Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Operação de busca e apreensão é realizada em escritórios do grupo Suno

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira (14/02), foram realizadas operações de busca e apreensão no escritório do grupo Suno, em São Paulo e outras localizações como Porto Alegre e Goiânia.

A operação, ordenada pelo juízo da 42ª Vara Civel de São Paulo, faz parte de uma investigação sobre suposta manipulação do fundo imobiliário HECTARE CE – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO (HCTR11), envolvendo a publicação, em redes sociais, de comentários por analistas e influenciadores da Suno para manipular cotações.

Em nota, o grupo Suno confirmou a operação, mas disse não ter acesso ao processo e não pode dar mais detalhes da ação.

O Grupo Suno confirmou que uma operação de busca e apreensão está sendo realizada em seus escritórios nesta manhã. “A empresa não teve acesso ao processo, portanto, neste momento, não pode dar mais detalhes da ação. O Grupo Suno reforça que está 100% seguro de sua atuação e estamos tranquilos e certos de nossa inocência e da idoneidade de todos os nossos analistas e profissionais. Confiamos na atuação da Justiça e que a investigação será concluída com brevidade”, afirma em nota.

A XP Investimentos, investidora minoritária na SUNO S.A. desde o ano passado, não está relacionada no processo em trâmite perante à 42ª Vara Cível de São Paulo. Contudo, conforme relatado com exclusividade pelo Guia do Investidor, a Hectare, gestora do HCTR11, acusa XP de manipular a cotação do fundo.

Leia mais  Descubra o plano da XP para liderar o mercado brasileiro até 2026

São alvos dessa operação o fundador da Suno, Tiago Reis, e os analistas e influenciadores Vitor Duarte e Marcos Baroni.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Suno Research vale a pena? Veja avaliação da casa de análises
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

XP alcança lucro de R$ 1,04 bi no 4T23

Mateus Sousa

URGENTE: Sócios do Grupo Suno deverão entregar celulares para a justiça.

Guia do Investidor

Tchau Faria Lima: XP aposta em crescimento no Nordeste

Leonardo Bruno

Ações da XP irão finalmente “engrenar” em Wall Street?

Leonardo Bruno

Descubra a aposta da XP para 2024 após corte de sua “queridinha”

Leonardo Bruno

SNELL11: FII de Energia Solar estreará na B3 nesta quinta

Guia do Investidor

Deixe seu comentário