Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Nubank anuncia duas novas criptomoedas em seu aplicativo de negociação cripto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Nubank Cripto, serviço de compra e venda de criptomoedas do Nubank em parceria com a Paxos, contará com a oferta de duas novas criptomoedas nos próximos dias, de acordo com um anúncio feito nesta terça-feira (20) .

O MATIC será um dos novos ativos. Ele é o token da famosa blockchain Polygon que vem crescendo de forma bastante consistente nos últimos meses, mostrando um valor de mercado crescente.

O outro token é o UNI, da exchange descentraliza (DEX) Uniswap.

Ambos “estarão disponíveis para todos os clientes em breve”, afirma o comunicado da empresa, razão pela qual o Nubank recomentou a atualização do aplicativo.

Vale ressaltar que o banco digital já disponibiliza para negociações em seu app, as criptomoedas Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH).

Leia mais  Para dominar mercado de Fintechs, Nubank vai partir para aquisições

O Nubank afirma que desde o lançamento, sua plataforma Nubank Cripto já registrou cerca de 2 milhões de usuários que fizeram ao menos uma compra de criptomoeda.

Como mencionado antes, a custódia dos ativos é feita pela Paxos, uma empresa que provê infraestrutura de blockchain.

Pouco conhecida do grande público, a Polygon é tida como a aposta de entusiastas para viabilizar transações em criptomoedas, devido à velocidade do processamento e ao custo inferior em relação, por exemplo, ao Bitcoin.

Já a Uniswap é uma plataforma descentralizada de negociação de criptoativos, incluindo criptomoedas, tokens e NFTs. Ambas funcionam na rede Ethereum, ou seja, estão ligadas a ela.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Nubank (NUBR33) amplia oferta de fundos de renda fixa no app com Nu Reserva Planejada
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Nu Selic Simples: Chegou a hora de esquecer o tesouro direto?

Leonardo Bruno

Renda fixa pagando pouco? Nubank dilvulga novos títulos

Leonardo Bruno

Nubank lança recurso para adicionar saldo na conta usando o cartão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário