Guia do Investidor
magalupay o que é
Avaliação de Bancos e Fintechs Avaliação de Contas Digitais

MagaluPay o que é? É seguro? Quais as taxas? Veja reclame aqui e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nós estamos sempre buscando soluções, não é? Quando se fala de vida financeira, buscamos ainda mais. Queremos uma vida financeira mais prática. A Magalu, ou Magazine Luiza, é famosa no Brasil todo. Uma marca sólida, popular por seus preços acessíveis. Além disso, conta com uma plataforma para vendedores, de todo o Brasil. Sendo assim, a Magalu lançou o MagaluPay. Hoje vamos te contar tudo sobre: o que é a MagaluPay? É seguro? Vamos falar sobre a MagaluPay no Reclame Aqui e principalmente, as taxas.

Então, para se informar mais, continue lendo. Afinal, antes de escolher uma solução para sua empresa, é preciso conhecer. Pois só sabendo tudo que ela pode oferecer, você consegue decidir. Entender as prioridades e o que sua empresa precisa, é fundamental para buscar uma ferramenta. Dessa forma, você consegue escolher o melhor.

Quando falamos sobre contas para empresas, o mais importante é que ela ajude sua empresa. Atualmente, as opções de contas digitais são tantas. Podemos até nos perder em algumas, não é? Por isso, sempre estamos avaliando contas digitais por aqui. Dessa forma, você pode se informar melhor e escolher a conta ideal para seu negócio.

Hoje, a escolhida é a MagaluPay. Vamos te explicar tudo sobre essa nova ferramenta da Magazine Luiza. Então, fica aqui com a gente para saber se essa pode ser a sua nova aliada. Investir e ter um negócio é complicado, mas não precisa ser difícil.

O que é a MagaluPay?

O MagaluPay é a carteira digital e conta de pagamentos da Magazine Luiza. Além disso, é a plataforma completa de pagamentos, como diversos benefícios.

É muito simples usar o MagaluPay. É só criar uma conta no app e para ativar, é só adicionar algum valor. Em seguida, você já pode começar a usar a conta. Tanto para compras no Magalu, quanto em outros lugares. Basta checar se o lugar aceita o MagaluPay como forma de pagamento.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Assim como outras contas digitais, uma das vantagens do MagaluPay é a conveniência. Pois, por ser um app, elimina a necessidade de carregar dinheiro em espécie ou cartões físicos. Além disso, em algumas situações, os usuários podem se beneficiar de promoções e programas de cashback, que oferecem descontos ou recompensas em dinheiro por meio do uso do MagaluPay.

Em resumo, o MagaluPay é uma opção de pagamento digital oferecida pelo Magazine Luiza, que facilita as transações financeiras e pode oferecer benefícios adicionais aos seus usuários, como descontos e cashback.

Já falamos de algumas fintechs que são parecidas com o MagaluPay. O PicPay surgiu assim, como uma carteira de pagamentos e com o tempo, se tornou uma conta digital completa. Além disso, conta com um cartão de crédito e débito. No Magalu, a conta PJ digital conta com diversos benefícios e vamos te explicar alguns deles.

Conta MagaluPay digital PJ

Quem vende no Magalu, procura descomplicar as vendas. Pensando nisso, existe a conta PJ da MagaluPay. Feita para vendedores e donos de lojas que funcionam na plataforma, ela veio para deixar tudo mais simples. Com a conta para empresas MagaluPay, você e seu negócio tem acesso a benefícios que vão facilitar sua rotina.

Ter um negócio não precisa ser um bicho de sete-cabeças. Em primeiro lugar, quando começamos a vender na internet, devemos pensar em tudo que deixe as coisas mais práticas. A Magazine Luiza, que antes era apenas uma loja de varejo, hoje é uma rede enorme de vendas, tanto online, quanto em suas lojas físicas.

