Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Prefeitura de São Paulo lança plataforma de transporte individual de passageiros

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Prefeitura de São Paulo lançou uma nova plataforma de transporte individual de passageiros, o MobizapSP, que busca melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade urbana dos munícipes.

A plataforma foi desenvolvida por meio de licitação pública, e a taxa de administração é de 10,95%, enquanto o motorista fica com pouco mais de 89% do valor das corridas.

O MobizapSP é voltado apenas para viagens que tenham como partida vias na cidade de São Paulo, com destino variado de acordo com cada cliente, que pode ser em outras cidades. As corridas podem ser pagas em dinheiro ou por cartões de crédito, débito e crédito no aplicativo.

O aplicativo será disponibilizado inicialmente aos motoristas, que devem se cadastrar na plataforma antes que o acesso seja liberado para a população.

Disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, o MobizapSP é uma alternativa às plataformas que já atuam na cidade, com foco em preço justo e na possibilidade de oferecer uma melhor remuneração aos motoristas parceiros, entre outras vantagens apontadas pela prefeitura.

Leia mais  Uber (U1BE34): Empresa chega a acordo para indenizar restaurantes de Chicago após cobranças indevidas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ações da Petrobras vão ser retiradas da Bolsa Argentina
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Líder do PT pagava R$ 70 mil por semana ao PCC, diz Estadão

Guia do Investidor

Comércio paulista registra queda 35% na geração de empregos

Guia do Investidor

Feriado em SP: Bolsa de valores irá operar?

Lara Donnola

IPVA 2024 São Paulo: Veja calendário de pagamento

Guia do Investidor

Riscos econômicos para o futuro com a tarifa zero nos ônibus em SP

Autor Convidado

São Paulo inova: Ônibus gratuitos aos domingos a partir do dia 17

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário