Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Produção diária da 3R Petroleum atinge 27.618 barris de óleo equivalente (boe) em maio

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A produção média diária consolidada da 3R Petroleum (RRRP3) em seus oito polos alcançou a marca de 27.618 barris de óleo equivalente (boe) no mês de maio de 2023. Dentre esse total, a parcela correspondente à própria 3R atingiu uma média diária de 22.346 boe. Esses números refletem um aumento em comparação ao mês anterior, abril, quando a produção média diária foi de 25.002 boe.

image 34

Esses resultados positivos refletem o desempenho sólido da 3R Petroleum em suas operações de exploração e produção de petróleo e gás nos polos onde atua. A empresa tem se destacado no setor, alcançando números expressivos de produção e demonstrando sua capacidade de gerar resultados consistentes.

Com a produção média diária consolidada de 27.618 boe em maio, a 3R Petroleum reforça sua posição como uma das principais produtoras de petróleo e gás do mercado. A empresa tem buscado continuamente otimizar suas operações, aplicando tecnologias avançadas e adotando práticas eficientes de gestão para maximizar a produtividade e garantir a segurança e sustentabilidade de suas atividades.

Leia mais  Eneva (ENEV3) arremata campo da Petrobras em disputa com 3R
image 35

Além disso, a 3R Petroleum tem se destacado também em suas iniciativas de exploração e desenvolvimento de novos campos, buscando expandir sua atuação e aumentar sua reserva de recursos de hidrocarbonetos.

Com base nos resultados positivos apresentados em maio, a expectativa é de que a 3R Petroleum continue avançando em suas operações e alcance novos patamares de produção nos próximos meses. A empresa está comprometida em contribuir para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás no Brasil, fortalecendo a indústria nacional e impulsionando o crescimento econômico do país.

A 3R Petroleum se consolida como uma empresa de destaque no mercado energético, demonstrando sua capacidade de gerar resultados expressivos e contribuir para o setor como um todo.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  3R Petroleum reverte prejuízo e registra lucro líquido de R$ 16 milhões no 1T23
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

3R anuncia programa de distribuição de R$ 372,7 milhões em debêntures

Leonardo Bruno

Fusão entre 3R e PetroReconcavo vai realmente acontecer?

Leonardo Bruno

Revolução? 3R Petroleum divulga nova proposta que pode mudar o mercado

Leonardo Bruno

Schroder Brasil reduz participação na 3R Petroleum

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário