Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

NASDAQ ofertará índices de Bitcoin e Ethereum

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A bolsa de valores Nasdaq começará a oferecer informações em tempo real sobre dois novos índices. Eles são ligados ao mercado de criptomoedas – índices de Bitcoin e Ethereum. Ambos os índices serão incluídos na plataforma de índices existente da bolsa a partir de 25 de fevereiro.

De acordo com a declaração, tanto o “BLX quanto o ELX funcionam capturando dados de múltiplas exchanges para fornecer um único ponto de preço para BTC e ETH, o que ajuda os traders a entrar e sair de uma determinada posição.” Nasdaq afirma que a metodologia foi verificada por auditores independentes.

“O BLX é um dos índices BTC mais amplamente referenciados entre os traders de criptografia e foi calculado até 2010. Da mesma forma, o ELX foi calculado de volta para 2014”, disse o grupo.

Incentivando a adoção de criptomoedas

Os dois índices foram criados pela Brave New Coin. O último movimento da Nasdaq é visto como fundamental para introduzir a criptomoeda aos investidores tradicionais do mercado de ações em Wall Street e em outros lugares, impulsionando assim a adoção mainstream. A bolsa de valores nadou contra a ideia de ser atraída para ativos de criptomoedas, começando com a publicação de relatórios analíticos sobre Bitcoin e parceria com a Vaneck para lançar BTC futuros negociando em um mercado em queda no ano passado.

Leia mais  Mais investidores não significa mais dinheiro circulando na bolsa; Entenda

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Criptomoedas e Web 3 impulsionam a inclusão financeira de pessoas desbancarizadas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Bolsas de NY em Alta com ‘Big Techs’

Rodrigo Mahbub Santana

Bug no Pix e queda do Dólar no 3º pregão consecutivo: veja o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da Tesla caíram 43% na Nasdaq

Rodrigo Mahbub Santana

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

1 comentário

Co-fundador da Apple elogia Bitcoin e critica Zuckerberg - Guia do Investidor 27/02/2019 at 21:57

[…] co-fundador da Apple, Steve Wozniak, que já declarou possuir Bitcoin, elogiou a criptomoeda por sua “enorme geração de valor“. Além disso, ele disse que perdeu o respeito por Mark […]

Responder

Deixe seu comentário