Guia do Investidor
tudo sobre Nubank Ultravioleta
Notícias

Nubank lança recurso para adicionar saldo na conta usando o cartão

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nova ferramenta permite que clientes do Nu transformem o limite do cartão em dinheiro na conta, com parcelamento em até 12 vezes.

Em linha com o objetivo de dar às pessoas cada vez mais opções para que elas tenham controle sobre suas decisões financeiras, o Nubank anuncia um novo recurso para adicionar saldo na conta usando o limite do cartão. A contratação é rápida, 100% digital e com o recurso solicitado sendo disponibilizado em conta na hora. A ideia é oferecer mais conveniência, agilidade e flexibilidade aos clientes da instituição, além de ajudá-los a concentrar seus gastos em um único meio. A novidade será disponibilizada de forma gradual à base de usuários.

“Esse produto promove também a flexibilidade, uma vez que oferece mais uma opção para aqueles que não possuem acesso a empréstimos. O objetivo é proporcionar mais segurança aos nossos clientes em momentos de falta de saldo na conta e em estabelecimentos que não aceitam pagamentos no crédito, sendo mais uma alternativa e ampliando as possibilidades financeiras”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil. Uma vez que o dinheiro disponibilizado na conta é proveniente do limite do cartão, o recurso ajuda a trazer outra forma de liquidez para o cliente.

Leia mais  Nubank surpreende até mesmo o Santander: Entenda

Nos primeiros testes realizados do produto, um caso de uso que se destacou foi o de clientes que normalmente realizavam diversas transações via Pix no crédito por mês, e optaram por substituir pela novidade – pagando juros e os impostos incidentes sobre a transferência do dinheiro para a conta, e não a cada Pix realizado.

O parcelamento do produto de adicionar saldo na conta com o cartão pode ser feito em até 12 vezes, com uma taxa de juros média de 8,5% a.m. E assim como outros produtos de parcelamento da empresa, é possível antecipar o pagamento das parcelas e conseguir desconto nos juros com essa antecipação.

Para contratar o serviço, basta que os clientes do Nubank acessem a área do cartão e selecionem a opção “Passa tudo no crédito”, onde encontrarão “Adicionar saldo na conta”. Em seguida, é só escolher o valor desejado, selecionar o número de parcelas e confirmar a operação.


Leia mais  Nubank (NUBR33) expande oferta de investimentos no app com fundos imobiliários e novas opções de renda fixa

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  CEO da Nubank decide encerrar programa de remuneração variável
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Nu Selic Simples: Chegou a hora de esquecer o tesouro direto?

Leonardo Bruno

Renda fixa pagando pouco? Nubank dilvulga novos títulos

Leonardo Bruno

Efeito Milei: até o Nubank quer voltar para a Argentina

Guia do Investidor

Deixe seu comentário