Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

O mês de agosto teve o maior número da história de empresas declarando criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As coisas estão mudando no cenário mundial de criptomoedas e no Brasil não é diferente, pois o mês de agosto bateu o recorde de empresas declarando criptomoedas à Receita Federal.

Segundo apurou o Portal do Bitcoin, foram 12.053 declarações de transações de criptomoedas vindas de CNPJ. É o maior número de registros, desde agosto de 2019, quando a entidade começou o monitoramento.

Por outro lado, o número de pessoas físicas que relataram transações cripto para a Receita atingiu um recorde histórica ainda em julho, com 1.336.809.

No entanto, em agosto, houve uma queda no valor para 1.300.535.

Seguindo uma tendência diferente, o número de empresas vem seguindo um ritmo mais consistente.

Desde o início do ano os números de CNPJs segue crescendo e mesmo as incertezas e oscilações do mercado não foram suficientes para abalar a crescente dos números.

Leia mais  Juiz Federal proíbe SBF de entrar em contato com funcionários da FTX e Alameda

Agosto foi a primeira vez que se bateu a marca de mais de 12 mil empresas declarando transações cripto em um mês e a tendência é que novos recordes venham sendo alcançados.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Dogecoin e Shiba Inu se tornaram milionários: Será que Borroe.Finance e Optimism são os próximos?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Demissão em massa prejudica operações do Spotify, admite CEO

Rodrigo Mahbub Santana

Mudanças no Perse geram economia de 30 bi

Rodrigo Mahbub Santana

Receita abriu consulta ao lote residual de restituição do IR

Márcia Alves

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Deixe seu comentário