Leia mais  Carrefour vai ter conta digital com aquisição da Ewally

O site da Magalu comporta diversos produtos. Desde móveis a eletrônicos e eletrodomésticos. Além disso, você também encontra roupas e celulares. É muita coisa! Até artigos para casa, como pratos, copos e panelas, estão no site. Então, com a variedade você pode contar.

A Magazine Luiza também é uma empresa confiável e sólida. É conhecida em todo o Brasil e respeitada pela qualidade dos produtos e do atendimento. Além disso, há alguns anos, com a criação da Lu do Magalu, a influencer da marca, a empresa se aproximou mais do público. Pois, é uma tendência muito importante, a de se manter ativo nas redes sociais.

Afinal, é pelas redes sociais que as pessoas se comunicam, trocam dicas. Não é à toa que tantos influenciadores digitais tenham surgidos nos últimos anos. O boca a boca nunca deixou de existir, só mudou um pouco o formato. Então, abrir uma loja no Magalu pode ser uma boa para o seu negócio. Com a conta MagaluPay, isso fica ainda mais simples e prático.

Como funciona a MagaluPay?

Funciona como uma conta digital e uma carteira de pagamentos. Ou seja, você pode guardar dinheiro para agilizar pagamentos. Além disso, também pode receber dinheiro de vendas no Magalu, fazer transferências e muito mais.

A conta MagaluPay é como uma conta digital completa. Nela, você pode adicionar dinheiro, fazer transferências, pix, pagar boletos e muito mais. Além disso, se você é vendedor na Magazine Luiza, essa conta é mais uma aliada. A conta para empresas conta com ainda mais benefícios, como:

Gestão de fundos

você pode acompanhar seus ganhos na plataforma, gerenciar as vendas e muito mais. Para empresas, isso é muito importante. Ter uma noção dos ganhos e gastos, te ajuda a saber onde pisar nos negócios. Além disso, para investir e saber o que fazer com o dinheiro, informação é essencial.

Cartão de crédito PJ

um cartão de crédito sem anuidade para sua empresa. O cartão tanto é crédito quanto débito. Além disso, é 100% gratuito, sem anuidades ou taxas escondidas. Tenha acesso à sua conta PJ gratuita e assim pode usar o cartão para pagar compras em lojas físicas. O cartão MagaluPay é internacional e o limite PJ é bem mais alto que o para pessas físicas.

Maquininha MagaluPay sem aluguel

Sabemos o quão importante é ter uma maquininha. Se sua empresa possui clientes que compram fora do site, ter uma maquininha é fundamental. Então, pensando nisso, a MagaluPay tem uma máquina de cartão e você não paga aluguel. No entanto, como outras plataformas, taxas de vendas existem. Entender as taxas da MagaluPay é fundamental para você não ser pego desprevenido ao contratar.

MagaluPay reclame aqui MagaluPay reclame aqui

30 TEDS Gratuitos por mês

Fazer Pix para contras MagaluPay é mais rápido, mas se você precisar movimentar o dinheiro para outros bancos, não se preocupe. A conta digital PJ MagaluPay fornece 30 transferências gratuitas por mês. Essa é uma opção para caso você precise tirar o dinheiro da conta digital.

Pix ilimitado

Desde que o Pix surgiu, ele se tornou a forma de pagamento preferida de muitas pessoas. É mais prático, rápido e muito seguro. Afinal, não há mais a necessidade de andar por aí carregando cédulas de dinheiro. Basta fazer um Pix. Sendo assim, dentro do app MagaluPay, você tem Pix ilimitados para outras contas MagaluPay. Se precisar movimentar o dinheiro para fora do app, pode fazer um TED.

magalupay o que é taxas reclame aqui
magalupay taxas magalupay taxas

Crédito para capital de giro

Só para ilustrar, de maneira bem simples, o capital de giro é um dinheiro que uma empresa precisa para se manter. Esse dinheiro é como diz o nome. É uma quantia que a empresa deve ter para pagar as despesas, enquanto não recebe pelas vendas. Ou seja, toda empresa precisa de um capital de giro para não entrar em dívidas ou atrasar pagamentos.

