Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

PagBank passa a oferecer novos produtos de Renda Fixa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Clientes do PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, agora podem aplicar em novos produtos de Renda Fixa. Pelo aplicativo do PagBank, já é possível aplicar em CDBs, LCAs e LCIs de outros emissores e, em breve, aplicações em CRIs, CRAs e Debêntures estarão disponíveis para toda a base de clientes.

Com a oferta de novos produtos, os clientes têm mais liberdade de escolha e podem diversificar sua carteira de investimentos. Além disso, é possível solicitar a transferência de custódia para centralizar todos os investimentos na conta do PagBank, facilitando a organização e acompanhamento das aplicações.

“A expansão da oferta de Renda Fixa na nossa prateleira de aplicações demonstra que o PagBank está, cada vez mais, se tornando uma plataforma completa de investimentos. As novas aplicações de outros emissores disponibilizadas pelo PagBank são fruto do nosso bom relacionamento e forte presença no mercado, e permitem que nossos clientes tenham ainda mais opções de investimentos com diferentes características de rendimento, vencimentos e resgates”, destaca André Souza, diretor executivo de Conta Digital e Investimentos do PagBank.

A sequência de aumentos sucessivos na taxa de juros brasileira fez com que os produtos de Renda Fixa configurassem o topo dos investimentos com melhor rentabilidade de 2022. Sem indícios concretos da redução da taxa Selic, essas aplicações continuam se apresentando como opções rentáveis e seguras aos investidores.

Leia mais  Reservas provadas de petróleo e gás no Brasil aumentam em 2022

André Souza ressalta que os novos produtos serão ofertados aos mais de 28 milhões de clientes do PagBank.

“A Companhia cresceu 130% em seu volume de recursos de clientes em 2022 e já contacom mais de 1 milhão de investidores ativos. A nova gama de produtos vem para fortalecer ainda mais a captação”, afirma o executivo.

Os clientes do PagBank já contam com funções que podem auxiliar na organização financeira, como carteira de investimentos personalizada de acordo com o perfil do investidor, e o Cofrinho PagBank, serviço que incentiva o cliente a guardar dinheiro ao separar valores da conta, com a possibilidade de resgatá-lo quando quiser.

Para investir nas novas aplicações, basta selecionar a opção “Renda Fixa” na prateleira de investimentos no app PagBank e escolher o investimento que mais se enquadra ao seu objetivo. É possível acompanhar os rendimentos da aplicação na aba “Meus Investimentos”. Para saber mais, clique aqui.


Leia mais  Previdência privada: em fevereiro, ativos superaram R$ 1,2 trilhão

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  C6 Bank lança investimento de renda fixa em dólar com resgate diário
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste em abril

Fernando Américo

GWM divulga lançamento de carro a hidrogênio no Brasil em 2025

Márcia Alves

Brasil subiu em ranking dos principais destinos de investimentos

Márcia Alves

Bancos estimam investir R$ 47,4 bilhões em tecnologia em 2024

Guia do Investidor

Brasil amplia relações comerciais com a China

Guia do Investidor

Ambiente político é o fator mais prejudicial à economia

Guia do Investidor

Deixe seu comentário