Guia do Investidor
Midway Riachuelo Conta Online
Avaliação de Bancos e Fintechs

Midway Riachuelo Conta Online | Conta Riachuelo Online

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com o objetivo de tornar mais prática a experiência de comprar roupas, a Riachuelo, através da Midway Financeira, oferece uma conta digital online para seus clientes.

Mais do que isso, a plataforma também permite lidar com todos os assuntos envolvendo o cartão Riachuelo, desde a contratação até o cancelamento, além de contar com ofertas de empréstimos, seguros e mais.

O Guia do Investidor reuniu todas as informações disponíveis sobre a conta online Midway Riachuelo para você ficar por dentro do perfil, produtos e serviços disponíveis, avaliações no Reclame Aqui e nas distribuidoras dos apps. Confira.

Quem é a Midway Riachuelo?

Com início em 2008, a Midway é a empresa financeira do Grupo Guararapes, bem como a extensão financeira das operações da Riachuelo.

Sendo assim, a Midway é a responsável por todos os assuntos relacionados ao cartão e conta digital da varejista. De acordo com a própria, ela é a maior emissora de cartões PL (Private Label, o famoso “cartão de loja”) do Brasil.

Ao mesmo tempo, a companhia está entre os 10 maiores emissores de cartões bandeirados, atrás dos principais bancos de varejo brasileiros. Falando em números, a Midway conta com mais de 31 milhões de clientes possuindo um cartão Riachuelo.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Midway Riachuelo Conta Online
Midway Riachuelo Conta Online

O que a conta online Midway Riachuelo oferece?

Conforme a Midway, os seus clientes podem contar com uma plataforma que oferece conta digital grátis e solicitação dos demais produtos e serviços financeiros, como cartão de crédito, empréstimos, seguros, assistências, além de serviços para saúde e planos odontológicos.

Leia mais  Banco Pan lança conta digital grátis

Falando sobre a conta digital, ela permite fazer transferências gratuitas e ilimitadas via Pix ou TED, pagamento de água, luz e boletos com saldo da conta, além do dinheiro contar com rendimento de 100% do CDI.

No caso dos empréstimos, a financeira conta com propostas de até R$ 10 mil com possibilidade pagamento em até 90 dias. Para isso, há uma análise de crédito que considera critérios como histórico de crédito no mercado antes de definir o limite, taxa, carência e prazo ideal para cada usuário.

Midway Riachuelo Conta Online
Midway Riachuelo Conta Online

Em relação aos seguros, é possível contratar ofertas de seguro para celular, residencial, acidentes pessoais, pertences de bolsa e mais.

Já no caso das assistências, a Midway conta com opções voltadas para assistência 24h para carros, motos e residencial, que podem contar com o serviço de guincho, táxi, entre outros.

Sobre os serviços para saúde, chamado de Mais Saúde Premiável, se trata de um cartão válido para uso em uma rede com mais de 80 especialidades médicas. Assim, com o pagamento de uma mensalidade, é possível ter acesso a consultas presenciais, exames laboratoriais e de imagem com desconto.

A respeito dos planos odontológicos, há duas opções que permitem fazer consultas, limpeza, restauração, cirurgias, tratar de emergências e mais.

Cartao Riachuelo 4
Midway Riachuelo Conta Online

Em conclusão, falando sobre o cartão de crédito, existem as opções Private Label, Visa e Mastercard. Mas sobre ele, GDI possui um artigo focado especialmente para falar sobre as vantagens, taxas e mais. Para saber todos os detalhes do Cartão Riachuelo, acesse aqui.

Midway Riachuelo no Reclame Aqui

Para entender qual é a percepção dos usuários da Midway, o Guia do Investidor consultou o perfil da financeira no site Reclame Aqui.

A princípio, vale dizer que a página da companhia enquadra a Lojas Riachuelo e a Midway financeira juntas, focando na conta digital e cartões da companhia. Mas além dela, a Riachuelo possui outro perfil voltado para o negócio varejista de fato.

Sendo assim, a Midway apresenta uma nota 8,5/10 no geral, representando uma reputação ótima. No curto prazo, por sua vez, a corretora conta com a nota 8,7/10 para os últimos 12 meses, enquanto os últimos 6 meses também apresentam uma nota 8,7/10. Portanto, ótimas reputações para ambos os períodos.

Além disso, a Midway foi uma das empresas que recebeu o selo RA1000 pela avaliação nas categorias “Geral”, 12 meses e 6 meses. Em outras palavras, a companhia teve excelentes índices de atendimento em todas as principais categorias.

Leia mais  Fezbet é confiável? Fezbet paga? Veja avaliação completa

Conforme a imagem a seguir, percebe-se que a empresa é muito ativa com seus usuários, visto que ocorreram respostas para as queixas em 99,2% dos casos no geral. Confira:

Midway Financeira Reclame Aqui 11 01 22 1
Midway Riachuelo Conta Online
Avaliação da Midway no
Reclame Aqui em 11/01/22
(Fonte: Reclame Aqui).