Então, dentro do app do MagaluPay, a pessoa com conta PJ tem acesso a um crédito para capital de giro. Dessa forma, você pode usar esse recurso para melhorar as finanças da empresa, eliminar dívidas ou até mesmo fazer um investimento na empresa.

Descontos para sua empresa

Já sabemos da variedade de produtos da Magalu. Então, imagine ter desconto em diversos produtos para a sua empresa. Com a conta PJ da MagaluPay, é possível conseguir descontos, parcelas diferenciadas e muito mais. Dessa forma, você pode adquirir produtos para sua empresa. Então você pode investir em materiais, matéria-prima, papelaria, móveis e até eletrônicos.

MagaluPay tem taxas? Entenda as tarifas.

A conta MagaluPay é 100% gratuita para abrir e não existem taxas de manutenção. Mas, como quase toda conta digital, existem taxas se você excede alguns limites. Então, para você entender, ilustramos algumas taxas e tarifas da conta MagaluPay.

Leia mais  Conta digital Mercado Pago: quais as vantagens?
Tarifa Descrição  Pacote grátis Tarifa por Transação Excedente
Pix Para cobrança e pagamentos Ilimitado Não se aplica
DOC/TED Transferência bancária e interbancária 30 transações/mês R$ 1,60 por transação
Pagamento de boleto Pagamento de boleto Ilimitado Isento
Boleto cash-in Emissão de boleto para carregar o cartão pré-pago ou conta 100 boletos/mês R$ 1,90 por boleto emitido
Saque no varejo Saque em dinheiro em lojas de varejo parceiras Ilimitado Isento
Saque ATM Saque em dinheiro na rede banco 24 horas (Tecban) Não se aplica R$ 6,90 por transação
MagaluPay taxas MagaluPay taxas

A maioria das contas digitais não cobra mensalidade e tem taxas zeradas ou muito baixas. Elas se tornaram muito populares por isso. Atualmente, ao procurar uma conta digital, as pessoas preferem contas simples e com benefícios. Não basta guardar o dinheiro! Se tem uma empresa então, essa procura aumenta. Afinal, o dinheiro deve estar em um lugar seguro para poder ser investido.

Sendo assim, a MagaluPay segue a proposta da maioria das contas digitais. Outra plataforma que lançou sua própria conta, é a Shopee. A ShopeePay surgiu e também já está revolucionando os pagamentos dentro do app e no site da plataforma. Tudo isso é feito para agilizar as vendas dentro do app, impulsionando os rendimentos. Então, tanto a Magalu quanto a Shopee, usam essa tecnologia de ter suas próprias contas.

Existem diversas contas e bancos digitais, para diferentes públicos. Dessa forma, aqui no Guia do Investidor, já analisamos algumas. Confira a nossa lista de Avaliações de Bancos e Fintechs para conhecer uma conta que seja perfeita para você.

MagaluPay no Reclame Aqui. É confiável?

A nota da Magazine Luiza no Reclame Aqui é de 8.2. Essa é uma Ótima nota dentro da plataforma. Já o MagaluPay não possui uma página no Reclame Aqui.

magalupay o que é taxas reclame aqui
MagaluPay Reclame Aqui M
agalupay Reclame Aqui

É importante sempre pesquisar a reputação de um banco ou carteira digital. Abrir uma conta em um app confiável é essencial. Tendo em vista que o MagaluPay não possui uma página no Reclame Aqui, levamos em contas reclamações deixadas na página da própria Magazine Luiza. Então, as reclamações deixadas no Reclame Aqui sobre o MagaluPay variam.

Em sua maioria, são problemas técnicos do app, reembolsos e problemas com dinheiro de volta (cashback). No entanto, a taxa de respostas no Reclame Aqui da MagaluPay é alta. As soluções também foram apresentadas aos clientes.

