Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Oi (OIBR3) recebe propostas pela InfraCo: saiba mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Por meio de Fato Relevante emitido nesta segunda-feira (25), a companhia de telefonia Oi (OIBR3) informou ao mercado sobre uma nova proposta. Acontece que, no último dia 22, a telefônica teve contato com as propostas vinculantes de terceiros para a aquisição parcial da unidade UPI InfraCo.

Nesse sentido, a Oi informou que todas as ofertas recebidas estão acima do valor mínimo definido no aditamento do Plano de Recuperação Judicial. Vale lembrar que o plano prevê a alienação parcial da InfraCo como forma de desinvestimento.

Além disso, a companhia afirma que todas as propostas recebidas estão sendo analisadas. Ou seja, a Oi poderá se “engajar em tratativas com o ofertante da melhor proposta, em regime de exclusividade”. O objetivo, segundo o documento, é “negociar os instrumentos finais que serão divulgados no processo competitivo, por meio do respectivo Edital a ser oportunamente publicado”.

Leia mais  Oi (OIBR3) contrata serviços de consultoria da Egon Zehnder

Por fim, a telefônica Oi reafirmou o compromisso que tem com a  execução do seu Plano Estratégico. Bem como reitera o foco que tem na sua transformação na maior provedora de infraestrutura de telecomunicações do país.

Notícias recentes sobre a Oi

Desde o anúncio da venda de ativos, a companhia telefônica Oi (OIBR3) tem estado constantemente entre os assuntos mais comentados do mercado. Dessa vez não é diferente, acontece que uma matéria na Bloomberg deu o que falar nesta terça-feira.

De acordo com o noticiado, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) está avaliando uma possível imposição de restrições relacionadas à operação. Nesse sentido, as imposições estão relacionadas com a venda de ativos, em virtude da compra das operações da Oi, por parte das concorrentes.

Em suma, de acordo com a matéria, há a possibilidade de o CADE rejeitar o negócio. Por sua vez, assim como a Tim, a Claro e a Vivo, o Cade não se pronunciou sobre o anunciado, visto que o caso segue sob análise. 

Para conferir a matéria completa sobre o assunto, basta clicar aqui!

Leia mais  Saiu do vermelho: Oi (OIBR3) lucra R$ 1,72 bilhão no resultado 1T22

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Tim, Vivo e Claro se unem contra a Oi: entenda
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Oi tem acordo assinado pela V.tal

Márcia Alves

Oi fechou acordo com credores e plano de recuperação é aprovado

Márcia Alves

Oi suspende Assembleia de Credores pela quarta vez

Márcia Alves

Oi suspende novamente Assembleia de Credores

Márcia Alves

Oi negocia reestruturação com alguns credores

Márcia Alves

Assembleia Geral de Credores da Oi (OIBR3) é homologada

Mateus Sousa

Deixe seu comentário