Entre as reclamações, as categorias mais comuns envolvem problemas com cobrança indevida, dificuldade para acesso ao app, uso do cartão de crédito, entre outros. Ainda assim, considerando o índice de solução de 91,8%, os problemas se mostram sob controle.

Ao mesmo tempo, a Midway apresenta uma boa aceitação de seus clientes com queixa, visto que 73,3% voltariam a utilizar a plataforma. Portanto, a avaliação da financeira no Reclame Aqui se mostra com um saldo muito positivo.

App Midway Riachuelo: Avaliação da conta online

O aplicativo da Midway Riachuelo está disponível tanto para smartphones Android (Google Play), como para iOS (App Store). Por meio dele, é possível consultar os seguintes serviços:

  • Conta gratuita;
  • Cartão com a função débito e crédito (sujeito a análise de crédito);
  • Acompanhar o limite de crédito, o melhor dia de compra, consultar e pagar as faturas do seu Cartão Riachuelo;
  • Enviar e receber dinheiro via Pix ou TEDs ilimitadas e gratuitas
  • Pagar ou agendar o pagamento de boletos e contas de consumo;
  • Recarregar seu celular;
  • Simular e contratar novos empréstimos;
  • E mais.
Cartao Riachuelo 3
Midway Riachuelo Conta Online

Considerando a avaliação em ambas as plataformas, o app conta com uma ótima nota entre os usuários. A avaliação geral do app apresentada no Google Play é de 4,6, enquanto a nota alcançada na App Store também é de 4,6, lembrando que 5 é a avaliação máxima.

Google Play App Store
App Midway Riachuelo 4,6 4,6
A Nota Máxima é 5 em ambos os casos.
Acesso em 11/01/2022.
Fonte: Google Play/App Store.

Observando as avaliações do app, em síntese, os comentários positivos destacam a interface da plataforma como prática, simples e intuitiva.

Por outro lado, as reclamações envolvem problemas de lentidão, bugs, travamentos, além de relatos de dificuldades para encontrar algumas ferramentas e recursos, principalmente envolvendo o cartão. Vamos acompanhar alguns exemplos a seguir.

Midway Riachuelo Conta Online
Midway Riachuelo Conta Online

Comentários dos usuários

App com interface muito bacana, e com muita facilidade para criação da conta! Eu aprovo!!

Avaliação de “thiagodefol” na App Store. Nota: ★★★★★

Achei a conta um tanto problemática, embora tudo pareça funcionar corretamente (até o presente momento) achei um tanto lenta, e ficou recarregando sozinho a primeira barra de rolagem na parte superior do aplicativo.

Avaliação de Marciel Antonio da Silva no Google Play. Nota: ★★★★

Boa noite, app bem simples, interface muito bacana e intuitiva! Render 100% do CDI é bem bacana já que boa parte dos bancos digitais estão oferecendo, […], tem algum bug na área de fatura não consigo vê a minha, pix e cartão de crédito pra ontem! […]

Avaliação de Lidiane Mendonça no Google Play. Nota: ★★★★

Cartao Riachuelo quem usa sempre ganha mais online video cutter.com1
Midway Riachuelo

Gostei do aplicativo. Ele é bem otimizado e tudo bem organizado, fácil de acessar e bem visível. Ainda está em sua fase inicial e tem muito a melhorar, como implementar um desbloqueio e pagamento com digital e alguns diferenciais interessantes para atrair mais clientes. Sobretudo, olho com bons olhos o que está por vir.

Avaliação de Marcelo Leal no Google Play. Nota: ★★★★

O app melhorou, mas precisa continuar as melhorias, para quem tem cartão bandeirado Visa ou Mastercad, não existe a opção de criar cartão virtual, muita dificuldade para adicionar o cartão com bandeira no Google Pay, Fui realizar pagamento de fatura via NFC nas lojas e não foi possível pois o sistema não aceita. Ajustem para criar mais facilidade para os clientes.

Avaliação de Murilo Jacob no Google Play. Nota: ★★★

Não era o que esperava desse app. Vive dando erro ao acessar, poucas vezes consigo acessar minha fatura e outros serviços e demora muito pra voltar a funcionar quando isso acontece […]

Avaliação de Rosy Mary de Melo Pontes Marinho no Google Play. Nota: ★★

Leia mais  Melhor Conta PJ para MEI 2024: Veja Ranking atualizado

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Contas Para Menores de Idade no Brasil: Como Escolher a Opção Ideal

Caroline Oliveira

Review: Zenstox é confiável? Pode ser um golpe financeiro?

Arthur Piassetta

A melhor da bolsa? Vale engata alta de 3,33% nesta 5ªF

Leonardo Bruno

RecargaPay é seguro? Saiba se vale a pena os serviços do aplicativo

Arthur Piassetta

C6 Bank é seguro? É de qual banco? Tem anuidade no cartão de crédito?

Karine Freitas

Cartão Mercado Pago é bom? Tem anuidade? Pontua Milhas?

Karine Freitas

Deixe seu comentário