Em resumo, a nota e o retorno da MagaluPay no Reclame Aqui é bom. Mas, como toda empresa, você deve sempre prestar atenção ao que outros clientes dizem. Seja sobre as taxas da MagaluPay, sobre o funcionamento do app ou atendimento. É essencial ouvir outros usuários para conhecer tudo e evitar frustrações.

E aí, vale à pena usar a MagaluPay?

A MagaluPay pode ser uma ótima ferramenta para sua empresa. Com taxas baixas, uma conta gratuita, a MagaluPay se mostrou confiável e com diversos benefícios para seus clientes. No entanto, a MagaluPay está mais para uma carteira digital que uma conta digital completa. Em primeiro lugar, a Magazine Luiza não é um banco. É uma rede de lojas e oferece diversas opções de produtos e serviços.

Então, se você precisa de uma conta completa, a MagaluPay não vai fazer esse papel. Principalmente se você buscar benefícios como rendimentos ou investimentos. Vemos a MagaluPay como uma ferramenta para auxiliar nas vendas dentro da plataforma. Mas, para uma experiência mais completa, é ideal que você procure contas PJ mais completas.

Sua empresa pode usar o MagaluPay para agilizar os pagamentos dentro da plataforma, para conseguir descontos em produtos da Magazine Luiza, para conseguir uma máquina de cartões sem aluguel e muito mais. Contudo, se você busca rendimentos dentro da conta ou investir em LCI, LCA ou CDB, talvez essa não seja a melhor escolha.

Para isso, existem contas PJ mais completas.

Mais dicas e recomendações.

Como já vimos, a MagaluPay é a conta digital e carteira de pagamentos da Magazine Luiza. Ela funciona muito bem dentro da plataforma, oferece diversos benefícios e suas taxas são bem baixas. No entanto, fora da Magazine Luiza, ela não se destaca. Então, se você procura uma conta digital completa para a sua empresa, talvez existam opções melhores.

Então, para que você entenda as diferenças entre uma conta digital e uma carteira digital, continue lendo. Além disso, separamos algumas contas digitais PJ completas para você conhecer. Se informar sobre as opções é fundamental para fazer a escolha ideal para sua empresa.

Conta digital e Carteira digital: qual o melhor? Tudo depende do que você precisa

Escolher entre a carteira digital e a conta digital vai depender das suas necessidades. Se o foco é apenas fazer pagamentos de forma prática e ágil, a carteira digital pode ser suficiente. Por outro lado, se você busca uma solução mais completa para cuidar do seu dinheiro e além disso ter um cartão de crédito e débito, bom, a conta digital pode ser sua escolha.

Leia mais  Conta digital x tradicional: qual escolher?

Em resumo, ambas têm suas vantagens e são fruto de anos de estudo e desenvolvimento. Cada uma foi feita para diferentes funções. No entanto, ambas estão tornando a vida das pessoas mais fáceis. Espero que esse artigo possa te ajudar a escolher a que melhor se adapta ao seu estilo de vida e objetivos financeiros. O importante é aproveitar tudo que a tecnologia nos oferece.

Nós vivemos em mundo cada vez mais digital. A forma como lidamos com nosso dinheiro também está passando por transformações. Se você está em dúvida entre a Carteira Digital e a Conta Digital, você deve entender todos os pontos antes de se decidir. Então, fica aqui que vamos conhecer um pouco mais sobre cada uma delas. Além disso, tanto a carteira digital quanto a conta digital são soluções modernas que vieram para deixar nossa vida mais fácil.

C6 Bank

Se você é um microempreendedor individual (MEI), sabe o quanto é importante manter suas finanças em ordem e controladas. Assim, é fundamental ter uma conta PJ que ofereça vantagens e serviços que atendam às suas necessidades, como a conta digital do C6 Bank.

