programa de ADRs permitirá que investidores estrangeiros tenham acesso facilitado às ações ordinárias da Kepler Weber, por meio da negociação de recibos de depósito lastreados nesses papéis. Esses recibos são emitidos por instituições financeiras nos Estados Unidos e representam a propriedade das ações subjacentes, facilitando o investimento e a negociação desses ativos no mercado internacional.

Leia mais  Kepler Weber (KEPL3) oficializa a abertura de dois novos centros no Maranhão e no Pará

A aprovação dos documentos, requisitos e procedimentos necessários para viabilizar o lançamento do Programa de ADRs será realizada em uma próxima reunião do Conselho de Administração da Kepler Weber. Esse passo é fundamental para garantir que o programa esteja em conformidade com as regulamentações e atenda às exigências necessárias para sua operacionalização.

A estruturação do Programa de ADRs da Kepler Weber representa uma importante estratégia de expansão da empresa, possibilitando um maior alcance de investidores internacionais e aumentando a visibilidade da companhia nos mercados globais. Além disso, a disponibilidade dos ADRs oferece aos investidores estrangeiros uma forma mais acessível e prática de investir na empresa, impulsionando o potencial de captação de recursos e fortalecendo sua presença no cenário internacional.

A iniciativa da Kepler Weber demonstra a confiança da empresa em seu crescimento futuro e na atratividade de seus negócios para investidores estrangeiros. A estruturação do Programa de ADRs abre portas para novas oportunidades e representa mais um passo em direção à consolidação da Kepler Weber como uma empresa global no setor de armazenagem e processamento de grãos.

Leia mais  Kepler Weber (KEPL3) distribui R$74,8 mi em dividendos

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Lucro líquido da Kepler Weber (KEPL3) cai 21,2% em 2023
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Kepler Weber (KEPL3) distribui R$74,8 mi em dividendos

Rodrigo Mahbub Santana

Kepler Weber (KEPL3) encerra programa de recompra de ações

Paola Rocha Schwartz

Lucro líquido da Kepler Weber (KEPL3) cai 21,2% em 2023

Mateus Sousa

Kepler Weber expande operações com novo Centro de Distribuição em Sorriso, Mato Grosso

Leonardo Bruno

Kepler Weber (KEPL3) é deferida para migração ao Novo Mercado da B3

Leonardo Bruno

Kepler Weber elege Fabiano Schneider como Diretor Industrial & Produto

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário