Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Netflix: plano com anúncios publicitários chegará ainda esse ano ao Brasil

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Netflix, seis meses após anunciar o novo plano de assinaturas suportados por anúncios publicitários, informou que a novidade estará disponível ainda esse ano no Brasil.

O lançamento da versão com publicidade acontecerá em 3 de novembro e chega ao público com o valor de R$ 18,90. Nesta versão, os usuários terão restrições em relação a downloads. Nos Estados Unidos, a nova assinatura custará US$ 6,99.

As informações foram apresentadas por Greg Peters, COO e chefe de produtos da Netflix, e Jeremi Gorman, worldwide president advertising, em coletiva de imprensa virtual realizada nesta quinta-feira, 13.

Desde o início do ano, após anúncio de perda de assinantes, a Netflix disse ter começado a desenvolver uma modalidade de plano mais barata para tentar atrair mais pessoas para o serviço.

“Estamos confiantes que, com preços a partir de R$ 18,90 ao mês, a Netflix tem um preço e um plano para todos os fãs”, disse Peters

“Essa iniciativa está apenas começando, mas ficamos felizes com o interesse tanto dos consumidores quanto dos anunciantes, e estamos muito empolgados com o que vem por aí”.

No site da plataforma, o plano é chamado de Básico com Anúncios e é descrito como:

  • Entretenimento imperdível por um preço menor: o Básico com anúncios vai sair por R$ 18,90 ao mês no Brasil e será lançado no dia 3 de novembro, às 13h (horário de Brasília).
  • Disponível em 12 países: o Básico com anúncios estará disponível no Brasil, Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido. 
  • Um novo plano pra chamar de seu: nossos planos e assinantes atuais não serão impactados. O Básico com anúncios complementa os planos sem anúncios já existentes, Básico, Padrão e Premium.

Os anúncios, terão de 15 a 30 segundos, com uma média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora, sempre exibidos antes e durante os conteúdos do streaming.

Leia mais  Netflix planeja expandir serviço de games para aparelhos de televisão

Além disso, o plano econômico não tem a opção de download.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Coronavírus e Home Office: minha internet de casa pode parar?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Netflix registra crescimento no número de assinantes

Márcia Alves

Netflix Preço-Alvo 2024: confira as recomendações

Leonardo Bruno

Luta livre na Netflix: streaming investe R$ 5 bilhões no setor

Lara Donnola

Netflix supera projeções com US$ 8,5 bilhões em receitas no terceiro trimestre

Guia do Investidor

Tristeza dos assinantes, Alegria dos investidores: Netflix dispara após fim do compratilhamento de contas

Leonardo Bruno

Netflix (NFLX) divulga balanço nesta semana em meio a queda trimestral de 25% no preço das ações

Guia do Investidor

Deixe seu comentário