Portanto, com a conta PJ do C6 Bank, você tem acesso a diversos benefícios e serviços financeiros que facilitam a gestão do seu negócio. Além disso, a conta é isenta de tarifas, ou seja, você não precisa se preocupar com cobranças extras ou surpresas na fatura.

Um dos principais benefícios da conta PJ do C6 Bank é o Pix grátis e ilimitado. Com essa funcionalidade, você pode receber pagamentos de clientes de forma rápida e segura, sem precisar pagar nada por isso. Além disso, a conta oferece 100 transferências TED e 100 depósitos por boleto gratuitos por mês. Afinal, outra vantagem da conta PJ do C6 Bank é o cartão de crédito C6 Business, que não possui anuidade (sujeito a análise).

PicPay Empresas

Uma das grandes vantagens do PicPay Empresas é que os novos usuários têm 30 dias de taxa zero, o que permite testar a plataforma e ver se ela é a ideal para o seu negócio. Além disso, você pode vender com cartões de crédito sem precisar de uma maquininha, fazer cobranças através de um link de pagamento e monitorar todos os seus recebimentos em tempo real.

Por outro lado, outra vantagem é que você pode vender parcelado e escolher o prazo para receber o dinheiro.Já que o PicPay Empresas também oferece baixas taxas de crédito para vendas parceladas, o que pode ser muito vantajoso para o seu negócio.

PicPay Empresas: o que é, como funciona e quais são as taxas?
MagaluPay reclame aqui

Com o PicPay Empresas, você pode ainda monitorar todas as transações pelo app ou pelo site, além de ter um atendimento humano sempre que precisar. Portanto, se você já é cliente PicPay Empresas, pode ter acesso à Central de Ajuda, para esclarecer todas as suas dúvidas.

Em resumo, o cadastro no PicPay Empresas é rápido e descomplicado, e você só paga se vender. Além disso, a plataforma oferece outras vantagens, como a possibilidade de estar visível para mais de 60 milhões de usuários PicPay, fazer toda a gestão de cobrança no Painel Lojista do PicPay Empresas e utilizar o saldo para pagar contas.

Mercado Pago

Uma das grandes vantagens é que a conta é totalmente gratuita, sem cobrança de taxas de manutenção ou mensalidade. Além disso, você pode realizar transferências ilimitadas e gratuitas por Pix e TED.

Afinal, a Conta PJ Mercado Pago também permite o pagamento de contas e impostos de forma rápida e sem cobrança de taxas. Mas também, você pode ainda pagar seus fornecedores por boleto, Pix e código QR, e agendar lembretes de pagamentos para não perder nenhum prazo.

Já que, com um cartão grátis e sem anuidade, você pode fazer compras e pagamentos com seu saldo disponível e até sacar dinheiro em caixas eletrônicos. Portanto, para vender seus produtos ou serviços, você pode utilizar diversas ferramentas do Mercado Pago, como a maquininha, o link de pagamento, o checkout no e-commerce, o código QR e até o Mercado Livre.

Além disso, a Conta PJ Mercado Pago oferece a gestão completa das suas vendas, com informações detalhadas e online sobre suas transações, além de gráficos e relatórios para gerenciar as entradas e saídas de dinheiro. Assim, E para completar, você ainda tem acesso às melhores condições de empréstimo, com rapidez e sem burocracia, através do Mercado Crédito.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Contas Para Menores de Idade no Brasil: Como Escolher a Opção Ideal

Caroline Oliveira

RecargaPay é seguro? Saiba se vale a pena os serviços do aplicativo

Arthur Piassetta

C6 Bank é seguro? É de qual banco? Tem anuidade no cartão de crédito?

Karine Freitas

Cartão Mercado Pago é bom? Tem anuidade? Pontua Milhas?

Karine Freitas

Como escolher a melhor conta digital para suas necessidades?

Autor Convidado

Conta Digital Caixa Como Abrir? Veja como funciona

Arthur Piassetta

Deixe seu comentário